Finalmente não aguentava mais, hoje eu e minha irmã gêmea iremos para Fonks uma cidade que quase o Sol nunca bate.
Eu e minha irmã moramos na Coréia então a viagem vai se longa, minha irmã Jain não queria ir mais prometemos ao nosso passa que iremos completar o ano letivo lá e ca estamos nós devem esta se perguntando com que vivemos na Coréia bom nossa mais morreu quando tínhamos 12 anos por bruxas sim sabemos sobre o mundo sobrenatural vivemos com nossa vó para ela nós ensina a controlar nossa magia hoje temos 16 anos e estamos no 2 ano do ensino médio, um pouco adiantada agora estamos nos despedindo da nossa vó e o nosso melhor amigo que é como um irmão para nós song-joon mais os mais íntimos os chama de song bom só eu e a minha irmã o chamamos assim.Vovó _ vou senti tanta saudades minhas bruxinhas.
Disse chorando.Join _ vovó só sera 2 anos, nós falaremos todo dia e a senhora poderá ir nós visita.
Disse com um sorriso doce nos lábios.Jain _ e não é só ela não como você também senhor song-joon.
Disse o olhando.Song _ mais é claro que eu vou nunca abandonaria minhas parceiras do crime.
Disse nós puxando para um abraço, até ouvir chamando nossos vôo.Jain/join_ até logo vovó song.
Dissemos indo até o avião onde fomos até a primeira classe.Jain_ até que estou animada para ver nosso pai.
Join_ só o que estraga é sabe que a sonsa da Isabella vai esta lá.
Disse fazendo uma careta.Jain_ não se preocupe se ela pensa em faze ou fala alguma coisa eu garanto que ela vai se arrepender.
Disse seria e eu sorri.Join_ brigada jain.
Disse a abraçando de lada e a mesma fez cafuné no cabelo de sua gêmea até dormir.Jain Swan 16 anos.
5 minutos mais velha protetora com sua gêmea, conseguem dividi pensamentos entre elas.
Adora viajar e festas.Join Swan 16 anos.
Mais nova 5 minutos
Carinhosa, animada, amorosa e protetora com sua gêmea.Song - joon 20 anos ama as gêmeas como um irmão e é o protetor delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS JAIN E JOIN SWAN
Fanfictionjá imaginou se o Charles não tivesse só a Bela mais sim mais duas meninas GÊMEAS de uma aventura fora do casamento, duas coreanas que vão causa em fonks e vai mostrar que é que manda para a sonsa da Bela. espero que gostem.