Capítulo 1

149 7 8
                                    

*~~~Notas do Autor~~~*

Essa fanfic estava em outra fanfic onde eu postava somente oneshot, mas eu resolvi mudá-las para ficar mais fácil já que eu não sei até quando vou postar as oneshots e pode nunca ter fim. E nem todas iriam conter conteúdo adulto. Espero que não seja ruim para vocês e peço desculpas por isso.


*~~~Capítulo~~~*

Bati na sua janela pela segunda vez me segurando para não dar socos suficientes para quebrar, apesar da minha vontade ser essa. Cure Diamond me pediu para esperar aqui, na janela do lado do seu quarto, para sei lá o que.

Bufei e me encostei na parede após não obter resposta alguma de dentro do quarto. O que essa peste quer comigo? Ainda lembro de estarmos lutando como sempre fazíamos quando nos encontramos e ela do nada puxando meu braço para sussurrar no meu ouvido. Era algo como "Me encontre no meu quarto"? Nem certeza eu tenho mais.

— Eu vou embora — anunciei, na expectativa de que ela abrisse a porta ou me desse pelo menos uma resposta.

Afastei da parede, me preparando para voltar ao esconderijo, mas por um lado eu não queria o fazer. Meus olhos voltam para a janela do quarto que ainda mantém as cortinas do lado de dentro fechadas.

É melhor parar de perder tempo com isso.

— Desculpa a demora, Ira! — ouvi seu grito após a janela ser aberta com força, quase como se tivesse acabado de bater com pressa.

Ela está desengonçada, com seu cabelo um pouco desarrumado e a roupa um pouco fora do lugar. Antes de tudo, o que é essa roupa?

Entrei assim que a passagem foi aberta para mim e me sentei em sua cama jogando os sapatos para longe. Não consegui tirar os olhos daquele vestido estranho que ela usa, junto com um avental, tinha algo em uma das pernas. É uma fantasia? Isso me lembra aquela revista que vi a alguns dias atrás.

Cure Diamond foi até sua mesa ao lado da cama, pegou a bandeja com alguns pratos de doces e trouxe para sua cama deixando a entre nós.

— Qual você prefere?

Um sorriso fofo surgiu, junto com um balançar de sua cabeça. Quem é essa garota que está a tentar ser fofa comigo?

— Fala logo, o que você quer comigo?

Ela pegou um dos bolos, afastou a bandeja para mais próxima a parede e se aproximou de mim ficando sentada ao meu lado. Bufei por ser ignorado. Ela realmente não tem noção do perigo que posso causar enquanto está sozinha sem as outras, e ainda veste uma roupa onde posso ver o seu sutiã. Mas não é como se eu quisesse ver! Não tenho culpa se está a mostra!

Apoiei meu cotovelo em minha perna direita e encostei minha cabeça na mão para usá-la de apoio. Por quanto tempo esse inferno vai durar?

Ouvindo o barulho do talher e do prato, pude entender que ela está a pegar um pedaço do bolo em sua mão. Dei uma olhada de relance apenas por curiosidade e me dei de encontro com um garfo vindo em minha direção.

— Diga "ah".

Corei, mas ainda me sinto um idiota estando aqui.

— O que você tá fazendo?

Seus olhares repreendedores me fez engolir o orgulho. Segurei sua mão e mordi o garfo pegando todo o pedaço que continha nele. Fiz questão de ficá-la olhando para não perder sua reação, que foi um rosto avermelhado com os olhos surpresos e logo em seguida, um sorriso.

My maid (Doki Doki Precure)Onde histórias criam vida. Descubra agora