1 | cigarette

217 31 31
                                    

Não é como se eu estivesse realmente nervoso de cruzar a avenida movimentada e chegar na universidade dos meus sonhos. Eu só estava parado naquela calçada há trinta minutos porque a rua estava muito movimentada e nunca dava tempo pra eu passar, eu juro!

— De qualquer jeito, Sehun ainda nem chegou. – falei sozinho, observando os tênis mais novos da minha coleção, aqueles tinham custado uma boa grana, mas não são todos os dias que sapatos como aqueles estavam a venda.

E pra quê eu vou ficar guardando dinheiro.... Não é? Acho que sim, ou só tô pensando nisso pra não achar outras finalidades para todo aquele dinheiro gasto.

Eu só me descuidei por um segundo, até alguém passar o braço por meus ombros, pisando com tudo nos meus preciosos. Por um segundo, eu pude jurar que meu ar faltou e eu fiquei tonto só de ver uma pequena mancha marrom nos meus bebês.

Empurrei qualquer pessoa que fosse e me abaixei rapidamente, esfregando machinha com gentileza para que ela não ficasse puta comigo e resolvesse acabar com minha vida. Quando ela saiu, eu quase soltei algumas lágrimas de emoção, e eu nem tô brincando.

Arrumei minha postura, vendo finalmente que o demônio que estava rindo da minha cara era Sehun, meu melhor amigo desde... Sempre? Ele iria fazer faculdade de artes cênicas e eu, música.

— Sehun, cara! Não se faz isso! É um Nike SD Travis Scott X Dunk Low! – eu reclamei, dando um soco fraco em seu braço.

— Alguém tinha que estrear. – respondeu, arrumando as mangas da sua camisa, sem fazer muito caso. — Aposto que você tá parado aqui faz um tempão, relaxa que o seu querido hyung chegou pra te salvar. – eu fiz uma careta, dando um tapa em sua nuca desprotegida. Dá pra acreditar nesse idiota?

— Cala a boca e vamos logo, você fez a gente se atrasar.

— Pode ter certeza que eu não estava com suas pernas.

Eu apenas rolei os olhos, indo até a faixa de pedestres e a atravessando correndo, já que o semáforo já iria abrir de novo, Sehun apenas passou desfilando e teclando no celular.

Nós andamos mais um pouco até passar pelos grandes portões da Universidade Nacional de Artes da Coréia, eu estava suando frio, ver aquele tanto de pessoas entrando e saindo me deixava mais nervoso ainda.

O prédio principal era enorme, todas as janelas tinham películas azuis que refletiam a imagem dos prédios altos de Seul, em cima das portas havia um grande letreiro com o nome da universidade em coreano e em inglês.

Eu deixei Sehun me puxar até estarmos dentro do prédio, nós paramos em frente a recepcionista, e ela nos recebeu gentilmente, nos dizendo onde deveríamos ir e nos desejando boa sorte com os semestres.

— O Kyung disse que estaria parado em frente ao auditório, nos esperando. – Sehun disse, olhando para seu celular, eu apenas assenti, seguindo as placas de orientação.

Os corredores estavam relativamente cheios, algumas pessoas andavam pacificamente enquanto outras corriam segurando diversos papéis. Era isso o que me esperava?

Após alguns lances de escadas, o auditório ficava mais próximo, os corredores ficavam mais apertados por causa dos alunos que estavam ali. Quase levei um susto quando Kyungsoo tocou no meu ombro, me olhando com as sobrancelhas levantadas.

— Chan, cadê o Sehun? – ele perguntou, e eu olhei para os lados, não vendo meu amigo em lugar nenhum.

— Hm... eu não sei? Por isso que estava tudo tão calmo? – respondi, sentindo o mais velho me dar um tapa leve.

— Vamos ligar pra ele, vem. – eu fui puxado até a parte aberta do corredor, onde uma parede era aberta até a metade, como uma grande janela que dava vista ao resto da universidade.

Kyungsoo me levou até onde outros dois garotos estavam, um de cabelos castanhos claros que fumava despreocupadamente e um de cabelos pretos que mexia em seu celular.

Os dois pareciam entediados no meio de toda aquela gente animada, eu só me sentia ansioso e nervoso, provavelmente eu deveria parar de tomar tanto café.

— Esse é o Chanyeol. Chanyeol, esses são Baekhyun e Minseok. – Kyungsoo apontou para o fumante e para o moreno, respectivamente. Eu apenas me curvei e continuei parado ao lado de Kyung, vendo os dois me olharem. Minseok abriu um pequeno sorriso, se curvando também e Baekhyun apenas fez um gesto com a cabeça.

— Não eram dois? – Minseok perguntou, após Kyungsoo se afastar para fazer uma ligação.

— Bem, eu acho que o Sehun se distraiu no meio do caminho. – respondi, vendo o moreno assentir.

— Quantos anos você tem? – Baekhyun perguntou, após soltar uma nuvem de fumaça pela janela, ele parecia tão bonito enquanto fazia aquilo, era como se fosse um modelo.

— Vinte.

— Então eu continuo sendo o mais velho, me chame de hyung. – Minseok disse e eu ri baixo, nós tinhamos deixado de usar esse tipo de coisas entre não familiares há anos, então era no mínimo engraçado ele querer isso.

— Minseok, para de agir como um idoso, ninguém mais usa isso fora de casa. – Baekhyun reclamou, apagando seu cigarro e o jogando pela janela, tirando uma pequena caixa de sua bolsa e tirando uma bala de dentro da mesma, a colocando na boca.

— É tão legal, sério.

— É antiquado.

Logo após isso, Kyungsoo chegou ao lado de Sehun e depois serem apresentados, nós entramos no auditório. Era uma sala enorme que tinha duas entradas, uma pelo primeiro andar e uma pelo segundo, as paredes eram brancas e o chão tinha um piso de uma madeira escura, na frente da sala havia um palco com um quadro grande e digital que mostrava algumas imagens da universidade.

Aquele seria a minha segunda casa por quatro anos e eu não poderia estar mais feliz, só iria precisar de algum tempo pra me acostumar com tudo e todos.













____
oie, boa noitinha

espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo e se interessem em acompanhar mais uma história minha

eu pretendo atualizar cigarettes todas as sextas feiras, mas alguns de você me conhecem o suficiente pra saber que isso pode acontecer ou não rs

enfim, a você que chegou até aqui, obrigada por dar uma chance para cigarettes e nos vemos próxima semana

xerinho ♡

xerinho ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
cigarettes + 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒃𝒂𝒆𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora