Jungkook estava deitado em sua cama, de olhos fechados, suando frio e de sobrancelhas franzidas! E novamente o pesadelo se repetia em seus sonhos! O jovem já não aguentava mais aquilo, queria a todo custo esquecer! Mais parecia impossível, lágrimas começaram a rolar de seus olhos que até então se encontravam fechados e o pesadelo dava continuedade! O garoto ainda dormindo se levantou da cama e se sentou em frente a tela branca no meio de seu quarto, era como se ele estivesse sendo controlado ainda dormindo, ele não estava fazendo aquelo por conta própria seu corpo já não lhe obedecia e então começou a pintar, ele desenhava o rosto do irmão ainda de olhos fechados, como se já conhecece cada detalhe do rosto do maior, molhou o pincel no potinho com tinta cor preta desenhando os detalhes menores, como ao redor da boca, olhos , e nariz. Depois desenhou a mesma camisa estilo moletom que lembrava muito bem do irmão usar, o desenho não tinha cores, apenas preto e branco! E a feição do irmão no desenho era triste e melancólica, enquanto o jovem mantinha os olhos fechados, ainda sonhando!
Assim que o relógio marcou as 3:24 em ponto da manhã, jungkook abrio os olhos vendo que só faltava poucos detalhes pro desenho se completar, o mesmo enxugou as lágrimas rapidamente e ofegante, e depois começou a procurar desesperadamente por algo que o impedisse de ver aquilo! Então pegou um lençol branco qualquer e jogou por cima da tela agora já não mais limpa e voltou a se deitar pondo um dos braços em cima de seus olhos, fungando baixinho para seus pais não ouvirem! E depois de se acalmar acabou se entregando ao sono!
-X-
No dia seguinte, jungkook acordou sentindo os raios de sou atingirem seu rosto, provavelmente esqueceu-se de fechar as cortinas na noite anterior, levantou-sse e esfregou os olhos bocejando, olhou em volta do quarto até bater o olho no lençol em cima da tela de pinturas, lembrando do acontecimento anterior, bufou irritado, era sempre assim! Sempre tendo esses pesadelos horríveis em que no final nunca conseguia salvar seu irmão, e a culpa de não ter empedido a tragédia ainda o consumia, queria acreditar nas palavras de sua prima Nayeon que sempre diz que a culpa não foi sua, mais nunca acredita! Jungkook foi ao banheiro de seu quarto Tomar um banho morno, enquanto a água morna caía Nobre seus músculos flash backs do pesadelo rodeavam a seu mente fazendo lágrimas descerem junto as gotas de água do chuveiro, porque era tão inútil? Porque nem foi útil pra salvar seu próprio irmão? Porque nunca foi o Filho perfeito que seus pais queriam? Porque ainda existia? Porque todas as suas tentativas de mortes nunca davam certo se não tinha um motivo pra viver? Sempre pensava nisso!
Após o banho, se arrumou colocando o uniforme da escola pegou sua mochila e desceu as escadas indo pra cozinha, como sempre a casa era o puro silêncio seus pais já deviam ter saído pra empresa, então pegou apenas o dinheiro da merenda da escola e uma maçã saíndo de casa logo em seguida!
-X-
Após várias aulas chatas, jungkook finalmente é liberado as 11:30 da manhã e vai correndo pra casa, com seus fones no ouvido e ao som de 2U voltou pra casa de cabeça baixa e pensando na própria vida horrível que tinha!
...
Jungkook estava entediado!
Já tinha chegado em casa, tomado um banho, comido qualquer besteira e avia encontrado no armário e agora de encontrava afundado no sofá de uma forma que poderia lhe dar dor nas Costas depois, porém não estava ligando pra isso! Desligou a televisão depois de procurar algo enteressante e não ter encontrado! Fico pensando no que poderia fazer, pensou pensou até ter uma ideia que talvez desse mal depois porém ou era aquilo ou morreria de tédio! Foi em seu quarto e começou a rodar os olhos pra procurar algo que o ajudasse, e assim que bateu os olhos no lençol ainda sobre a tela, ficou estático e depois foi em um quartinho dentro da casa, pegou uma nova tela e os pincéis, estava disposto a esquecer seu irmão e o trágico acidente, e seus pesadelos de lhe tirar a paz! Iria pintar algo novo! Algo que o fizesse esquecer, então com uma tela média em baixo do braço direito e um estojo com pincéis e vasinhos pequenos de tinta iria tentar fazer uma nova obra de arte! Algo que o distraísse nem que fosse por um segundo!Kira na sua área 🧐💘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eternal Youth" Taekook
FanfictionJungkook era um jovem pintor, depressivo suicida, odiava a vida que tinha, odiava respirar, odiava acordar todas as noites as 3:24 da manhã e abrir os olhos, se encontrando sentado em seu baquinho em frente a sua tela de pinturas no meio de seu qu...