Cap.2 (Eternal Youth) "Mil e uma coisas"

12 4 0
                                    


Jungkook parou em frente a cerca velha que levava a uma floresta que os outros diziam ser proibida, mais jungkook já não ligava pra isso, atravessou a cerca passando por debaixo dos arames e acabou engaxando a borda da calça em um dos arames enfarpados, tentou puxar mais parecia que não queria sair do lugar, tentou tirar e Quando ouviu vozes e risos já conhecidos, se desesperou e puxou com força rasgando a borda da calça e deixando o resto preso lá, levantou-sse e saiu correndo pra dentro da floresta! Correu desesperado afim de sumir da vista da entrada, até tropessar e cair! Ficou um tempo deitado em cima da grama milagrosamente macia e que assumia uma cor verde viva! Já avia tempo que não via uma grama bonita assim! Levantou-sse e começou a caminhar lentamente olhando ao redor! Não tinha barulho carros, não tinha regras, não tinha pessoas o julgando, não tinha nada de que era acostumado a vivênciar todos os dias! Era calmo, tranquilo, e os passarinhos cantavam uma melodia realmente adorável em sintonia quase como sincronizados! As árvores lindas e bem cuidadas, as flores com um perfume natural maravilhoso, jungkook por um momento esqueceu-se de todos os problemas só com a paz e beleza daquele lugar! Ainda segurando suas coisas jungkook procurou um ponto fixo em que podesse pintar e gravar aquilo em sua mente! Colocou a tela média bem apoiada numa pedra retirou os vasinhos de tinta e pincéis de seu estojo e começou a olhar ao redor a procura de alguma coisa pra ilustrar!

Jungkook já tinha achado um lugar que ficava de frente a árvore em que estava, era uma cachoeira e as águas desciam até um pequeno lago totalmente cristalino, rosas brancas e amarelos estavam misturadas junto a grama um pouco mais crescia ao redor do pequeno lago enquanto alguns animais inofensivos bebiam a água tranquilamente! Jungkook achou aquela cena encantadora! Era quase como se tivésse entrado em uma floresta encantada! Acomodou melhor  a tela e começou a pintar, fazia aquilo desde novo mesmo os seus país achando aquilo uma bobagem! Sendo sempre criticado e ofendido pelos próprios progenitores, as vezes tinha vontade de sumir por não ser aceito como era! Jungkook só queria ser mais um pintor em que pintava tanto por ter o prazer de fazer isso, como por querer mostrar a beleza que as pequenas coisas tem as outras pessoas! Lembra que Quando criança tinha ido ao museu com seus avós! E se encantou por um quadro que avia lá! Estava a vendo mais ninguém quis o comprar, os outros foram levados e deixaram aquele ali porque acharam sem graça e sem sentido! Mais para o pequeno jungkook que conseguia ver as coisas de outro jeito, um jeito especial, um jeito que sempre via o lado bom de tudo e de todos! Pediu para a avó aquele quadro e ela lhe disse que se tivesse um motivo especial ela lhe daria! Jungkook então falou que daria aquele quadro a pessoa que passaria o resto de sua vida, sua avó ficou maravilhada com as palavras de seu neto e não pode recusar! Jungkook voltou feliz naquele dia! Segurava a pintura contra o peito quase o esmagando! Assim que colocou os pés em casa iria mostrar para seus pais o que acabará de ganhar de sua avó! Porém o resultado não foi como esperado, seu pai pegou a linda pintura e a rasgou por inteira! Depois virou pro pequeno e lhe disse as seguintes palavras:

"Não gaste seu tempo com coisas bobas! vc é um JEON! então aja como um ouviu?"

O pobre  jeon, com lágrimas nós olhos assentiu, indo pro seu quarto e se lembra muito bem de ter chorado até dormi naquele dia! Depois disso o pequeno jungkook passou a amar a arte escondido de seus pais!

