(Soltem a Música quando eu pedir )
SINA DEINERT
- Mas você vai né? - pergunta Hina se jogando na minha cama
- Eu não sei...você sabe que eu não quero usar ele pra esquecer aquele idiota do Urrea - eu digo.
- Sina, eu preciso te falar uma coisa - ela diz.
- O que?
- Eu estava em dúvida se ia te falar ou não, mas você é minha melhor amiga - ela diz.
- Você está me assustando. O que aconteceu?
- Hoje quando eu estava indo ao banheiro, eu ouvi vozes vindas de dentro do banheiro masculino, então me aproximei para escutar melhor - ela diz.
- E? Quem era? - pergunto.
- Era Heather - ela diz e eu a olho para ela continuar - e o Josh.
- COMO ASSIM HINA?! - falo me levantando da cama - O que eles estavam falando? - pergunto.
- Eu não entendi muito bem, mas Josh disse que não ia mais continuar com o plano porque ele estava apaixonado por você...e quando ela saiu ela chamou ele de priminho - ela fala.
- Plano, mas que plano? E eles são primos? Primos?! - falo.
- Não sei que plano é esse, mas acho que tem a ver com você e Noah...e pelo o que parece sim, eles são primos - ela fala
- Estou indo pra sorveteria, me espera aqui eu volto logo - falo pegando meu celular.
- Fica calma sina e cuidado com o que vai falar - Hina diz.
- Tudo bem - digo e saio do quarto.
Caminho o mais rápido possível até que finalmente chego na sorveteria. Olho todo o estabelecimento, até encontrar Josh. Caminho até ele que sorri quando me vê.
- Oi Sina - ele diz se levantando para me abraçar mas eu não deixo
- A gente precisa conversar - falo séria e ele me olha assustado.
- O que aconteceu? - ele diz
- Senta aí - falo e ele se senta
Olho para ele que estava com um olhar de curiosidade.
- Por que não me falou que você é primo da Heather? - falo e ele arregala os olhos.
- Você, t..tá doi...doida? - ele gagueja.
- Josh, Eu quero que me conte a verdade, agora! - falo .
- Quem te falou isso? - ele pergunta.
- Não importa quem foi Josh, você sabe muito bem que um dia eu ia descobrir. Agora me fala, o que vocês são?
- Você tem certeza que quer saber a verdade? - ele diz
- Fala logo Josh! - digo e ele respira fundo antes de falar.
- Tudo bem... - ele fala - Heather é minha prima sim e ela já veio para cá uma vez, há três anos atrás - ele diz e eu fico o olhando.
- Como assim Josh? Porque ela voltou? Porque eu nunca a vi antes?
- A primeira vez, ela veio por que os meus tios foram viajar e não quiseram deixar ela sozinha e já que era uma viagem de trabalho não podiam levar ela com eles, então deixaram ela na minha casa, isso foi nas férias. - ele continua - Depois de uma semana eles voltaram, mas no tempo em que ela ficou na minha casa, ela viu, Noah, mas ele não a viu e desde então ela ficou "apaixonada" por ele...mas aí ela viu você e viu o quanto ele gostava de você - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 ⁿᵒᵃʳᵗ
Random"𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦 𝘩𝘪𝘱𝘪𝘯𝘰𝘵𝘪𝘻𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰" As pessoas dizem que estar apaixonada é uma das melhores sensações que existem. Sina concordava com isso quando se apaixonou pelo seu melhor amigo Noah Urrea, ela só não esperava qu...