do 20 ao 21

84 9 0
                                    

Hoje é dia 22/06 , um dia depois do acontecimento que marcou minha vida , ou melhor , o fim dela , sim , eu cometi suicídio .
Em um dia ensolarado , eu estava triste , eu estava cansada , isso era dia 20/06 , dia do meu aniversário . Nesse dia eu acordei na espera de algo bom , e encontrei algo ruim , acordei com esperança de receber carinho e atenção , mas n foi isso que aconteceu.
Eu me senti esquecida , me senti abandonada , n sabia o que fazer , então chorei , chorei mais do que eu imaginava ser possível chorar , senti meus olhos ardendo , senti minha pupila dilatar , senti meus cílios grudarem ,senti minha alma reclamar , senti um vazio , um buraco .Adormeci , após tanto sofrimento , adormeci .

21/06 Acordei pensando em tornar esse dia um dia melhor , levantei tomei café e assisti um pouco de televisão , olhei meu celular e .... Nada , nenhum pedido de desculpa ou parabéns atrasado , nada foi o que eu vi .
No meio desse dia me senti novamente vazia e triste , senti uma força me atraindo para meu colchão , me puxando , me apertando , me rasgando e machucando . Me deixei levar pela força e novamente adormeci , após uma hora acordei vazia ,senti novamente a mesma força , só que dessa vez me atraindo para minha janela, novamente me puxando , me rasgando , me machucando , novamente me deixe levar e sentei-me na janela , fechei os olhos , e me deixei cair .

Um Dia Depois Do Meu SuicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora