Capítulo único, assim como cada uma de nossas cicatrizes

5.4K 409 2.5K
                                    

Oi oi, eu voltei kk

Essa one é muito meu nenêzinho, então espero que gostem de coração :( ♡

Boa leitura!

  - Ok, mas por que eu que tenho que ir até lá? - Resmungou, fazendo uma cara de quem queria ficar sentado para o resto da vida.

  - Porque você está de carona sem pagar nada, seu folgado! - Hidan rebateu, o olhando pelo retrovisor com uma expressão incrédula. - Ao menos vá chamá-lo, né?

  - E por que não ligamos para o celular dele? Usar a cabeça é melhor do que as pernas, sabia? - Ele retrucou provocador e Deidara precisou segurar o esquentado do melhor amigo ou haveria outra troca de tapas dentro do carro.

  - O celular do Itachi tá quebrado, Kakashi. Ele falou que o Sasuke derrubou no chão quando começou a brigar com o teu irmão. - O loiro tentou manter a paz, mesmo sendo o mais explosivo de todos eles. - Então, já que você está de carona e foi o seu irmão que causou nossa dificuldade para nos comunicarmos com Itachi sem andarmos, você anda até lá.

  Por que eles complicavam tanto? Ele só queria pegar logo suas ondas! Era difícil, porra?

  Kakashi revirou os olhos, mas saiu do carro e se arrastou com preguiça até a porta da residência dos Uchiha. Era estranho pensar que ele que chamou os amigos para surfarem sendo que parecia que a única coisa que desejava era ficar deitado para sempre, mas esse era o Hatake. Todos sabiam que era só pose, ele era o mais atlético e com mais disposição que todos os amigos juntos. Sempre foi, prodígio desde criancinha.

  Ele bateu na porta e já preparou a cara de tédio para quando Itachi a abrisse, mas se surpreendeu ao ver que não era ele do outro lado. O homem era mais velho, porém não parecia ter idade o suficiente para ser pai daquela enorme quantidade de rapazes presentes na sala, os quais olhavam para ele de volta, curiosos.

  - Uau. - Foi o que ele soltou, porque nunca tinha visto tantas pessoas bonitas de uma vez só antes. - Será que errei e bati na porta do céu? - Soltou sem nem perceber, coçando a parte de trás da cabeça enquanto analisava descaradamente todos os Uchiha presentes.

  Sasuke caiu em uma risada alta e Kakashi sorriu de lado para ele, acenando com a mão. Lembrava de ter que dar um jeito de sumir de casa sem que Naruto soubesse que ele estava indo até ali, porque a mãe deles havia dito que o mais novo precisava estudar para a prova de recuperação que teria na segunda-feira, já que suas notas eram tão ruins que ele corria o risco de reprovar. Só que o loiro nunca desistiria de ir encontrar a sua quedinha se soubesse que o irmão mais velho estava indo para aquele caminho, mesmo que seu futuro estivesse em jogo.

  Se os dois tinham algo em comum, era isso: ambos não mediam esforços ou se importavam com as consequências quando queriam encontrar quem amavam. E, mesmo que Kushina quisesse matar eles, Kakashi gostava muito disso na sua personalidade e na do irmão encapetado.

  - Pai, esse é o Kakashi-kun. - Sasuke explicou para o homem ainda parado na porta e o Hatake ergueu as sobrancelhas, voltando a olhar para o mais velho, realmente surpreso já que nunca tinha o visto antes. - Ele é o melhor amigo do Itachi-san.

  - Oh! É um prazer finalmente te conhecer, rapaz. Itachi fala muito de você para nós. Me chamo Indra Uchiha. - Ele esticou a mão e Kakashi precisou segurar a frase "prazer só na cama e podíamos testar ele agora" que queria tanto sair, mas não deixou de falar o resto que pensava, de qualquer jeito.

  - É um prazer senhor, eu vim pedir seu familiar em namoro. - Ele disse seriamente e Indra ergueu as sobrancelhas, um tanto surpreso com a situação inusitada.

O mais bonito dos Uchihas - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora