Capítulo 1

1 0 0
                                    

Eu me chamo Levi e trabalho em uma empresa de livros, onde crio as minhas histórias e público nela, eu criei livros famoso como: "O surgimento do Deus Polvo" "As crônicas de Ezequiel" e "Senhor dos pastéis" esses livros viraram clássicos no mundo e consegui ganhar uma boa fama com os jovens e adultos. Mas os anos foram se passando, e eu fui fazendo mais e mais livros até que chegou em um momento que o meu público começou a diminuir e eu fui perdendo a fama e o dinheiro, e os meus fãs se esqueceram de mim.

Agora eu tenho 26 anos, e continuou trabalhando na empresa "Spirit" só ajudo a passar algumas ideias para os escritores mirins daquele lugar, mas foi um dia que eu conheci uma pessoa que me mudaria a minha vida, uma mulher bem jovem, aparentemente dois anos mais nova que eu, chegou para o meu chefe e para todos da empresa e apresentou uma ideia que mudaria o rumo das histórias e mudaria o rumo da minha vida, ela nos mostrou a fan base da banda BTS e de outras bandas.

Eu me chamo Levi e trabalho em uma empresa de livros, onde crio as minhas histórias e público nela, eu criei livros famoso como: "O surgimento do Deus Polvo" "As crônicas de Ezequiel" e "Senhor dos pastéis" esses livros viraram clássicos no mundo e consegui ganhar uma boa fama com os jovens e adultos. Mas os anos foram se passando, e eu fui fazendo mais e mais livros até que chegou em um momento que o meu público começou a diminuir e eu fui perdendo a fama e o dinheiro, e os meus fãs se esqueceram de mim.

Agora eu tenho 26 anos, e continuou trabalhando na empresa "Spirit" só ajudo a passar algumas ideias para os escritores mirins daquele lugar, mas foi um dia que eu conheci uma pessoa que me mudaria a minha vida, uma mulher bem jovem, aparentemente dois anos mais nova que eu, chegou para o meu chefe e para todos da empresa e apresentou uma ideia que mudaria o rumo das histórias e mudaria o rumo da minha vida, ela nos mostrou a fan base da banda BTS e de outras bandas.

10 de março de 2019 10:00 manhã

Depois de ouvir aquilo eu vou em direção ao meu escritório, sento na minha cadeira e boto a minha mão no rosto negando aquilo que eu ouvi. 

- Como assim?? Usar bandas em histórias?? Isso não faz nenhum sentido.

Eu olho para a tela do meu computador que estava em modo repouso, pressiono alguma tleca aleatória e ligo a tela e vou direto no navegador Google e começo a pesquisar mais  a fundo sobre esse assunto. Depois de horas lendo e vendo sites de meninas jovens que gostavam da banda, eu descobri que existe uma comunidade disso e dentro dessa comunidade surge ideias dos fãns onde os integrantes da banda vivem juntos ou tem um relacionamento com uma personagem que seria o leitor ou a leitora, ou tem um relacionamento com eles mesmos.

Eu abro um aplicativo chamado  TIRIPS e pesquiso sobre essas histórias estranhas.

- Vou ver esse aqui... Meu Jimin para sempre... Deixa eu ver o que é isso.

Eu acesso e vejo que tem muitas visualizações, e olho para o nome do escritor.

- JenniLopez430 nome interessante até... - eu clico no primeiro capítulo e começo a ler a história.

Fui lendo e percebi que era uma história romântica de dois homens, e isso era normal além do mais o mundo está muito mordendo, então eu não liguei para isso. Tava indo muito bem a história, a escrita era ótima, os diálogos faziam sentindo e conectavam e explicavam o que estava acontecendo e era muito detalhado. 

- Uhum tá... Então eles dois terminam a festa e o Sugar não tem como voltar para casa.. Uhum blz, o jimin pergunta para ele se pode passar a noite na casa dele.

Vou delirando lentamente a rodinha do mouse e fico lendo com atenção, até que eu chego em uma parte que as coisas começam a ficar estranhas. 

- Depois de um longo banho, e de colocar o meu pijama eu abro a porta e sou surpreendido pelo Jimin que estava sem camisa e de cueca.... Que merda está acontecendo aqui, ele me da um beijo, os braços dele envolve em meu corpo e eu sinto o seu beijo quente e molhado, ele vai lambendo o meu pescoço lentamente enquanto alisa o meu....

