•°Capítulo 16°•

148 13 0
                                    


                "Wipe the tears from your eyes I will   make you feel good"

Los Angeles, Califórnia
20:00
15°

  
   ANY GABRIELLY, POV'S

   O inverno de Los Angeles chegou com tudo, clima perfeito para alguém que está com o coração partido, não?

  Eu observava as pessoas passarem apressadas de volta pra casa, provavelmente depois de um dia cansativo de trabalho. O meu teria sido assim, se eu não estivesse afastada somente esperando minha transferência para poder voltar ao Brasil.
 
  Los Angeles foi perfeita pra mim, eu realizei meu sonho de fazer minha residência, ou pelo menos uma parte dela aqui. Algumas pessoas podem dizer que é besteira da minha parte ir embora por causa de alguém, mas eu simplesmente não consigo ficar aqui em uma situação como essa. Voltar para minha família no Brasil talvez seja a melhor opção agora, mas nada está decidido na minha cabeça...

  Sabina foi passar o final de semana na casa de Pepe, por insistência minha, já que ela não queria me deixar sozinha. As outras meninas até tentaram fazer algo para me animar, mas por uma conversa da Sina, elas acharam melhor me deixar sozinha para pensar.

Andrew me ligou e falou que eu teria até amanhã para pegar minha transferência, caso contrário eu teria que ficar em Los Angeles até o fim da minha residência. Talvez esse seja o motivo da minha dor de cabeça repentina?

--------------

Depois de umas boas doses de vinho, eu ouvir a campainha tocar. Estou bêbada ao ponto de escutar coisas? Tenho certeza que Sabina não voltaria nem de jatinho para buscar algo, a preguiça reina ali.

Com zero disposição e uma aparência não muito agradável (um short do meu conjunto de pijama e um blusão qualquer) vou até a porta.

O álcool pode fazer a gente ver coisas?

Noah estava bem na minha frente, com uma aparência de quem não dormia a dias e que tinha chorado recentemente.

- "O que faz aqui?" - Sinceramente eu não sei de onde ele teve coragem de botar na minha porta depois de tudo

-"Será que... Podemos conversar?" - Ele pergunta baixo, mas sem desviar a atenção dos meus olhos

-"Agora você quer conversar?" - Rio sem humor algum

-"Por favor Any! Creio que você queira uma explicação..." - Ele me olha com aqueles olhos infantil, pois tem certeza que eu não resisto

-"5 minutos!"

-"Eu sei que eu fui mais que babaca com você, que eu nem mereço sua atenção, mas eu realmente precisava colocar pra fora tudo que estou sentindo..." - Ele suspira -"Eu sempre fui uma pessoa idiota que não ligava para absolutamente nada, mas no momento que você apareceu na minha vida... Tudo mudou. Você é a razão pela qual eu estava bem, que fez questão de colocar as peças de volta no meu coração, o qual estava tão torturado" - sinto meus olhos lacrimejarem - "Eu me afastei por achar que você não merecia alguém como eu, poxa, você é tão incrível e eu sou tão... Eu!"

-"Eu te falei diversas vezes que você era mais que suficiente pra mim, e que era você que eu queria..." - foi a minha vez de se pronunciar

-"Eu sei, e eu demorei para entender isso. Se você ainda quiser, eu posso te fazer feliz, mesmo com todas as minhas imperfeições, eu quero ao menos tentar ser perfeito pra você"
  "Não vai pra longe de mim, não leve minha alegria embora... Fique comigo, eu prometo tentar ser a pessoa mais incrível do mundo só para ver um sorriso seu, mas só me perdoa por tudo e me dá uma nova chance?" - ele se aproxima mais um pouco de mim

-"Como vou saber que não vai me deixar de novo?"

-"O antigo Noah jamais faria isso, e ele jamais amaria alguém como eu amo você..." - sorrio com suas palavras - "Esta noite estarei ao seu lado
Vou secar essas lágrimas dos seus olhos
Fazer você se sentir bem, pra sempre!"

Eu tinha certeza que aquele teria sido nosso fim, e que Noah tinha apenas brincado com meus sentimentos...
Mas o mesmo Noah que confessou suas fraquezas pra mim, que se permitiu sorrir com minhas idiotices, que se permitiu dizer um "eu te amo" sincero está aqui ainda.

-"Eu te amo..." - Aquilo foi mais que suficiente para ele entender que eu daria uma nova chance, que eu me permitiria ficar ao seu lado novamente

-"Eu te amo, prometo te fazer feliz todos os dias da minha vida!"

----------

Noah dormia tranquilamente em meus braços...
Depois da nossa conversa, eu e ele terminamos de tomar o restante do vinho que se encontrava na sala e ligamos para nossos amigos, os quais já sabiam de tudo.
Noah dormiu enquanto falava que queria morar junto comigo, casar e ter filhos. Talvez ele tenha exagerado um pouco na bebida...

Mas é nesses braços que eu quero ficar, e permanecer.
Acho que minha história em Los Angeles ainda não acabou...


Who would think that love took the time to see
We'll be better together, you and me
Who would think that love let us find a way
Never found nothing better, no, baby

___________________________________________

Esse foi o penúltimo capítulo, eu iria encerrar a fanfic hoje (me perdoem por não ter sido muito grande) mas eu estava com alguns problemas para escrever, tanto de criatividade quanto de privacidade...
O último capítulo deve sair semana que vem, e se vocês tiverem sorte talvez até antes kkkkkkk

MUITO OBRIGADA PELOS 1K!!!

Depois eu vou postar um recado, que tem a ver com minhas próximas fanfics

Beijos♥️




Crossed Destinies - Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora