DIXIE, Point of view
Delegacia—CalifórniaEu:" im...impossível..."-uma lágrima cai sobre meu rosto.
Josh:"Por que impossível?"
Eu:"É... nada"- limpo minha lágrima -"Mas, você sabe onde ele possa estar?"
Josh:" Talvez, como eu conheço o Noah Babaca Urrea, ele deve estar na...
NOAH, Point of view
Carro—CalifórniaEstávamos eu e S/n no carro indo em direção ao tal lugar. Estava um silêncio muito ruim e eu não estava aguentando mais, então...
Eu:"S/n?"
S/n:"Ah?"- Me olhou séria.
Eu:"Eu queria... Eu queria falar com você, sabe? Você gosta de fazer o que?"- ela me ignora.-"Não vai me responder,né?"
S/n:"Qual é o seu problema? Você já vai me matar e ainda quer transformar meus últimos meses de minha vida num inferno? Me deixa em paz, seu merdinha."- MERDINHA?
Eu:"OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, MENININHA."- ela bufa -" ESQUECEU QUEM CUIDA DE VOCÊ NESSA PORRA?"- Ela ri.
S/n:"VOCÊ CUIDA DE MIM POR QUE QUER, SE NÃO, EU ESTARIA MUITO BEM NA MINHA CASA E VOCÊ NA SUA VIDA DE CRIME OU CHEIA DE PUTAS NO QUARTO, NÃO É ANIMAL? OLHA AQUI, SE NAO ME AGUENTA MAIS, ENTÃO ME MATA LOGO CARALHO POR QUE PARA MIM SE MENOS DE UMA SEMANA JÁ TA SENDO UMA MERDA, IMAGINA 6 MESES"
Eu:"QUER SABER? VAI TOMAR NO SEU CU, VAGABUNDA!"- Volto meu foco para a estrada.
S/n:"VAGABUNDA É SUA MÃE QUE NÃO TE ABORTO."- ela começa a bater no meu ombro.
Eu:"Para, PARA!"- Vejo um caminhão vindo em nossa direção e desvio rápido, mas, acabo batendo forte uma parte do carro no poste. Pera... S/N...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐃𝐍𝐀𝐏𝐏𝐄𝐃 𝕹𝖔𝖆𝖍 𝖀𝖗𝖗𝖊𝖆 ꒷꒦
Fanfic⩩ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝕾/𝖓, 𝖚𝖒𝖆 𝖆𝖉𝖔𝖑𝖊𝖈𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖆𝖘, 𝖆𝖈𝖆𝖇𝖆 𝖘𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖘𝖊𝖖𝖚𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖉𝖆 𝖓𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖎𝖓𝖌𝖆𝖓𝖈̧𝖆 𝖊 𝖘𝖊 𝖆𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔𝖓𝖆 𝖕𝖊𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖖𝖚𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗. 𓏲 𝕻𝖑𝖆́𝖌...