Por Estrelas

34 6 2
                                    

Querido Loan,

Às vezes penso que é estranho ainda pensar em você.

Pensar em nós dois.

Não nego que sinto sua falta, quase todos os dias.

Me dói lembrar como nós terminamos.

E o fato de saber que foi minha culpa, transforma essa dor em algo pior. Arrependimento, talvez.

Nós nos conhecemos de uma maneira tão estranha, que hoje me faz achar graça da situação.

Um acidente, ou quase um, para ser sincera. Você, por pouco, não havia feito um estrago me atropelando. Não chegou a ser grave, mas lembro do seu rosto assustado e do tanto que eu lhe xinguei, mentalmente, claro.

Foi cômico, de verdade.

Aquele dia, definitivamente, ficaria em minha memória. Não pelo fato de ter quase morrido, mas sim pelo fato de ter te conhecido.

Mas às vezes sinto que não tenha a mesma importância para você. Sinto que eu não sou mais importante para você. E eu entendo isso.

Talvez seja o remorso batendo à porta.

Eu sinto sua falta.

Sinto falta de ter você ao meu lado, para me irritar quando se tratava do meu cabelo bagunçado, ou até mesmo das noites em que ficávamos fazendo promessas bobas e contando as estrelas pelo teto solar do seu carro.

Sinto falta desses momentos.

Dos nossos momentos.

Dos momentos onde éramos apenas eu e você. Não existia problemas quando eu estava contigo. Eu me sentia bem.

E de alguma forma ainda me sinto quando penso em você, independente das circunstâncias e da distância, você ainda me faz bem.

Lembro como você ficou ao meu lado quando perdi meu pai.

Ele era tudo para mim, minha única família.

Gosto de pensar que "superei" sua morte. Aceitei o fato de não o ter mais ao meu lado, mas dói, muito. Cada lembrança me machuca, e o medo de esquecê-lo um dia é o que mais me assombra.

Eu sei que tenho minha culpa quando se trata da nossa distância, mas ainda penso na sua promessa de nunca me abandonar quando o perdi.

Você esteve lá para mim. Em cada lágrima, em cada noite sem dormir.

Você esteve lá.

E onde você está agora?

Onde você está quando eu preciso de você?

Quando ao dormir, eu sinto que estraguei tudo, e me sinto culpada por cada dia que passamos longe um do outro.

Sinto falta do seu carinho que, quase sempre, me fazia adormecer.

Sinto falta dos seus lábios sobre os meus. Dos seus abraços, dos seus toques.

Deus, eu sinto tanto a sua falta que chega a doer.

Eu resolvi escrever essa carta como forma de desabafar, uma forma de tentar explicar como me sinto com a consequência de certas atitudes que me atingiram de uma forma que eu não imaginava.

Pois achava que era o melhor para nós. Mas, vendo como me sinto agora, percebo que não foi.

Pelo menos para mim.

Eu não sei se um dia tomarei coragem para te enviar, mas sinto que me faz bem escrevê-la.

Acho que nunca disse que te amava, e lamento por não dizer antes.

"Às vezes você precisa perder para dar valor."

Essa frase nunca soou tão verdadeira em meus ouvidos como agora.

Espero que esteja bem. De verdade.

Dói não te ter ao meu lado.

Mas se você estiver feliz, eu também estarei.

Ou tentarei.

Você sempre colocou minha felicidade acima da sua. E hoje sinto que chegou minha vez de colocar a sua acima da minha.

Espero que esteja feliz seguindo seus sonhos, e me desculpe por não escolher trilhá-los com você.

Eu mudaria essa escolha, se fosse possível.

Mas, infelizmente, não é.

Queria estar ao seu lado.

Hoje, amanhã, depois.

Em todos os dias da minha vida, eu teria escolhido você.

E por uma única negação, olha onde estamos agora.

Por causa de uma decisão tola, eu estraguei tudo.

E lamento por isso todos os dias.

Sei que não adianta dizer isso agora, mas eu te amo, com todo o meu coração.

Sempre amei, e continuarei amando.

Espero, de verdade, que você esteja bem e seguindo seu sonho.

Você sempre vai ser importante na minha vida.

Por todas as estrelas,
Alice.

Cartas Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora