Felipe neto se encontrava enlouquecido, completamente surtado. Já fazia algumas semanas desde que havia dito que amava Castanhari e para a surpresa do Felipe mais velho, o sentimento era recíproco.
O Neto havia dito, mas para si, Castanhari não iria dizer também, não de imediato. Para si, ele precisava de um tempo. Era óbvio que queria que o sentimento fosse recíproco, mas após ouvir que o mesmo o amava também, ele sumiu, por duas semanas.
— Bruno, ele tipo, me ama também. — O Neto disse pela milésima vez, andando de um lado para o outro.
O mais novo apenas revirou os olhos. Estava feliz por os dois terem enfim revelado seus sentimentos, mas também não sabia muito bem o que fazer. Jamais, em todo esse tempo que vinha trabalhando com o Neto, ele esperava que ele e Castanhari, iriam se tornar algo a mais que amigos.
Nem amigos ele esperava, muito menos amantes, ficantes ou seja lá o que eles eram.
— Felipe, para de andar em círculos e faz alguma coisa cara! — Exclamou o mesmo, vendo Neto parar o movimento repentino que estava fazendo a minutos e o encarar pensativo.
— O quer que eu faça?
— Não importa o que eu quero, importa o que você quer. Você simplesmente sumiu por duas semanas, recusou mais do que a metade as ligações, não respondeu quase nenhuma mensagem, ou ao menos visitou ele. — Bruno explicou, como se fosse obvio e era.
Felipe o encarou confuso, pensando mais sobre o assunto. Até ouvir seu celular apitar e perceber que era uma mensagem de áudio de Castanhari.
— É ele — O mais velho deu um sorriso bobo ao que ele havia mandado mensagem, nem percebendo tal ato. Respirou fundo e abriu o aplicativo de mensagens, enfim ouvindo o áudio do mesmo.
Castanhari / Áudio:
Oie, sei que não temos nos falado. Essas últimas semanas tenho trabalho em um projeto muito importante, por isso não fui te visitar ou te chamei para sair. Mas agora tenho um tempo livre e vou ai na sua casa, beijos.Felipe apenas arregalou os olhos e encarou Bruno, que ainda estava na mesma posição, em pé e de braços cruzados. O mais velho deu um sorriso e correu para cima, provavelmente indo vestir uma roupa e esperar Castanhari.
Bruno riu, ele parecia um adolescente apaixonado.
☆
Felipe já estava vestido, usando uma roupa confortável como sempre. Sentado em seu sofá, esperando Castanhari. Pensava em como iria explicar ao mais novo o porque de ter ficado duas semanas sem falar direito com ele.
Não queria mentir para o mesmo.
Ouviu a campainha e se preparou mentalmente para o que iria acontecer. Andou em direção a porta e a abriu, tentando a visão para Castanhari.
Ele usava uma roupa simples, calça jeans com blusa branca com um casaco por cima, estava extremamente lindo aos olhos de Felipe Neto.
— Eu falei que viria — Disse Castanhari, que se aproximou e deixou um selar na bocheca do mesmo, adentrando na imensa casa — O que foi?
— Ah.. — Voltou a vida e fechou a porta — Nada, nada não meu bem — Deu um sorriso fraco e se aproximou do mesmo, abraçando o Felipe mais novo.
— Senti sua falta.. — Sussurou, ainda aconchegado no abraço do Neto. — Seu coração está acelerado demais, pode ir me contando.
— O quê? Não tenho nada para contar Castanha. — Riu nervoso, se separando do abraço do mesmo, indo em direção a seu quarto.
Castanhari revirou os olhos, odiava quando mentiam para si, ainda mais a pessoa que estava se envolvendo.
— Eu passo duas semanas sem te ver direito e você vira um adolecente de 15 anos imaturo e bobão? — Questionou, seguindo o Felipe mais velho.
Ambos subiram as escadas, até o quarto do Neto, enquanto Castanhari tentava descobrir o motivo do mais velho estar tão nervoso.
Chegaram lá, Felipe se jogou na sua cama, ligando a televisão e como sempre na Netflix, para ver Friends.
— Não vai deitar comigo? — O mais velho disse manhoso.
Revirou os olhos novamente, deixando os pertences acima da mesinha ao lado da cama e por deitando no peito do Neto. O mesmo o abraçou e ambos ficaram nessa posição.
— Amor? — Chamou Felipe Neto, após alguns minutos em silêncio, apenas com o som do episódio de Friends.
— Sim?
— Não vai mesmo me contar o porque de estar tão nervoso? — Disse calmo, esperando que ele respondesse.
— O motivo é o mais bobo possível — Riu para si mesmo, engolindo seco. — Tá, eu queria te pedir em namoro, mas sei lá..
Castanhari se levantou um pouco para encarar o mais velho — Não me ama mais de mim né? Eu sabia..
Se levantou ainda mais, pronto para ir embora, mas Felipe o segurou.
— Agora é você que está parecendo um adolecente de 15 anos imaturo e bobo Castanhari — Disse sério, enquanto segurava o pulso do mesmo — Você nem me deixou terminar, eu jamais pararia de amar de você babacão.
Riu com o nome que ele o chamou, a última vez que havia o chamado assim foi a anos atrás, quando finalmente haviam feito as passes. E logo depois veio o Show da Black Friday e foi ai que sua vida mudou completamente.
Castanhari se deitou novamente acima do peito de Felipe Neto, que logo começou a explicar novamente.
— Eu quero te pedir muito em namoro, mas primeiro de tudo que estou sem idéias e segundo que.. Estou com vergonha.
Castanhari riu — Você virou mesmo um adolecente de 15 anos, imaturo e bobo! — Continou rindo, até parar aos poucos e depositar um selinho doce e demorado nos lábios pequenos de Felipe Neto — Eu aceitaria o pedido de namoro mais simples do mundo, que venha de você e não precisa ter vergonha Amor, eu te amo esqueceu?
Felipe neto sorriu, abraçando Castanhari e ambos sorrindo — Eu também te amo babacão.
☆
Olha só quem voltou né.
Vocês provavelmente já estão com 96 anos de tanto esperar um capítulo novo, mas beleza na pobreza.Ficou uma merda, mas é isso que temos pra hoje (:(
Nem sei se troço vai ter visualizações, mas ok. Obrigada pelas mais de 700 viwes! ♡
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Recomeço❝ - Felipe Neto × Castanhari
ActionFelipe Neto havia cometido um erro e com a ajuda mais inesperada, ele poderia concertar tudo. · Felipe Neto × Castanhari · Linguagem imprópria · Para maiores de 10 anos