Estava concentrado no que fazia, ele desenhava a cachoeira com todo cuidado possível! Queria fazer uma "obra de arte" que não lhe trouxesse pesadelos depois! Suas sobrancelhas estavam franzidas, sua perna balançava freneticamente, seus olhos se apertavam pra fazer os mínimos detalhes! Até ouvir uma voz! Mais essa voz não o deixou com medo ou desesperado, mais o deixou hipnotizado! A voz era grave e bonita, doce e Angélical, vindo de uma parte escondida da floresta cantava uma música com Letras meio tristes mais bonita, jeon curioso foi ver de onde a voz vinha e de quem vinha! Começou a da passos lentos sendo guiado pelo vocal maravilhoso, a cada passo a voz ficava mais alta oque lhe causava tremedeiras nas mãos e rosto suado viu uma cortina de flores e folhas, e a levantou minimamente apenas para ver oque tinha através dela! Vendo uma pessoa com uma  pequena capa de cor azul, os cabelos loiros se destacavam lindamente, usava uma calça um pouco folgada e branca  uma camisa Branca e com botões a maioria abertos dando a pouca vista de seus ombros em uma pele lindamente dourada,e os pés descalços enquanto cantava e enfaixava a pata de um coelhinho que o olhava um pouco assustado mais foi se acalmando Quando apreciou melhor a voz do garoto, o menino estava tão concentrado na faixa na pata do coelhinho que nem notou o olhar de jeon em si, jeon olhava cada detalhe do garoto de voz bonita foi se aproximando devagarinho, encantado pelo garoto que ainda nem tinha percebido sua presença, jeon se aproximou ao lado do garoto se agachando perto do mesmo agora tendo a visão de seu rosto, os olhos verdes e grandes com os cílios enormes e que era perfeitamente lindos, o rostinho passava uma expressão agenlical,  os lábios vermelhos e um pouco carnudos deixavam o rosto com um ar infantil, e a pintinha no nariz do garoto era adorável! O rosto totalmente liso e lindo, o garoto tinha a semelhança de um anjo, o garoto ainda não tinha notado a presença de jeon, então jeon toma a iniciativa pra chamar atenção!

_oi!? -falou calmo e o garoto finalmente lhe olhou, e assim que o garoto percebeu a presença de jeon arregalou os olhos assustado parando de cantar e começou a ficar atordoado, soltou o coelhinho e levantou-sse rapidamente começando a correr- Espere!!! -falou jeon indo atrás do mesmo!

O garoto estava apavorado, não era acostumado com outras pessoas e seus país lhe orientaram sobre os outros lá fora! Como não percebeu a presença do outro ali? Correu e se escorou numa árvore tentando recuperar o fôlego! Se escorou na árvore olhando pra trás e não vendo o garoto! Fechou os olhos e suspirou aliviado, até sentir alguém segurar seu braço lhe dando um belo susto!

_por favor espere! Eu não vou machucar vc! -jeon falou segurando o braço alheio e olhando nos olhos arregalados do menor a frente-

_M-me solte! V-vai E-embora! -falou o garoto Angélical trêmulo e nervoso-

_olhe eu não vou machucar vc, eu estava por aqui pintando e ouvi vc cantar! Sua voz é linda! -as bochechas do menor tomaram um tom Robru fazendo jeon achar aquela cena a mais fofa do mundo-

_o-obrigado.....-falou o menor agora mais calmo- quem é vc e o que quer comigo?

_eu sou jeon jungkook, e vc?

_taehyung! Kim taehyung! -falou firme- agora large meu braço!

_tudo bem eu vou soltar! Mais prometa que não vai sair correndo!

_t-ta bom! -falou e por fim jeon soltou seu braço-

_vc mora por aqui? Nunca lhe vi antes! -falou jeon realmente enteressado-

_E-eu............sim! Moro com meus pais por aqui e vc? Mora por aqui também? -falou o Kim ainda de bochechas vermelhas-

_na verdade eu moro pro lado da cidade, como assim vc mora por aqui?

_eu moro com meus país! E eles me fossem para não falar com estranho! -disse ainda mais firme-

_eu não sou mais estranho! Eu já disse meu nome lembra? -jeon falou calmo-

_Saber de nome não é saber de resgitro ou documento! -kim falou e jeon arregalou os olhos-

_Mas...

"Taehyung o almoço tá pronto!!!"
-tae e jungkook ouviram a voz de uma mulher, que era a sua mãe!

_e-eu tenho que ir! Adeus jungkook!! -falou o Kim as pressas-

_espere quando eu verei vc denovo?

_nao ouvera outra vez!

"Taehyung vem logo"

_entao eu não vou deixar vc ir! -falou jeon num tom de sarcasmo-

_ta bom Jeon! Amanhã no mesmo horário! Agora eu tenho que ir! Até logo! -falou o Kim rapidamente correndo de volta pra casa-

_Ate logo! -gritou jeon eufórico, será mesmo que o veria novamente? Será que ouviria a voz encantadora do garoto outra vez? Estava estático! Nunca ouvirá ninguém cantar como o Kim cantava! Por mais que a música fosse triste ficava linda sobre as cordas vocais de taehyung! Assim apreciava jungkook em seu mundo de mil e uma coisas!

Kira na sua área 🧐💘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Eternal Youth" TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora