"ISSO É IMPOSSÍVEL DE SE ACREDITAR! Mas Justin Bieber esgotou o maior complexo de shows do mundo em apenas 22 minutos, sendo que ele só tem 2 anos de carreira!"
"Se consagrando como único artista da história da Billboard a ter QUATRO singles de um álbum de estréia na Canadian Hot100, nosso Justin Bieber continua a quebrar recordes com o seu talento!"
"Justin Bieber é o único artista de todos os tempos a conseguir alcançar o #1 em todos os sete charts da Billboard! Inacreditável!"
"Sendo o primeiro artista a conseguir isso, o famoso Justin Bieber, que particularmente todos nós adoramos, ultrapassou 20 bilhões de visualizações no YouTube, contando todos os seus vídeos. Ele é um gigante da música!"
"Como o artista mais novo, Justin Bieber passa 200 semanas no top 10 da Billboard Hot 100! Isso é um marco na história da música, de fato!"
"- E como é que você chama as suas fãs pelo mundo?
- Beliebers! - gritos da platéia ao fundo.
- Qual seria o significado?
- Uma bela junção de "believe" com meu sobrenome, "Bieber". Inclusive, gostaria de dizer que amo todos vocês e obrigado por sempre estarem comigo!"
"Justin Bieber é preso nesta manhã de quarta-feira, por porte de drogas em uma grande festa dada pelo mesmo em sua mansão.. simplesmente lamentável"
"Em nova foto no Instagram, Justin Bieber exibe belas mulheres, algumas armas e ao fundo, é possível ver maconha espalhada pela mesa."
"Ao ser perguntado pela modelo e sua ex melhor amiga, Hailey Baldwin, Justin Bieber mostra o dedo do meio para o paparazzi e entra em seu carro furioso"
"URGENTE: Justin Bieber é diagnosticado com a doença de Lyme."
"Há dois anos atrás, Justin Bieber fazia seu último show como encerramento da Purpose Tour. Sem notícias do mesmo, todos se perguntam: Por onde anda, Bieber? Será que ele está bem?"
------------------------
- Hailey? Sou eu.. Sei que você não irá me atender em hipótese alguma, e de fato, não precisa. Sei que você está aí, então só te peço que não desligue e que me ouça... Eu me sinto tão cansado de tudo, me sinto podre por fora e por dentro. Não estou conseguindo me olhar mais no espelho, muito menos sentindo vontade de me reconectar com o mundo ou meus fãs. A única pessoa que queria aqui comigo neste exato momento, era você. Sei que fui um completo babaca com você, eu admito que te usei mesmo sabendo o quanto você me amava e que isso foi errado em tantos níveis.. que chega a ser inacreditável ter sido eu a fazer isso com você. Apesar de tudo, teve uma única coisa em que eu nunca menti para você.. Um dia, nós iremos nos casar e teremos uma vida repleta de felicidades juntos.. Só me perdoe se por acaso, eu não sobreviver até esse dia..
Hailey correu para atender o telefone ao ouvir as palavras finais de Justin, mas ele já havia desligado a ligação. A garota só conseguiu sentir o seu rosto queimar de tristeza antes de suas lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR • justin bieber
FanfictionJustin Drew Bieber é um dos maiores cantores do gênero pop, o qual marcou uma década completa com vários hits e performances muito bem pensadas. No auge de sua carreira, ele acaba se deixando levar e ser consumido pelas festas, bebidas, drogas e vár...