Hoje eu acordei triste, meu quarto já estava vazio e só faltava fechar a última mala, o céu estava cinza em sincronia com minhas emoções. Senti uma lágrima descendo por meu rosto. Eu não queria ir embora.
- Filhaaaa! Desse logo o carro já está ligado, temos que ir ! - ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.
Rapidamente fechei minha mala e dei uma última olhada no cômodo que chamei de quarto até então, com um suspiro ,deixei-o e desci as escadas.
Abrindo a porta da frente encontrei uma pequena comitiva de despedida, minhas melhores amigas, Camila e Marina, e meu namorado Lucas, estavam em fila indiana, próximos à porta . Abracei minhas amigas e as fiz prometer que sempre me deixariam a par de todas as fofocas da escola. Quando chegou a vez de Lucas, ele me enlaçou com um braço pela cintura, me abraçando apertado, e levou a mão livre à minha nuca, unindo nosso lábios e me dando um selinho demorado. Senti a saudade já se acumulando em meu coração, o abracei com força e sussurrei com a testa colada na sua : - Eu te amo! -
- Eu também te amo meu amor- ele me olhou nos olhos e eu vi sinceridade na profundeza de seus lindos olhos verdes.
Quando entrei no carro, junto aos meus pais, senti que parte do meu coração havia ficado para trás. Acenei pra eles até o carro virar a esquina e finalmente deixei que as lágrimas tomassem seu rumo para fora dos meu olhos.
Depois que entrei no carro, tudo passou como um flash. A chegada ao aeroporto, a entrega do carro alugado, pois o nosso já havia sido levado por um caminhão, o embarque e até as 3 horas de voo. Meus pais tentavam me alegrar constantemente, dizendo que eu conheceria pessoas novas e que meus amigos não deixariam simplesmente de existir, isso não ajudava muito.
Toda essa história começou quando meus pais foram promovidos, eles trabalhavam juntos em cargos de mesmo níveis e receberam a mesma promoção, entretanto essa promoção vinha acompanhada de uma mudança, o que para a firma, em que trabalhavam era um mero detalhe e eles seriam loucos se não aceitassem. Enfim, aqui estamos.
Talvez seja egoísta da minha parte reclamar tanto pela mudança, sendo que era motivo de alegria para meus pais, mas meu lado emocional não conseguia levar desse jeito e agir com a razão nunca foi muito minha praia.
Quando chegamos a nossa nova casa, ela já estava toda mobilhada com novos móveis, meus pais contrataram um decorador de última hora, para não termos que trazer todos os móveis de nossa antiga casa e aparentemente o trabalho havia sido bem feito.
Quando cheguei ao meu quarto, no segundo andar da casa, havia apenas uma cama , um guarda-roupas e uma escrivaninha, todos em madeira branca, minhas coisas chegariam em cerca de uma semana, pois aparentemente o serviço de mudança é algo demorado. Abri a única mala com roupas que trouxe junto a mim e minha mochila com minhas coisas da escola e organizei tudo em seu devido lugar. Quando acabei, reparei que ocupar minha cabeça com a arrumação havia me distraído um pouco da tristeza.
Sentei em minha cama e mandei uma mensagem no grupo para as meninas dizendo que havia chegado bem e liguei para Lucas, que atendeu no segundo toque :
- Oi meu amor! Como foi de viagem? Já estou morrendo de saudades. - atendeu, falando tudo meio rápido.
- Oi amor, foi tudo certo na viagem. Aí amor eu já não aguento mais de saúdade, acho que... - não consegui terminar de falar, porque um grito do outro lado da linha me cortou - Onde você tá amor ?
- To na casa do Renan - ele fez uma pausa - amor será que eu posso te ligar mais tarde ou por chamada de vídeo amanhã? É que tá meio complicado aqui-
- A tudo bem amor, então depois a gente se fala, te amo, beijo.
- Também te amo , beijo. - E assim ele desligou.
Achei tudo meio estranho, mas não vou questionar, ele tem o direito de se divertir com os amigos.
Quando deram 8 horas, minha mãe bateu na minha porta e me chamou para o jantar. Conversei com meus pais, ri das piadinhas idiotas do meu pai e depois do jantar sentamos na sala e assistimos um filme qualquer. Dormimos assim, os três juntos no sofá da sala e nem sinal de Lucas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii pessoal, nunca fui muito de escrever, então me perdoem se tiver algum erro de português. Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo "piloto". Se gostaram não esqueçam-se de avaliar, beijinhoss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
RomanceBeatriz é uma menina doce e extrovertida, que acabou de se mudar de estado com a família. Distanciada dos amigos , do lugar que chamava de lar e com um relacionamento à distância incerto, Bia se vê sozinha e cheia de incertezas. No primeiro dia em s...