Delicado.

1.4K 160 66
                                    

Eu mandei esse gif pra uma certa pessoa e, foi isso que me deu ideia pra fazer essa merda😔👌 Bgd pessoa que eu não vou falar o nome pra não ficar bravo.

————[...]

— Vai ficar lindo em você.— Dazai riu.

— Já sou lindo. Não preciso da sua ajuda.— Chuuya retrucou.

— Oras, claro que precisa. Já se olhou no espelho?— Dazai fez um rosto inocente.

Claro que sim! Você já fez isso? Parece que não.— Chuuya riu de jeito sarcástico.

Havia se tornado rotina, Chuuya e Dazai ir em uma praça, sentar na grama, de baixo de uma árvore.
O lugar era quieto, poucas pessoas iam lá.

Então, digamos que, é um refúgio para os dois meninos se livrarem de gente idiota.

— Toma, lesma.— Dazai tirou o chapéu do ruivo o colocando na grama e, colocou uma coroa de flores na cabeça de Chuuya.

Chuuya não tentou tirar as flores entrelaçadas. Não tinha ninguém para ver, afinal.

— A lesma ficou mais bonita.— Dazai tentou irritar o mafioso.

— Vai se foder! Ja sou maravilhoso. Não preciso disso.— Chuuya empurrou o moreno que estava abraçando seu pescoço.— Até porque, existe coisa mais linda que eu?— O ruivo se gabou.

— Certo, certo. Meu Chuuya já é lindo. Um pouco feio. Mas já é lindo.— Dazai brincou.

Chuuya, fingindo estar irritado, pulou em cima de Osamu, o fazendo o cair e ficar deitado na grama, e colocou suas mãos em volta do seu pescoço, como se fosse enforcar Dazai. Mas essa não é a intenção.

— Tão romântico.— Dazai entrelaçou seus braços na cintura de Chuuya.

Ah, sim. Chuuya se esqueceu que estava namorando com um suicida.
Chuuya tirou os braços de Osamu e se sentou na grama novamente.

— Você é doente.— O ruivo mostrou a lingua para o moreno.

— E mesmo assim você gosta de mim.— Osamu riu.

Chuuya se lembrou de quando Oda os viu, o moreno deitado na grama, Chuuya em cima de Dazai tentando o enforcar.
E, para piorar a situação, Dazai agarrou Chuuya pela cintura. Foi vergonhoso. Muito vergonhoso. Bem... para Chuuya, na verdade.

Chuuya saiu de seu devaneio quando Osamu o puxou. Fazendo o ruivo cair em cima do moreno.

— Poderíamos ir tomar café naquela cafeteria que abriu perto da mafia, não poderíamos?-— Dazai perguntou.

Poderíamos. Mas eu não quero.— Nakahara respondeu de forma fria.

— Poxa. É só um café, pô!— O moreno fez drama.

— Não. Alguém da mafia pode nos ver e, Mori–san sempre passa na frente daquela cafeteria com Elise.— Chuuya fez um cafuné no cabelo de Osamu.

— E qual o problema?— Dazai perguntou.

Dazai não entendia o porquê de Chuuya não querer assumir o relacionamento que os dois mantinham em segredo. Mas, sinceramente, não o culpava por isso.

— Não precisa responder.-— Dazai se sentou ao lado de Chuuya.

Dazai abraçou Chuuya por trás. O sol estava se pondo. Agora a brisa gélida abraçava os dois garotos de forma melancólica. Não que os dois garotos estivessem tristes. Estavam felizes por estarem um do lado do outro.

Chuuya levantou-se com seu chapéu em sua mão, ainda com a coroa de flores em sua cabeça.

— Esta ficando tarde. Vou para minha casa.— Falou o ruivo.

— Vou para sua casa também.— Dazai deu um sorriso inocente.

— Não te convidei.— O ruivo disse de forma desconfiada.

— Pois devia, porque eu vou.— Dazai respondeu mesmo sem Chuuya ter perguntado.

" Tsc" foi a única coisa que Chuuya disse. Osamu lenvantou-se e os dois seguiram indo para a casa de Nakahara.

————[...]

....
↪Obrigado por quem leu até aqui.
┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘
📎Desculpe por qualquer erro.
|I{•------» - «------•}I|
;MotherChuu_Chuu SSR

Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora