Avisos:↣ Primeiramente. Essa é a minha primeira OneShot, então se não estiver muito boa, me desculpem! Eu vou tentar dar o meu melhor, para sempre trazer bons conteúdos a vocês.
↣ Eu tenho muita insegurança, então, eu peço por favor, votem e comentem. Isso ajuda muito, não só a mim como aos outros escritores, sendo eles inicias ou não.
↣ A OneShot foi inspirada na música "Heather" do cantor Conan Gray. Para quem ainda não escutou, a música está na mídia já traduzida.
↣ Será apenas um capítulo, porém, terá bastantes acontecimentos.
↣ No começo da fanfic, o Jeon usa roupas normais e largas, mas ele irá mudar de estilo. O que eu quero dizer é que, o mesmo se sente mais confortável em usar roupas femininas. Se não gosta, é só não ler! Só não venha comentar coisas desnecessárias.
↣ Conterá, palavras de baixo calão, +18 e tentativa de assédio. Como eu disse acima, se não gosta, não leia.
↣ E por último e não menos importante.
(✦) ✎ ﹏Uma boa leitura para todos vocês. Abram suas imaginações e entrem nesse mundo maravilhoso dos Taekook﹏🏀
Ter algum tipo de fama na escola era bom, mas as vezes, era cansativo. Todos os dias as mesmas coisas. Eu nem entrava na escola direito e as meninas já vinham em minha direção com papeizinhos dobrados, e quando eu abria era os seus números de celular, poderia ser até a cola da prova, mas eu não tinha tanta sorte assim.
Na hora do almoço a mesma coisa, eu mal conseguia colocar os meus pés dentro do refeitório, e alguns meninos já vinham me abraçar, meninas vinham entregar seus papéis enrolados com os seus números, e eu nunca tinha sossego, principalmente na hora dos treinos. O treinador Minjae nunca pegava leve quando se tratava de treinos do fim do ano, ainda mais quando era épocas de jogos. O único lugar que eu tinha um pouco de paz naquela escola era a sala de aula, só não era melhor por causa dos professores falando.Agora eu estava sentado na arquibancada da quadra de basquete tomando água, aproveitando meu 5 minutos de descanso, olho para frente e vejo Yoongi se aproximando enquanto corria.
- Hoje o treino 'ta pesado de mais! - Ele fala sentando ao meu lado - Eu só quero chegar em casa e dormir a tarde toda. - Ele pega a garrafa da minha mão e toma o resto de água que ainda tinha nela.
- Realmente, hoje o Minjae não está para brincadeira. - Passo a mãos em meus cabelos vermelhos os jogando para trás - Eu também só quero ir para a casa, me jogar na cama, dormir e acordar só amanhã, eu estou morto. - Dou uma risada e Yoongi faz o mesmo, olhamos para o lado vendo as meninas entrarem na quadra enquanto riam, elas se aproximam e sentam em nossos lados na arquibancada chamando os outros garotos. E lá se foi o meu momento de descanso de 5 minutos.
- Gente o Taehyung ta namorando? - Umas das meninas perguntam em um bom tom, fazendo todos me olharem.
- Pelo que eu saiba, eu estou solteiro - Dou uma risada.
- Porra, Tae! Da uma chance para a Jennie, cara. - Olho para a menina citada que tinha suas bochechas vermelhas enquanto dava tapinhas em Hoseok.
- Por que você não cala a merda da sua boca, Hoseok? - Ela grita ainda dando tapas nele.
- Jennie, aceita sair comigo amanhã a noite depois do treino? - Eu falo e todos ficam em silêncio. Jennie arregala os olhos me olhando e depois abre um sorriso.
- Sim, eu aceito. - Pisco para ela e todos começam a gargalhar e a gritar.
- Chega de gritaria, vamos voltar aos treinos! - O treinador grita no meio da quadra e então, eu, Yoongi e Hoseok nos levantamos e fomos para o meio da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jacket | Taekook | OneShot
FanfictionKim Taehyung, o capitão do time de basquete que todos desejam ter na escola, não só ele, como também desejam ter sua linda jaqueta de couro preta em seus corpos. Jeon Jungkook, um garoto que não tinha muitos amigos e quase vivia isolado na escola a...