Ana Julia
Eu realmente fiquei desapontada com a decisão, eu já tinha feito um plano, mas, fazer o que, a maioria ganha. A nossa noite foi muito divertida, nós nos divertimos muito. Mas eu me decidi : vou montar outro plano para pegar quem matou os pais de Maria. Eu não posso contar nada para as meninas, porque elas provavelmente vão tentar me impedir. Fomos para a escola e foi tudo muito tranquilo. Depois da aula, eu fui para o bosque e disse para as meninas que queria ficar sozinha por um tempo. Peguei um caderno e comecei, e quando vi, já havia se passado uma hora. Quando voltei, as meninas me abraçaram e disseram que estavam preocupadas.
- O que você estava fazendo, criatura? - Luna disse
- Ah... Eu tava no bosque, pensando sobre a vida, o que eu vou fazer dela.
Eu falei a verdade, porque depois de um tempo eu comecei a pensar e resolvi não fazer esse plano. Fomos para o quarto e começamos a conversar.
- Que tal nós irmos lá essa tarde e montar uma barraca? - Maria sugeriu empolgada.
- Boa ideia! -Luna concordou
- Ok, não sei se vocês vão gostar. -falei
- É claro que vamos!- Maria respondeu super animada e agitada.
Almoçamos e fomos até lá com uma das barracas de Luna e montamos ela. Nós fizemos mochilas e levamos livros e alguns lanches. Ficamos lá um tempão. Eu fiquei pensando no por que eu desisti do plano secreto. E a resposta é : ia ser algo perigoso, e podia me colocar em risco e elas também, e isso ia causar mais tristeza.
Acabei cochilando e só acordei as 5 da tarde. Entrei na barraca porque eu estava com fome e vi as meninas lendo. Depois de uns cinco segundos, elas notaram a minha presença.
-Oi! Finalmente você acordou! - Luna exclamou
-Podemos ir para casa? - falei, ainda um pouco sonolenta.
- É, eu acho que devemos voltar, podem estar preocupados.- Maria disse
Fomos para casa e entramos no quarto de Luna
- Como você consegue dormir tanto? -Maria exclamou
-Ultimamente, não estou conseguindo dormir direito porque tenho pesadelos.- eu falei desanimada
--------------------------------------------
Notas da autora
Gente, eu estou precisando de uma ajudinha, s história só tem 32 visualizações e um voto. Por causa disso, eu estou pensando em parar de escrever.
Eu tenho um canal no telegram, um app que parece o whatsapp, e eu estou mandando coisas sobre a história lá.
Desculpa por não ser tão longo, eu achei que ia ser longo, mas como sempre, eu achei errado. Eu estou escrevendo o rascunho em um caderno, e esse capitulo ocupou duas folhas, eu achei que ia ser longo. vou começar a escrever só no computador.
Link do canal
https://t.me/oiewattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia, uma nova chance.
Mystery / Thrilleruma menina de nove anos chamada Luna presencia um assassinato junto com suas amigas e fica aterrorizada sem saber o que fazer. Juntas, Luna e suas amigas tentam encontrar o assassino para finalmente ficarem tranquilas.