Fico assustado ao ler aquilo, abaixo a minha cabeça e volto a olhar o monitor.

- Como... Como isso dá tanta visualizações?? 

Clico nos comentários e vejo várias pessoas com nomes diferentes e fotos dos integrantes da banda, eles falavam coisas como: "Nossa que delicia" "Uis estava esperando essa cena, aiwn tô toda animada" e outras coisas.

-  Os jovens de hoje em dia são estranhos.

Clico na foto da escritora e começo a me perguntar 

- Como você conseguiu Jennifer??

- Então você acessou o meu usuário!! Que maneiro!!

Eu tomo um susto e olho para trás, era a nova funcionária da empresa, ela estava sorrindo enquanto o chefe olhava para mim em um tom de sério.

- Senhor Levi.

- Sim chefe!

O chefe é um cara mais alto do que eu, ele tem uma cara de rabugento parecendo um buldogue, porém é um bom homem e um ótimo líder. Ele olha para mim e depois para a mulher. 

- Vocês dois vão trabalhar juntos agora adiante. - Ele empurra a Jennifer na minha direção.

- Mas chefe, eu não entendi muito bem... Por que eu preciso de uma ajuda? - olho para ele e depois para ela que estava muito feliz. 

- Ela não vai te ajudar, e sim aprender com você. - ele ajeita os seus óculos. 

Fico sem entender nada, o chefe termina de falar com a Jennifer e olha para mim - Vou indo, preciso organizar algumas papeladas no meu escritório, se cuidem. - ele se vira e sai dali. 

- Como assim ensinar? - olho para baixo com as minhas duas mãos na cabeça tentando entender

Momento narrador safado. 

A mulher chega perto dele e encosta a sua mão  nele, o homem se vira e olha para ela estendendo a sua mão e dizendo:

- Oi eu me chamo Jennifer Lopez!! 

Ele a cumprimenta se apresentando também. 

- Prazer, me chamo Levi. 

Ela olha para ele com uma cara de animada, e suas bochechas ficam vermelhas enquanto o homem não entendia nada. 

- O que aconteceu? Você está bem? 

Ele segura ela enquanto a Jennifer se temia toda. 

- Então é você!!?? O criador da saga do Senhor dos Pastéis?? 

Ao ouvir aquilo Levi  se sente a pessoa mais pika do mundo, e em sua mente aparece ele fazendo a pose sexy do Garrys Mod na frente da mulher enquanto ela o venerava como um Deus. Mas ele volta ao mundo normal e começa a conversar com a Jennifer. 

- Sim, sou eu mesmo!! - ele ajeita o óculos e da um sorriso envergonhado

Ela dá um sorriso e um mine grito e vai em direção a sua bolsa, e pega um livro dele e o mostra, ele olha para baixo e depois olha para ela. 

- Por favor me de um autógrafo!! - disse ela toda feliz e vermelha. 

Ele da um sorriso,  aquele momento Levi  se sentiu bem feliz ao saber que ela era sua fã, ele se vira e vai até a mesa, e pega uma caneta no pote de canetas. 

Levi pega o livro e olha para ela. 

- Quer que eu assine aonde? 

- Na contra capa do livro!! 

Ele ajeita o seu óculos e começa a escrever na contra capa do livro, enquanto escutava a Jennifer que começou a iniciar um assunto. 

- Eu sou a sua fã desde que você começou a públicar a saga dos senhor dos pastéis, foi graças a você que eu me inspirei a fazer essas histórias. 

Enquanto ele escutava aquilo o seu tom não mudava, mas por  dentro uma alegria percorria em seu coração, e a emoção cada vez aumentava ele se sentiu uma pessoa especial ao ouvir aquilo.  

- Eu fiquei feliz em conseguir esse trabalho, e saber que eu serei a sua aprendiz. 

Ele termina de assinar e entrega para a Jennifer

- Obrigada!! Eu não acredito que eu consegui isso!! Eu tenho que falar isso para a minha irmã!! 

Levi olha para Jennifer toda feliz e ele senta na cadeira e um leve sorriso aparece em seu rosto, e uma lágrima escorre em seu olho, aquele momento foi especial para ele. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ideia 1Onde histórias criam vida. Descubra agora