Fazer faculdade nunca foi o plano de Yugyeom, essas coisas de gente certinha não era atraente o suficiente para que ele quisesse fazer, mas como ele precisava ampliar seus horizontes no meio musical decidiu que a faculdade de música talvez não soasse tão ruim assim. Foi uma surpresa quando os anos de faculdade se tornaram os melhores de toda sua vida. Cercado de festas sem noção e gente engraçada Yugyeom viu um mundo novo abrir as portas para ele e com isso novos amigos também.
Hun Haneul foi a primeira que ele conheceu. Sendo três anos mais velha que ele, a garota parecia ser completamente inalcançável com suas botas enormes e piercings pelo rosto. Parecia, já que ela puxou conversa com o Kim perguntando se ele gostava de abacate. Yugyeom se apaixonou por ela instantaneamente e nunca mais a largou. Com o tempo BonUll apareceu na turma dos dois punks, ele era angelical com suas roupas asthetic e cabelo loiro sedoso. Sua voz soava tão suave quanto a brisa e Haneul se jogou em cima dele na primeira oportunidade que teve perguntando, novamente, se o menino gostava de abacate. Ela parecia obcecada por abacates.
Ambos os três tinham interesse na música Rock então as conversas fluiam com facilidade no grupo. A idéia de montar uma banda veio de BonUll num dia calorento e entediante.
— Parem de falar da música dos outros e formem uma banda, seus panacas. Não aguento mais esse assunto. — Duas cabeças se levantaram rapidamente da grama, os olhares atentos de Yugyeom e Haneul cravados no rosto de BonUll. — Eu estou sério aqui, falamos sobre o som de todas as bandas e cantores do mundo todo. Podíamos fazer um som bom o suficiente para falarmos dele.
— Fala sério Bon! Você é um gênio! — Haneul gritou animada e saltou em pé na frente dos dois patetas confusos. — Qual é, não seria uma má idéia! — Ela cruzou os braços e jogou o quadril para o lado enquanto BonUll encarava Yugyeom confuso.
— Hane, nós nem temos instrumentos pra isso. — Yugyeom disse em um tom sarcástico, lambendo os dedos cobertos do sal das batatinhas antes de continuar. — Nem onde ensaiar, nem paciência e muito menos dinheiro. Somos os três patetas e não os três músicos.
A garota fez um biquinho manhoso quando voltou a se sentar entre os dois, metendo a mão no pacotinho de batatinhas. O assunto da banda rendeu por mais algumas semanas até que a garota se cansasse de repetir a mesma coisa e os três esquecessem.
O assunto parecia ter se perdido com o tempo, mas Haneul nunca esqueceu. Um dia ela finalmente convenceu os dois patetas a tentarem tocar. A música escolhida foi uma do Red Hot Chili Peppers da playlist de BonUll. Eles tocaram ela primeiro e então outra, e outra, e outra... Quando finalmente se cansaram de tocar os três estavam vermelhos, fedendo, suados e estonteados. Não demorou muito para que o assunto a banda voltasse com tudo tendo, dessa vez, a aprovação total dos dois mais novos.
Levaram 3 semanas para convencerem a avó de BonUll a deixá-los tocar na garagem; mais 2 para todos arranjarem empregos para comprar o equipamento; 2 meses para comprarem os instrumentos; mais 1 mês para organizarem tudo e levaram todo esse tempo para decidirem o nome da banda.
— Eu já disse que "Os três patetas" é legal.
— Cale a boca Haneul, você é uma pedra.
— Ei gente e se-
— Cala a boca BonUll você é um otário. Tem algum nome melhor?! Hu?!
— Galera...
— Angels é potente e fofo ok.
— Porra Bon. Eu juro-
— Calem a pORRA DA BOCA! — As mãos de Yugyeom atingiram a mesa da cozinha da vovó Han com toda a força, assustando os outros. — Caralho, prestem atenção. — Os outros dois se sentaram rapidamente, com medo de eles serem os próximos a sofrerem ao invés da pobre mesa. Yugyeom suspirou com força voltando a se sentar. — Eu já disse que são nomes horríveis.
— Qual a sua idéia então, bonitão? — Havia sarcasmo na voz de BonUll e Hane deixou uma risadinha escapar, o que irritou Yugyeom ainda mais.
— Já que insistem... — Retirou o caderno cheio de rabiscos e nomes sem noção da mão de Bon e escreveu em sua mais perfeita caligrafia.
— Secrets?
— Tipo Victoria Secrets? — Os olhares alcançaram Haneul como uma bala e ela adiquiriu um tom vermelho belíssimo. — E-Eu gosto da marca.
— Ok... — Yugyeom apertou os olhos e balançou a cabeça. — Mas não, só.. só secrets. Mas pausadamente, sabe? Tipo... s e c r e t s.
Yugyeom sabia que tinha os convencido quando ambos deram um sorriso. E então estava decidido. Ali era o início de uma longa jornada para os três patetas. A "s e c r e t s" estava pronta para brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s e c r e t s - bgyeom
RomanceQuando a banda de Kim Yugyeom decide procurar um cantor a publicidade da mesma vai as alturas, mas o que eles não esperavam era que o anúncio chegasse até Im Jaebum; um cantor com a carreira arruinada e uma voz incrível. (Também no Spirit Fanfiction)