Hoje faz um mês, que acordei completamente nu e sozinho naquele quanto de hotel,minha dor de cabeça estava tão forte, que ignorei as dores pelo resto do corpo. Quando cheguei na recepção aquela manhã, a conta já avia sido pago, além de uma auta quantia extra para um café da manhã completo, claro que aproveitei, comi tudo que tinha direito e um pouco mais.
Até hoje ainda não me lembro bem de como cheguei lá, nem mesmo me lembro do que me fez ir naqu ele maldita festa dos Malfoy's, se não me engano foi....
~~~~~~~~~~~~~~~
- vai Harry, todos da faculdade vão estar lá - o ruivo fala pulando nos ombros do amigo.
- não, e eu nem sei porque você quer ir ? - o moreno se afastou do amigo, impaciente com tanta insistência - você nunca suportou o Malfoy
- mas não quer dizer que eu não gosto das festas dele - passando o braço em volta do pescoço do moreno - você sabe que ele faz as mais badaladas e loucas festas de todas
- loucas vão ficas a Hermione e a Ginna se imaginarem que vamos a uma festa, enquanto elas estão nessa viagem das meninas - Harry riu só com a imaginação do que a namorada, poderia estar fazendo com as outras amigas.
- pera "imaginarem que vamos a uma festa" ? - o ruivo deu um leve tapa nas costas do amigo, antes de correr e gritar - passo te pegar as 8.
- O que ? Eu não disse que vo... - o morebo desiste de tentar, o ruivo já estava longe para ouvi-lo e mesmo se não estivesse não iria entander.
Já se passavam das oito e meia da noite quando os dois amigos chegaram, na frente de uma grande casa, sem dúvida era a famosa casa de férias Malfoy, o pouco das maiores e mais depravadas festas do mais novo membro da família, Draco Malfoy.
- vamos ficar só um pouco e depois vamos embora, sem arrumar confusão, entendi - o ruivo concordou com a cabeça - entendeu Ronald ?
- entendido, parece minha mãe - Roni sorriu - pior, ta parecendo a Hermione.
- olha como fala, ela e sua namorada e sabemos quem usa o cinto de ferro nesse relacionamento - Harry sorriu vitorioso.
- cale a boca e vamos logo
Harry Potter tinha que adimitir, a festa estava muito melhor do que o imaginado. Ele nunca foi muito desse tipo de evento e ficou melhor ainda quando o exagero de vodka e whisky começou a deixar o morrendo um pouco animado de mais.
- você está bêbado senhor Potter - disse um homem mais alto com um porte atlético e muito chique.
- deixa de ser chato - Harry fez um biquinho que o mais velho não pode deixar de achar fofo.
- não faça isso - disse o homem olhando profundamente no verde - parece uma garota pedindo pra ser beijada
- e se eu estiver ? - perguntou Harry pegando mais um copo de vodka - se eu pedir você me beija professor ?
- não seja ridículo Harry, eu só vim te pegar a pedido do Severus - o mais velho falou já puxando o mais novo para fora da festa.
- eu só vou se me responder - terminando de beber o conteúdo do colo, o moreno colocou os braços envolta do pescoço do homem, e seu lábios viram o orelha do mais velho - vamos... me beije
Os lábios do Harry foram tomados com com força, uma sensação nova e maravilhosa, que fez suas pernas falharem e suas calças apertarem, homem maior apertou a cintura no moreno contra a sua, fazendo um gemido manhoso escapar assim que separaram seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
l Kissed a Boy
Romancehoje faz um mês, que acordei, completamente nu e sozinho naquele quanto de hotel, minha dor de cabeça estava tão forte, que não me importei com as dores no resto do meu corpo. ~~~~~~~~~~~~~~~ - queria falar comigo...