Estávamos saindo da décima loja que mani já tinha entrado e acabo esbarrando em alguém e acabo caindo junto com a pessoa.
— Ai..
Fala a mulher a minha frente.
— Aí meu deus, me desculpe! moça e-eu não queria...
Falo sem parar por estar nervosa, me levanto e estendo minha mão para ajudar a mulher a se levantar.
— Não, tudo bem, eu que estava distraída e não te vi.
Diz a mulher olhando para mim e rindo.
Quando escuto sua voz os pelos do meu corpo se arrepiam, dos pés a cabeça.
Como se eu tivesse enfiado um garfo em uma tomada, mas de alguma forma era estranhamente bom.
— Ah.. a culpa foi minha também, prazer sou Camila.
Falo assim que ela toca em minha mão e se levanta.
Sorrio com o contato de sua mão na minha que a fez formigar.
— Prazer Camila, sou Lauren.
Diz sorrindo.
Dentes de coelhinho, um belo sorriso com toda certeza.
Sorrio.
— Eh, uh, Camila, precisamos ir.
Ouço a voz de Dinah.
Me forço a deixar a grande vontade de olhar fixamente em seus olhos verdes e olho para Dinah.
— Ah, claro.
Falo e apenas agora percebo que ainda tinha minha mão segurando a sua.
Tiro minha mão da sua sentindo meu coração se acalmar, nem tinha percebido quando o mesmo tinha se acelerado.
— Bem, eu preciso ir, mas foi um prazer te conhecer Camila.
Diz Lauren sorridente.
— Digo o mesmo.
Falo e ela se vira e vai embora.
— O que foi isso em...
Diz Ally sorrindo.
— Eu não sei... mas eu senti como se... ela me parece estranhamente familiar Ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream - Camren (Terminada)
FanfictionNo qual Camila Cabello todas as noites tinha sonhos repetitivos com uma linda mulher de cabelos negros.