impriinti

941 41 1
                                    

Lá estava todos nós, os meninos estavam no mar e eu e as meninas conversando no jiip do Tyler até a join fala.

Join_ meninas que tal irmos no penhasco.
Disse pulando toda animada.

Jéssica _ se a sua ideia era comete um suicídio coletivo desculpe mais estou bem aqui onde estou.
Disse cruzado os braços, join olhou para Ângela.

Ângela _ kkk desculpe join mais a água esta muito fria.

Join_ tudo bem, tudo bem eu sei que o amo da minha vida, minha gêmea maravilhosa não vai me deixar ir sozinha.
Disse me olhando soltando um sorrisinho sapeca.

JAIN_ vamos antes que eu mude de ideia kk.

Join tirou sua roupa ficando de biquíni.

Jain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jain

As meninas meninas botaram suas roupas nas suas bolsas pegaram duas garrafas de ousadia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas meninas botaram suas roupas nas suas bolsas pegaram duas garrafas de ousadia.

Jéssica _ quem ver duas meninas no alto de um penhasco bebendo vão achar que é suicídio kkk.

Ângela _ kkkk cuidado vocês duas, os meninos estão lá perto então sem afogamento kk.

Jain_ kkk suas bobas kk.

Join_ vamos logo.
Disse puxando jain que correu atrás de sua gêmea.

* No caminho para o penhasco *

Jain_ esse lugar é estranho, é como se tivesse magia nele.

Join_ estamos no meio do mato é claro que vai ter magia as árvores os animais  os .
Foi interrompida por sua gêmea.

Jain_ você ouviu isso.

Join_ não deve ser algum tipo de animal.

Jain_ me sinto vigiada.

Join_ chegamos.

Jain_ vamos senta um pouco e terminar as bebidas e pulamos ok?.

Join_ ok.

Sentarão na borda do penhasco e ficaram conversando.

Join_ eu duvido você grita "Tyler gostoso " kkkk.

Jain_ ele vai achar que sou louca kkk.

Join_ tudo bem, se você não tem coragem eu vou entender.
Disse bebendo.

Jain_ TYLER GOSTOSO.
Gritou e tyler a olhou e mandou um beijo que foi retribuido.

Join_ kkkk vai dar casal.

Jain_ acho que o álcool já está fazendo efeito kkk.

Se levantarão e foram dando passos para trás pra pegarem impulso, quando foram pular um braço envolveu a cintura de ambas a puxando para longe da borda do penhasco.

Jain_ qual é o seu problema, você é louco, e você ai tire suas mãos de minha irmã.
Disse com raiva de afastando do moreno que a puxou.

Join_ eu não ligo não kkk qual é o nome do meu herói?.
Perguntou rindo.

Jain_ join Swan .
A repreendeu.

Join_ O que só estou brincando, e se eles forem nos mata, quero morre sabendo quem foi meu assassino.
Disse rindo e todos a olharam como se ela fosse doida o que não estava longe de ser verdade, até o tal herói ou assassino falar.

??_ Paul, Paul Lahote.

Join_ gostei de você.
Disse o olhando nos olhos até que ela sente uma ligação com ele era como se correntes a aprendesse a ele .

PAUL LAHOTE.

Lá estava ela me olhando e foi como se tudo parasse só Ela importasse não era mais a gravidade que me prendia aqui mais sim ela eu seria tudo para ela um amigo, protetor, namorado etc...

*Paul off*

Join_ gente acho que ele ta com alguma coisa, jain ele esta com cara de psicopata.
Disse rindo até paul volta a realidade.

Paul _ des-desculpa não queria te assustar.
Disse rindo sem graça.

Join_ kkk ok bom meu nom.
É interrompida pela suagêmea.

Jain_ tá olhando o que, perdeu o olho aqui, to achando que esse aqui também está tendo alguma coisa.
Disse estalando o dedo na frente do mais velho que está em sua frente.

*Jacob Black*

É  ela o meu impriinti, por que, quem eu amo é a Bella, eu nem conheço essa garota minha cabeça está uma loucura.
Não conseguia fazer nada só queria está perto dela a abraça, seu corpo tão pequeno seu rosto ela parece até um anjo.

*JACOB OFF*

JAIN _ bom que tal nos apresentarmos, esse clima aqui está tenso.

AS GÊMEAS JAIN E JOIN SWANOnde histórias criam vida. Descubra agora