2-

2.6K 301 138
                                    

Alessia narrando..

Seus olhos fixam no meu e ficamos se encarando por um tempo, e claro que eu estava babando ali né, mas eu preciso ir resolver essa mancha na minha blusa porque já esta quase na hora de eu voltar para aula.

--- bom, eu como sempre sou desastrada, me perdoe, eu tenho quer ir porque eu preciso resolver isso aqui.-- digo nervosa e apontando para a minha blusa.

--- a culpa não é sua, toma aqui até eu resolver o negócio da sua blusa ai.--- ele fala tirando seu blase e colocando em mim.

--- bom não precisa, eu posso arrumar um sei la, ou até mesmo ir embora.-- digo sincera.

--- nada disso, fique com meu blase, sua blusa esta transparente demais por conta do capuccino.-- ele diz apontando para os meus peitos e eu fico sem graça e tampo com o blase.

--- obrigada.--- digo saindo.

Saio rapidamente e vou no banheiro, lavo o meu rosto e vejo como esta a mancha e realmente meu sutiã esta tudo amostra pela a camisa ser branca.

Saio do banheiro e vou direto para a sala e a professora ainda não chegou e dou sorte por isso, e vejo todos me olhando desconfiado.

Me sento ao lado das meninas e como sempre elas querem saber de tudo, e eu conto oque aconteceu e elas surtaram ali do meu lado.

--- Alessia! Tu é muito sortuda cara!-- Jully diz batendo palma.

--- sortuda? Imagina...-- Professora entra na sala interrompendo todo mundo.

Ela se senta na mesa e olha todo mundo e seus olhos param em mim e fica me encarando.

--- posso saber o porque você esta usando um Blase Alessia?--- ela diz curiosa.

--- bom eu tive um probleminha no patio, mas nada demais.

Ela me olha com um olhar nada agradável e uma mulher toda arrumada e toda na postura aparece na porta.

--- Senhorita Ferri se encontra?-- ela fala e todos me olham.

-- sim, eu aqui--- digo levantando minha mão.

-- venha comigo por favor.

Ela diz e me espera até eu chegar perto dela e a mesma mulher sai andando e eu o acompanho, ela abre uma porta pra mim de uma salinha e eu entro e ela sai e fecha a porta.

Vejo o Salvatori sentado e algumas bolsas na mesa e vou até ele

--- experimente essas roupas ai, ver se fica boa em você.--- ele diz com cruzando suas mãos e seus olhos fixos no meu.

Pego uma camisa que eu acho a minha cara e peço liçenca porque eu vou ir ao banheiro.

-- Alessia, pode troca aqui, não precisa esconder nada ai, tudo oque você ten eu já vi.-- ele fala chegando perto de mim.

-- só olhe para o outro lado.-- eu falo e ele assenti.

Viro me de costas e visto a camisa e ela ficou top em mim, quando eu iria agradecer ele o mesmo me interrompem novamente.

--- experimente todas Alessia.-- ele diz se sentando na mesa.

--eu tenho aula, não posso demorar aqui.--- digo nervosa.

--- faz oque eu mando Alessia, fique calma não vai acontecer nada aqui.-- ele diz chegando mas perto do meu rosto.

Eu novamente me viro de costa e começo a experimentar as minhas blusas e percebo que são todas as cores escura, nenhuma brança.

Vejo algumas saias e experimento também, é claro que eu coloquei por cima da minha roupa ne.

Experimentei tudo e fiquei curiosa por saber o porque de não ter nenhuma roupa clara, só escura, não é que eu esteja pedindo demais, é porque é estranho mesmo.

--- não quer pergunta nada?-- ele diz me fitando.

--- porque você comprou todas essas roupas? E porque elas são todas escura?-- pergunto rápido.

--- para você não vir mas com roupa branca, sim com escura.-- ele diz e sorri e eu não entendo nada.

-- ah okay, obrigada mesmo, vou ver se a minha professora deixa eu guarda isso tudo na sala.

-- pode deixar aqui, depois elas chega na sua casa.

Ele diz e eu não entendo mas nada, sera que ele sabe aonde eu moro?

--- como assim?-- pergunto curiosa.

--- para de pergunta Alessia e vai estudar.

Ele diz e eu saio da sala batendo a porta e entro na minha sala.

Votem e comentem

Inocência Roubada (Mafia) (Concluido) Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora