Confesso que me apaixonar no meio de uma pandemia,é uma cosia difícil, ainda mas quando a pessoa é distante de ti,pois você não tem ideia de quando verá a pessoa, idai que somos da mesma escola? Somos de unidades diferentes,são quilômetros de distância,confesso que mesmo longe de ti,sinto uma conexão muito forte com você, nossas conversas são o que me deixam alegres nos dias tristes,seus "bom dia amor" e "boa noite Vida"todos os dias, você não sabe o quanto me fazem bem,mesmo não te vendo por enquanto, você me faz feliz,eu sei que chances para te ter são mínimas,por conta de longa distância,se você quiser lutar por esse amor, saiba que não irá lutar sozinho,nós iremos lutar juntos,você não tem noção do quanto eu queria estar contigo,te abraçar,te beijar,estar contigo o tempo todo,dormir agarrados,faria de tudo para ter esses momentos com você agora,engraçado a cada dia que passa,fico mais tempo ainda imaginando nós dois juntos,das risadas,das conversas de madrugada em chamada,das fofocas,das partes em que falamos eu te amo em várias formas,eu entendo que nossa distância não iria dar frutos para um amor,nos só se vemos 2/3 vezes no ano,espero que quando tudo isso acabar e nós se encontrarmos nos aproveitarmos cada segundo,pois a saudade será longa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de quarentena
Short StoryIsso não eh uma fanfic,apenas coisas que vem na minha mente nessa quarentena.... Espero que entendam e gostem❤️