Capítulo Único - Novamente em seus braços.

270 16 1
                                    


Link da verdadeira capa: https://br.pinterest.com/pin/591449363558237228/?share=true

Narrador

A noite estava estrelada e a lua cheia cintilava em meio às estrelas.

Em uma ilha aleatória na primeira metade da Grand Line, chamada de Genosha, estavam ancorados os piratas Heart, liderados por Trafalgar D. Water Law, conhecido como cirurgião da morte, com recompensa recém-aumentada para 200.000.000 de berries por sua cabeça vivo ou morto. Era conhecido como um dos onze supernovas, piratas novatos que haviam alcançado recompensa maior que 100.000.000 de berries em pouco tempo.

Law andava pelas ruas da cidade principal segurando sua espada a apoiando pelo ombro. Não devia passar de 18h30min da noite. A rua estava bem movimentada com pessoas ainda passeando, indo a restaurantes, lanchonetes ou até mesmo bares.

Resolveu entrar no primeiro bar mais vazio que avistou. Pediu por um saquê e aguardou que o servissem. O pirata observava pela janela o movimento da rua enquanto aguardava seu pedido chegar, o que não demorou muito, e aproveitou para pedir algo para comer. Retornou a olhar pela janela e, no meio de tantas pessoas indo e vindo, ele avistou alguém familiar. Era uma mulher de cabelos negros e olhos esverdeados, pele alva e estatura mediana.

Era Maelly! Uma antiga amiga sua. Para falar a verdade, ela era a seu primeiro amor e o único. Suas primeiras vezes haviam sido com ela. A primeira sensação estranha de borboletas na barriga, o nervosismo de se confessar, o primeiro beijo, a primeira vez. Claro que por necessidades mundanas ele já havia ficado com outras, mas Maelly era especial. Ele nunca a esquecera. Sonhava com o dia que a encontraria novamente, para poder ficar de vez, para amá-la como ela merecia, para fazê-la sua e ela fazê-lo dela. Mas, infelizmente, devido a seus objetivos futuros, não achou que seria seguro para ela mantendo-a a seu lado. Como ele sentia falta dela, do sorriso, do olhar, do cheiro.

Resolveu dizer ao garçom para guardar a mesa e sair pela porta atrás da morena antes que perdesse a chance.

– MAELLY! – Chamou gritando sendo bem sucedido. Maelly se virou procurando por quem a chamara e o avistou.

– Law? É você mesmo? – Questionou incrédula se aproximando dele.

– Claro que sou eu! – Respondeu sorrindo feliz por ela tê-lo reconhecido. Recebeu-a com um abraço forte e apertado cheio de saudades.

– Eu não acredito. Ai meu Deus! Como você está? Sachi? Bepo? Penguin? Vocês ainda estão todos juntos? – Ela despejou todas as suas perguntas de uma vez.

– Vai com calma. Me acompanha num jantar? Estava ali dentro quando te vi e preciso voltar. – Disse apontando para o estabelecimento. Ela logo aceitou e entrou com ele, sentando-se a sua frente. Law insistiu tanto para que ela pedisse algo por sua conta, que ela acabou aceitando.

Comeram, beberam e conversaram por um longo tempo. Sanaram suas dúvidas com relação aos anos separados até aquele momento, riram de lembranças que compartilhavam da época que tinham contato.

Logo Law pagou a conta e eles saíram de lá para caminhar à toa mais um pouco pela cidade, que já estava bem mais vazia. Mal perceberam e já estavam no píer onde o bando de Law ancorou. O capitão chamou seus companheiros mais antigos e eles, surpresos, abraçaram Maelly, Bepo permaneceu muito tempo colado e se esfregando, o tal garchu dos minks. Law teve de afastar o grande urso branco dela.

Ela ficou ali um bom tempo conversando com seus antigos amigos, matando as saudades. Os três prontamente se despediram dela, pois ainda queriam dar uma volta pela cidade para aproveitar a estadia. Law, então, a convidou para conhecer seu submarino, ela aceitou sem demora.

Novamente em Seus BraçosOnde histórias criam vida. Descubra agora