O desastre -cap 1

160 1 3
                                    

Em um dia chuvoso, Adriana e Marco juntos no sofá agarradinho aos beijos pois Adriana estava com medo então marco perguntou.
-Adriana vc está com medo dos trovões??.
-sim estou com um pouco.respondeu Adriana
-Amor vc quer que eu prepare alguma coisa pra você comer??.perguntou Março.
-Não precisa amor estou sem fome ,só quero vc agarradinho comigo.falou Adriana fazendo uma vozinha de carente
-Okay amor. Respondeu Marco.

Então a chuva passou e foram para o quarto se deitarem, chegando perto do quarto Março agarra Adriana por trás e beijando o seu pescoço deixando ela excitada.

-para Marco, você tá me deixando excitada, não quero fazer sexo hoje por que estou com medo de fazermos algum barulho e acorda o Felipe que só tem 6 anos, por favor amor para. Falou Adriana dando risos baixos.

-a amor ele não vai escutar nada , a gente vai fazer gostoso você vai até pedir mais, e já vou logo avisando que não vou parar. Falou Marco. Ele continuou beijando-a.

-Tabom amor vamos mais..... então Marco interrompeu-a dizendo

-Mais nada meu amor vamos logo que você tá me deixando louco!!. Então chegaram no quarto e Marco já foi logo tirando a blusa dela deixando-a de sutiã, então ele logo começou a beijar seu pescoço e ela gemendo baixo. Marco começou a beija-la com muito desejo , depois de muitos beijos Marco ata
Rançou o sutiã de Adriana assim que arrancou o sutiã dela ele logo começou a beijar os seus seios levemente, e então ele foi beijando seu pescoço descendo até a coxa e chegou na vagina ele tirou o shorts junto com a calcinha dela e começou a passar a mão em sua vagina fazendo movimentos em círculo, Adriana gemeu baixo e falou,

-Ahhhn!! Marco não me tortura assim que eu me enlouqueço ahhhn!!! , disse ela.

-VOU TE TORTURAR AINDA MAIS BEM MAIS GOSTOSO!! , disse ele em um tom mais alto.

-Aahhn amor não grita esqueceu que o nosso filho está dormindo aaaah.

Marcos tirou seu shorts jeans junto sim sua cueca box deixando seu membro de fora, Adriana enlouqueceu e logo pegou no membro dele passando a mal suavemente e logo começou a estimular, colocou o membro em sua boca e começou a chupar o membro , deixando o Marco mais excitado ainda , Marco pegou Adriana e jogou- a na cama e abriu as pernas dela e colocando seu membro em sua vagina em movimento rápido, então Adriana gemeu alto dizendo .

- AAAAAANN POR QUE VC ME TORTURA ASSIM DESSE JEITO AMOR AAAAAN🔥🔥😈.

-você è muito gostosa vc me deixa com um fogo 🔥.

A noite foi assim.

•NO DIA SEGUINTE......•

-Bom dia amor .disse Adriana acordando nua ao lado de Marco.

-bom dia minha gostosa. Disse ele

- voce estava com um fogo ontem amor que só Jesus kkkk.

-até parece que era só eu que estava com fogo né amor, vc também estava com um fogo kkkkk.

-é mais só que vc estava com mais mais eu te amo tanto ❤️

- eu também te amo amor da minha vida.

Logo após eles de declararem um para o outro eles levantaram para tomar café pois tinham que ir trabalhar. Adriana levantou junto com Marco e foram até a cozinha e tomara café , e logo após o café eles de despediram um do outro e foram para os seus trabalhos , Adriana foi para o o seu trabalho que foi um sucesso , O trabalho de Marco também foi.

AO CAIR DA NOITE....

Adriana chega do trabalho , e logo em seguida chega Marco .

—Oi amor como foi seu trabalho??. Disse Adriana

— Foi ótimo amor e o seu ??.

—maravilhoso também, mais eu fiquei triste.

— mais por que amor ?? Oque aconteceu ??. Perguntou ele preocupado

— EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCEEEE!!!! . Ela gritou.

—Aah amor que susto, eu também estava morrendo de saudade de você minha vida ❤️❤️

— mais amor eu vou Ter que sair com meus amigos hoje, vamos num restaurante, você não vai ficar chatiada vai ?? Disse ele.

— magina amor , espero que volte logo minha vida , meu amor 🔥❤️ disse ela

Então Marco subiu para o quarto e foi se trocar, então se trocou , se despediu da Adri e saiu. Chegando no restaurante ele não ia se encontrar com nenhum amigo , e sim com uma mulher , morena muito linda.

—eae gata como vc esta??

—estou bem melhor agora que vc chegou né .ela deu risadas

—vc é muito linda sabia ??

—soube disso agora que você me falou (risos).

E assim ele chamou ela para ir para um motel , ela aceitou , fizeram sexo , depois Marco voltou para a casa meio estranho.

— Oiiiih amor você chegou eu estava morrendo de saudades de você. Foi em direção dele para dar um beijo mais ele desvia o rosto e ela pergunta .

—oque foi ??

— nada amor , só estou um pouco cansado, e foi para o quarto.

Adriana ficou se perguntando: oque será que aconteceu que ele está assim??. Então parou de pensar e foi para o quarto dormi junto com ele , e assim dormiram.

DE MANHÃ...

De manhã Adriana acorda com um toque de celular , que era o celular de Marco , ela se aproxima do celular para ver oque era e quando viu que era que estava ligando se assustou....

CONTINUA......

Um novo amor surgiu Onde histórias criam vida. Descubra agora