Plot inicialmente feito e doado pela jidosbusan por favor dêem muito amor a essa bebê
>Capa feita com muito carinho por essa maravilhosa, cheirosa, linda linda linda da JiwoozJK vsfd garota perfeita capa incrível 🤧
Boa leitura ❣
🦋
→ É tudo que eu preciso.
Com uma expressão esgotada foi que o moreno adentrou sua residência, olhou em volta, sendo recepcionado com o estranho silêncio do local, visto que antigamente aquela casa costumava ser muito barulhenta para um lugar que acomodava apenas duas pessoas.Suspirou resignado e largou a chave que estava em sua destra de qualquer jeito em cima do bidê que estava ao lado da porta de entrada, tirou o casaco e o largou no braço do sofá, rumando seu quarto pouco bagunçado.
Ao chegar, logo atirou-se na cama e caçou seu celular no bolso dianteiro da calça, dando um sorrisinho sem humor quando o encontrou.
Segurou-o corretamente na palma esquerda e com seu dedão colocou a combinação da senha, clicando em inúmeros lugares até parar diante o aplicativo de mensagens.
Respirou fundo diante sua tortura diária e se perguntou por milésimos de segundo o por que exatamente ele fazia aquilo. Bom, de todo modo ele apertou no ícone do aplicativo e sua decepção fora quase palpável quando viu; Não havia mensagens, pelo menos, não aquela mensagem.
Mesmo assim, com o bolo de angústia apertando sua garganta, Jeon abriu sua conversa com o ex-namorado e olhou diretamente para a barra do contato, vendo as mesmas informações repetitivas das últimas vezes:
Visto por último em 13/04/2020...
Apagou rapidamente a tela do aparelho e jogou-o no colchão, colocando ambos os pulsos nos olhos e fazendo uma certa pressão, para enfim gritar de frustração.
No fundo ele estava sendo um tolo e ele sabia disso. Ele sabia que não importava quantas vezes ele olhasse aquele chat de conversas, a resposta sempre seria a mesma e aquela visto por último nunca mais se transformaria em um "digitando" outra vez.
Ele sabia porque o sons dos disparos e da sirene da ambulância eram seus companheiros fiéis do dia-a-dia, assim como a voz do médico encarregado do amor da sua vida dizendo aquele famigerado "sinto muito" assombrava seus sonhos.
Mas mesmo assim ele tentava, mesmo assim ele tinha esperanças. Esperanças de um dia acordar e perceber que tudo não passava de um pesadelo, de que aquela data maldita fosse substituída pelo "online" tão esperado.
De que, quando a ficha finalmente caísse, Park Jimin pelo menos tenha virado o que ele mais admirou em sua vida: Uma borboleta.
Uma borboleta que voou para longe de si cedo demais.
🦋
Ok, tô triste kk
Eai como vocês estão? O que acharam? Gostaram? Não gostaram? Choraram que nem? Me conte, eu quero saber poxa (,_,)
Bom, vou avisar aqui pra vocês que >POR FAVOR< fiquem ligados nos meus avisos/murais, eu tenho um comunicado muito importante pra dar pra vocês que se eu escrever aqui vai ficar maior que o próprio capítulo! (Eu acho). Então, por favor gente, FIQUEM DE OLHO, daqui a pouco eu posto lá, tudo bem?
É isso pessoal, não esqueçam de votar, façam uma escritora feliz. Até mais ♥🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPILLON
FanfictionJungkook amava Jimin e não queria deixá-lo ir, mas ele se foi. Voou e voou para longe, como uma bela borboleta. >Crie, não copie >Plágio é crime