O garotinho de cabelos pretos se aproximou do outro, que estava com os olhinhos cheios de lágrimas e chorava baixinho. Lee Félix tinha 6 aninhos de idade quando aconteceu, enquanto Hyunjin, o outro garotinho choroso, tinha 5. Na escola, chamavam ele de maricas e por mais que Félix não entendesse bem o que significava, chutava que não era coisa boa. O Lee não entendia porque seus coleguinhas batiam nele, ele era tão fofinho e seu cabelo era de um loiro lindo.
── Posso sentar com você? ── perguntou, segurando sua mochila do Goku. Mamãe sempre chegava tarde para lhe buscar.
── P-pode... ── o menininho disse. ── Q-qual seu nome? ── perguntou, enxugando as lágrimas.
── Meu nome é Lee Félix ── disse, orgulhosinho por finalmente conseguir pronunciar seu nome corretamente. ── E o seu? ── devolveu a pergunta.
── O meu é Hwang Hyunjin. ── o menininho respondeu. ── Você não vai bater no Hyunjinnie, v-vai? ── voltou a falar, chorosinho. Havia um cortezinho na sua cabeça e seu joelho estava ralado.
── Não, dongsaeng. O hyung não vai bater em você. ── Félix respondeu, errando algumas palavras. Havia se mudado recentemente com a mamãe para Coréia e não sabia falar muito bem. ── Por que você tá chorando?
── Bateram no Hyunjinnie porque ele gosta de coisa de menina... ── respondeu, fungando o narizinho pequeno. Félix bufou, zangado, reclamaria com os coleguinhas. ── Eu machuquei o joelhinho tentando correr, hyung...
── Oh, o hyung pode dar um beijinho pra sarar, minha mamãe diz que sara. ── Félix ofereceu, preocupado.
── Okay... ── Hyunjin levantou o joelhinho e Félix deixou um beijinho no local. ── Tá doendo, hyung. ── disse voltando a chorar baixinho. ── Por que não gostam do Hyunjinnie?
── Não fica assim, dongsaeng. Quer brincar comigo? ── perguntou, segurando a mãozinha do pequeno Hwang.
── Q-quelo. ── respondeu, se levantando.
No dia seguinte, Félix perguntou para a mamãe o que era aquilo no cabelo dela. "Uma presilha." ela respondeu e Félix, de uma forma fofa, perguntou se aquilo era uma "coisa de menina", sua mamãe sorriu e concordou, antes de dizer: "Mas se você gostar, meu bebê, pode usar." Félix pediu a presilha e pediu obrigado a mamãe antes de descer do carro.
Correu até Hyunjin, que estava sentadinho no balanço.
── Dongsaeng, olha o que o Hyung trouxe pra você. ── disse, abrindo a mãozinha e mostrando a presilha rosa.
── Oh, obligado, hyung! ── ele disse sorrindo, pegou o objeto e colocou no cabelo. ── o Hyunjinnie amou! Bligado, hyung. ── falou mais uma vez, abraçando Félix. No jeolhinho e na testinha, havia um band-aid. ── Meu joelho melholou, nem dói mais, hyung. Seu beijinho salou, olha! ── disse, mexendo a perninha com o band-aid.
Desde aquele dia, Félix não passou mais o recreio com os coleguinhas. E Hyunjin não foi mais incomodado na escola por usar "coisas de menina".
Ah, e Félix foi mandado muitas vezes pra direção, por empurrar os coleguinhas que tramavam algo contra o Hwang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
presilhas • hyunlix
Fanfiction💍| onde Félix pede seu namorado, hyunjin, em casamento. ╰ ➤ hyunlix fanfiction ╰ ➤ fluffy ╰ ➤ november, 2020 ╰ ➤ cover by me