Sessão de fotos

179 27 48
                                    

Aisha: Ela é tão linda dormindo, é fofa.

O celular da Yiren toca e como ela estava dormindo eu atendo,mas antes que eu falar algo ,a pessoa no outro lado da linha começa a falar•

Aisha:Hmm...

????: Yiren , não vai esquecer que você tem sessão de fotos hoje,e se vc se atrasar , vc sabe o que vai acontecer, então melhor vc se apressar logo!

•A mesma desliga o telefone antes que eu falar alguma coisa•

Aisha: Será que eu acordo ela? Ela é tão fofa dormindo, eu não quero acordar ela.

Ela é tão fofa,eu não quero acordar ela,ela parece um anjinho dormindo assim.

Aisha:Yiren.... Princesa, você tem que acordar,alguém ligou para você e falou para você ir em uma sessão de fotos,Yiren,a pessoa que ligou falou que você não pode se atrasar.

Yiren acorda e olha em volta e depois olha para o céu.

Aisha: Bom dia, você conseguiu descansar princesa ?

Yiren: Sim,eu precisava muito descansar,obrigada por me deixar dormir um pouco na suas pernas.

Aisha: Que bom princesa,e também alguém ligou falando que você tem uma sessão de fotos para você ir e que você não pode se atrasar.

Yiren: vo-você disse sessão de fotos? Essa não,eu tinha esquecido completamente da sessão de fotos, e agora,o ônibus demora quase uma hora para passar no ponto e até eu chegar lá já estarei atrasada, eu vou morrer!

Aisha: Calma princesa, eu posso te levar lá com a minha moto,assim você não vai se atrasar.

Yiren: Vo-você tem certeza que não tem problemas em você me levar Yoorim ?

Aisha: Sim,afinal , eu também tenho que ir para o meu trabalho de meio período, então eu posso sim te levar.

Yiren: O-obrigada Yoorim,eu nem sei como agradecer tudo o que você fez por mim até aqui.

Aisha: Não precisa agradecer princesa,eu fico feliz em poder ajudar você.
•sorrio para a Yiren•

Yiren: Sabe Yoorim,eu agradeço por você me ajudar,mesmo você dizendo que eu não precios agradecer,eu agradeço porque eu acho que é o certo a se fazer , já que você está me ajudando até aqui.
_O sorriso da Yoorim é tão lindo,me faz querer ver ele todos os dias da minha vida....... espera,o que eu estou pensando? Ela já deve ter um namorado, espera,porque eu estou pensando nisso?

Aisha: você está bem Yiren ? Você parece que está aqui , mas sua mente está distante.

Yiren: Si-sim, e-eu estou bem, só pensei em uma coisa aqui, nada de mais.

Aisha: Tem certeza? Sabe que qualquer coisa você pode falar comigo né?

Yiren: Si-sim,O-obrigada mais uma vez Yoorim.
•Sorrio para a ela•

Aisha: Então vamos para o estacionamento? A moto está lá.

Yiren: Sim,vamos,antes que ela........ Na-nada não,deixa para lá.

Yoorim: O que houve Yiren? Você está bem ?

Yiren: Si-sim,mas vamos logo por favor para eu não me atrasar.

•logo subimos na moto e a Yoorim começa a pilotar até o estúdio de fotos e logo paramos em frente ao estúdio de fotos•

Meu Primeiro Amor (Airen) Onde histórias criam vida. Descubra agora