Any pov
Taylor: vc é uma puta Any, em vez de vc pegar ou o Josh ou o Noah, vc não se conteve e pegou os dois de tão putinha que vc é. Kkkkkkkkkkkkkkk ( ela fala debochada )
Aquilo que ela me disse me abalou, mas eu NUNCA choraria na frente dela.
Any: PUTA É SEU CU SUA GALINHA
(Autora: VAI ANYYYYY)
Sai correndo e me tranquei no banheiro.Josh pov
Quando eu ouvi aquilo não acreditei, tadinha da minha moany. Vejo ela sair correndo e vou atrás dela.
Nem lembro de avisar ao Noah.[...]
Estou na frente do banheiro, esperando minha pequena abrir pra mim.
Ela abre e me puxa pra dentro trancando a porta novamente. Logo em seguida ela me abraça fortemente.Josh: ei, calma. Tá td bem?
Any: tá~silêncio~
Any: na verdade eu não to bem, é mt peso pra mim, eu tento bancar a forte, a durona, eu juro! Mas às vezes não dá..... dói saber que certas pessoas me veem com essa imagem. Eu só queria um pouco de paz, eu não aguento!
Ela desabafava enquanto chorava e me abraçava fortemente.
Josh: calma, vai ficar td bem.
Eu tbm estava chorando. Dói o coração ver minha pequena daquele jeito💔
Nós estávamos abraçados na mesma posição a uns 5 minutos, e eu não queria sair de lá.(Autora: gente, olha que letra estranha, eu tava escrevendo e de repente minha letra ficou assim, que bosta )Any: éeee, desculpa
( ela diz corada )
Josh: não precisa se desculpar meu amor, eu estou aqui pra isso, já está se sentindo melhor?
Any: sim, obrigada ( ela diz envergonhada, QUE FOFAAA )
( Autora:QUE MERDA ESSA LETRA VÉI, TÔ PUTA DA VIDA JÁ, MEU TECLADO BUGO, SÓ PODE )Dei um selinho nela e fomos pra aula.
Noah: OMG, eu achei que vcs tivessem sisos raptados, meu Deus, onde vcs tavão mores? E pq demoraram tanto?
Exagerado....
Josh: *explico*
Noah: mas Any, vc tá melhor agora meu amor?
Any: sim, obrigada lindos por se preocuparem tanto. Eu amo vcs ♥️
Nosh: tbm amamos vc linda.É isso lindos,eu amei, tirando que do nada minha letra ficou uma merda.
Se alguém souber oq é isso, pfvr, me FALEMMM
Bjsss 💋
YOU ARE READING
Three is number - Noshany
FanfictionSem spoiler, leia e entenda!!! Fanfic de minha autoria Não aceito adaptações Plágio é crime Começada: 02/09/2020 Terminada: ..................