Você e MINHA eu PAGUEI por você

349 30 23
                                    

Pov Sn

Oie meu nome é Sn eu tenho 18 anos eu morro com a minha mãe e com o meu pai.
Meus pais são donos de um restaurante muito famoso no mundo o Pareira's *Na: Nome fictício, coloquei esse nome porque é um dos meus sobrenomes*, hoje meu pai está indo na impresa Urrea's pra ver se ele consegue um novo sócio.

Pov Noah

Oie eu sou o tão famoso Noah Urrea estou administrando a Impresa do meu pai logo depois de sua morte Marco Urrea era um grande homem.

-Senhor Urrea o senhor S/s *seu sobrenome* está te esperando na sala de reuniões.

Disse Yonta minha secretaria

- Ok já estou a caminho.

Eu disse *Na: não foi o papa, claro que foi vc só tem os dois na sala 🙄*

- Olá senhor Urrea muito obrigado por me receber, mesmo eu não tendo hora marcada.

Sp disse

- Ceje rápido não tenho tempo para cerimônias.

- Claro senhor Urrea vou ser dirreto. Gostaria que vc seje o meu novo sócio.

Sp disse

- Olha sp eu nao posso aceitar, por mas que eu receba um bom lucro não sei se realmente fale a pena, além  do mas eu não costumo ser sócio em restaurantes...Não é muito o estilo da Urrea's.

- Por favor o meu antigo sócio me esfaqueou pelas costas eu só posso contar com o senhor.

Sp disse

- Tudo bem...mas com uma condição.

- Tudo o que o senhor quiser eu realmente preciso do seu investimento.

Sp disse

-Eu quero me casar com sua filha...quero que ela seje minha.

- Eu sinto muito Noah mas a minha filha não e um objeto.

Ele disse

- É isso ou pode se retirar e NUNCA mas voltar.

Eu disse autoritário

- Tudo bem eu asseito.

Ele sedeu ao meu pedido.

Pov Sn

Meu pai depois que chegou da empresa do Urrea Jr está estranho ele me pede desculpa toda hora e fala que não tinha outra escolha. Ele também disse que eu ia me mudar mas não falou pra onde a única coisa que eu sei é que eu vou amanhã de manhã.

Pov Noah

Já e de manha ta na hora deu buscar a MINHA menina, troco de roupa, tomo café e escova os dentes.

A viajem foi tranquila não tinha tanto trânsito  Los Angeles pra Las  Vegas.

- Identificação para entrar no condomínio.

O porteiro falou seco e grosso.

- Noah Urrea eu sou convidado do Sp S/s

- Só um segundo eu preciso confirmar com eles.

O porteiro disse

Depois de passar pela segurança eu cheguei até a casa da MINHA futura esposa mãe dos meus filhos.

Por Sn

Hoje depois que eu tomei café meu pai me chamou pra conversar nesse momento eu pensei "FUDEU" meu pai geralmente não conversa muito comigo tirando coisas da Impresa e quando eu Fasso merda.

- Oi pai aconteceu alguma coisa? *Na:Claro que aconteceu se ele te chamou, ô anta*.

- Filha me desculpe eu juro que na hora eu não achei nem uma outra solução é tive que optar por isso....

Meu pai começou a falar mas eu o interrompo

-- Pai me fala o que tá acontecendo você tá me assustando.

Disse já desesperada, meu pai e totalmente cabeça dura ele sempre pensa que os outros estão errados não ele, então se ele está pedindo desculpa a coisa é seria.

- Eu te prometi em casamento pro Noah Urrea se ele se tornasse meu sócio.

Ele disse em um tom de tristeza e arrependido

- Aquele mimadinho que sempre que vem em algum evento que eu estou fica me paquerando, pai por que? Esse cara e um idiota. Tudo tudo bem...e Só depois do casamento eu me divorcia, vai ficar tudo bem...

Eu iludida disse

- não meu amor vc não pode se divorciar dele.

Sp disse cabisbaixo

- Eu não vou então.

Eu disse autoritária.

- Vc não tem escolha. Já foi decidido,  daqui a pouco ele aparece para te buscar.

- Pai por favor não faz isso comigo.

Falei já com os olhos marejando

- Eu sinto muito Sa mas vc não tem escolha vc pertence ao Noah agora.

Sp disse com lágrimas escorrendo

Logo depois disso eu fui falar com a minha mãe ela me falou que não tinha nada com isso e que por ela eu não  seria "vendida" mas já era tarde de mas meu pai assinou um contrato vitalício.  Então realmente eu vou me casar com Noah...e só a morte vai nós separar.

No momento eu estou mechendo no meu celular até o porteiro interfonar informando que Noah Jacob Urrea estava entrando, nesse momento os meu batimentos já  estavam totalmentes descontrolados não de uma forma boa, se passaram milhoes de coisas na minha cabeça...e se ele me bater...me estrupar...Eu vou ter que fazer as tarefas domésticas...Ele não vai deixar eu ir para a faculdade...não vou ter amigos, depois vou me pegar falando com as paredes...meus pensamentos são interrompidos por uma buzina.

- Está na hora meu amor.

Minha mãe me disse

- Me perdoa filha eu não tive escolha

Meu pai se pronuncia

- Eu lhe perdou

Por mas que eu quisesse ir não sou uma pessoa rancorosa *Na: se você comigo eu nunca ia olhar mas na cara dele. Eu tenho ranço a te hj das canas da cama/qualquer móvel  que entraram na frente do meu dedinho.*

Me despedi dos meus pais com uma dor muito grande no peito eles são da minha familia, mesmo isso sendo culpa do meu pai...Eu ainda os amo.

Entrei no carro e Noah deu partida, os funcionários já tinham colocado as minhas malas no automóvel do Urrea.

Chegamos eu sua casa/manção e não trocamos muitas palavras só o necessário na viajem, e quando nos chegamos ele me informou que teria que ir para Urrea's resolver uns assuntos pendentes.

Então vou ter que me aventurar para saber chegar a cozinha, já que a peste não entrou nem pela porta de casa e me largou aqui SOZINHA.

Ou Pelo menos era isso que eu achava .

Pov Josh

Ontem Noah me ligou feliz falando que ia se casar com o amor da sua vida, na hora eu não intendi muito bem mas depois ele me explicou, óbvio que eu falei que era errado e que a menina deve tá se sentindo um objeto de troca, mas ele não me deu ouvido.

Urrea me ligou agora para eu mostrar a casa pra Sn, já que vai teve uma emergência na Impresa.

Então cá estou dando de mordomo .



















Altora💅🏻:
Essa é a primeira parte espero que vcs goste de verdade.

Se puderem clica na estrela, pode 5er certeza que seu dedo não vai cair se vc fizer isso hahaha

Bjs 💕

imaginei Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora