Ainda era noite de sábado quando Taehyung foi surpreendido por Jungkook e Yunho invadindo seu quarto, rindo alto sobre - com toda certeza - alguma piada que Yun havia contado.
O moreno, curioso, retirou os fones de ouvido para prestar atenção na conversa dos amigos. Até mesmo fechando o livro que antes lia.
- Então ele pediu meu número e eu dei 'né, porque dispensar uma chance com um gatinho daquele, nunca. - O de cabelos azuis falava com entusiasmo se jogando na cama do amigo de forma relaxada.
- Você é inacreditável.
- Posso saber o que fazem aqui? Isso é invasão, um atentado à privacidade alheia - protestava o moreno não entendo bulhufas do que os dois conversavam. - E se eu estivesse pelado?
- Deixa de drama, Tae, viemos te chamar 'pra ir beber com a gente naquele bar perto da faculdade. Vamos.
Terminando de ouvir aquela proposta de Jungkook, rapidamente pôs-se a negar diversas vezes. Taehyung só queria paz essa noite, a semana havia sido cheia. Haviam acabado de sair de um período de provas infernal e o mais velho entre os três estava acabado mentalmente. Desejava unicamente o conforto de seu quarto e a companhia de seus adoráveis livros. Além de que, definitivamente não tinha qualquer tipo de afinidade com lugares barulhentos, onde praticamente lhe jogava na cara o quanto ele podia ser estranho, pois sempre que pisava em locais cheios de pessoas se pegando e bebendo, de dois um: ou sentia-se um alienígena do planeta mais distante da galáxia ou um filhotinho assustado vendo pela primeira um mundo selvagem e hostil.
- A, qual é, Tae? Vai ser legal. - Cheio de manha, Yunho insistia, balançando o corpo do mais velho para lá e para cá como se fosse algum tipo de boneco sem vida. O kim estava a ponto de surtar.
- Me deem um bom motivo para sair do aconchego do meu quarto às - parou para olhar o relógio na tela do celular - dez e meia da noite. Isso lá é hora de cair na gandaia, seus malucos?
- Primeiro motivo, meu caro amiguinho desprovido de espírito de diversão. - Jungkook preparou para listar. - Vamos relaxar.
- Já estou relaxando, do meu jeito, claro. - Ele empinou o nariz e cruzou os braços.
- Vamos poder flertar e quem sabe terminar a noite com algum parceiro.
- Acho um tanto desesperador e perigoso.
- E vamos beber. Tem algo melhor que encher a cara?
- Tem. Meu livro de fantasia que espera ansiosamente por mim, preciso chegar no final - Taehyung decreta colocando os fones e torcendo para os dois deixarem ele de uma vez sossegado.
- Nada disso. - Yunho puxou os fones virando a cadeira giratória para trás, fazendo os amigos terem a visão perfeita do bico enorme que Taehyung carregava na face emburrada. - Você vai, não tem escolha e fim de papo, capitche? Faz tempo que não sai conosco e será hoje. É sem escapatória 'pra você, velhinho.
- Velhinho?! Ora seu...
Assim os dois correram, desviando dos travesseiros sendo arremessados com pura irá em direção aos dois.
[...]
Caminhavam pelo corredor escuro em silêncio. Todo o fim de semana os alojamentos ficavam praticamente vazios, visto que a maioria dos estudante viajavam para visitar suas famílias.
A outra metade saía para festas e baladas no centro da cidade, fazendo assim os dormitórios ficarem desertos.
Taehyung divagava sobre sua atual escolha barra intimação a respeito de sair. Não estava no clima, mas também não queria ser o careta do grupo, poxa, os seus dois únicos amigos haviam planejado uma noite de diversão entre os três. Não queria acabar com a alegria deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao reino dos mortos - HopeV
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Taehyung só queria conquistar o barman e conseguir o número dele, mas jamais imaginou que acabaria se envolvendo no meio de uma briga de seres mitológicos e agora estaria perdido do outro lado do mundo junto de um semideus. [One shot]