O fim da tarde em Seul era provavelmente a coisa mais irritante que eu tinha que presenciar nos dias em que eu ficava até mais tarde na universidade, antes de ir para meu trabalho de meio período na loja de conveniência do meu avô, onde eu iria ter que lidar com gente irritante e mulheres de idade querendo falar com o gerente.
Paciência.
Os carros estavam parados em uma longa fila que tinha cara de engarrafamento, então aproveitei a oportunidade única eu passei entre eles, sem me importar em andar mais alguns metros para chegar na faixa de pedestres. Fui diretamente para as escadas que davam no metrô, escutando a voz melancólica de Golden soar no meu fone de ouvido enquanto entrava no vagão o qual as portas tinham acabado de serem abertas
Por causa do horário, quase todos os lugares nos bancos estavam ocupados e eu estava com preguiça o suficiente para não procurar um lugar livre, então me conformei em segurar uma das barras enquanto jogava um jogo qualquer no meu celular, e quase que minha pressão caiu quando alguém apertou meu ombro e me fez perder, mas tudo bem, tô bem.
Levei minha atenção até a pessoa ao meu lado, vendo que era Baekhyun, usando as mesmas roupas que usava na universidade mais cedo, seu rosto estava mais vermelho que o comum, exibia uma feição cansada e a respiração pesada. Rapidamente pausei a música e passei a ouvir o que o meu novo amor platônico tinha para me dizer.
- Chanyeol, você tem algum tipo de problema audição? - Eu apenas neguei, tirando os fones sem fio do meu ouvido e os guardando no bolso da minha mochila, junto com meu celular. - Ah sim. Enfim, eu vi que você tava vindo para essa estação de metrô, então fiquei te chamando pra você me esperar, mas você não me ouviu, então tive que dar alguns passos mais rápidos.
- Passos mais rápidos e você tá assim? - Perguntei, vendo o menor puxar e soltar o ar com uma certa força.
- Tenho hábitos ruim, você sabe. - Respondeu, mexendo em sua bolsa por alguns segundos, até tirar um pequeno pacote de mentos da mesma e me oferecer.
Esperei ele perguntar onde em qual parada eu iria parar ou algo do tipo, mas ele só ficou calado mastigando o confeito enquanto olhava para a janela que não mostrava nada além de paredes de concreto. Eu sabia que era desinteressante, mas a esse ponto é uma novidade para mim.
Me contentei em voltar a jogar em meu celular e me estressar sempre que meus movimentos acabavam e eu não tinha feito nenhum dos objetivos da fase.
Uma parada antes da minha, as portas se abriram e o vagão ficou bem cheio, uma garota um pouco mais baixa do que eu sentou na cadeira vaga na minha frente, esticando suas pernas e pisando com tudo no meu Nike Off White x Jordan 1. Eu apenas respirei fundo, abrindo minha bolsa para procurar meus lenços umedecidos e me livrar de qualquer mancha do meu tênis que me custou uma grana desgraçada.
- Ei, tira o pé. - Ouvi Baekhyun dizer e observei ele chamar a atenção da garota, passando seu tênis na perna da calça branca da mesma. A mulher se assustou, tirando o pé de cima do meu e tentando limpar sua calça.
- Você tá louco? Foi sem querer. - Ela perguntou baixo, olhando para os lados.
- Ah, desculpe, foi sem querer. - Respondeu com um sorriso fechado, fazendo a mulher rolar os olhos e se levantar, procurando outro assento. Baekhyun logo se sentou no canto vazio, bocejando. - Ela pisou em seus tênis com nomes complicados e você não falou nada?
- Eu prefiro evitar o estresse. - Respondi, me abaixando para limpar meu tênis.
- Hoje você não levou seu violão para a universidade. - O Byun observou e eu assenti, após me levantar e guardar o lenço no bolso que servia de lixo na minha mochila.
- Não vou levar ele todos os dias, é meio cansativo e lá tem tudo no laboratório de música. - Expliquei, vendo o outro coçar seu braço algumas vezes.
- Mas você só poderia tocar dentro do laboratório, e eu não posso ficar matando aula pra ver você tocando. - O mais velho disse e eu quase me engasguei com minha própria saliva, batendo em meu peito e me recompondo antes de responder o outro.
- Mas você mata aula pra fumar. - Respondi, ouvindo o moreno rir baixo.
- Eu não mato aula pra fumar, eu saio discretamente e vou relaxar meu cérebro na área verde, já que lá eu posso fumar e dentro dos prédios é proibido. De qualquer forma, eu gosto de te ver tocar, então quando você levar seu violão, me avise e eu vou matar aula para ver você tocar. - Baekhyun disse e eu senti meu rosto esquentar levemente, virando minha cabeça para o lado.
- Tudo bem.
____
oie, pela primeira vez, bom dia
capítulo pequeno mas é oq estamos tendo né
desculpem pela demora pra atualizar, eu n tenho desculpas pra dar, mas espero q vcs tenham um pano pra passar.....
só isso mesmo, se cuidem, xerinho
feliz quase natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarettes + 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒃𝒂𝒆𝒌
ФанфикMais um ano começava na Universidade Nacional de Artes da Coréia e Chanyeol não poderia se sentir mais ansioso, já que seria um calouro no curso de música e as únicas pessoas que ele conhecia naquele campus eram seus melhores amigos, Oh Sehun, que e...