Minha querida Alice,
Para ser sincero não acho que seja estranho você ainda pensar em mim, porque também penso em você.
Penso em nós dois todos os dias, e dói perceber o quanto eu sinto a sua falta.
Não gosto de dizer que a culpa foi sua, Alice, pois não sinto que seja, de verdade. E bem, você não é a única arrependida em relação ao nosso término.
Foi uma escolha de ambos, se nos arrependemos ou não, foi o que escolhemos naquele momento.
E por Deus, quantas vezes devo dizer que sinto muito por ter quase te atropelado!?
Eu sei que você estava me xingando mentalmente, você deixou isso claro em seus traços. Isso sempre foi algo que amei em você.
A transparência.
O fato de, conseguir entender os seus sentimentos através do seu rosto, do que você deixava visível para meu total entendimento.
Não consigo esquecer de você, Alice, e acho que nunca conseguirei.
Você foi importante para mim, e sempre será. Não nego que sai com outras garotas durante esses anos, mas nenhuma delas tinha o seu temperamento, o seu jeito único de ser, seu perfume, nada. Elas não eram você, e isso sempre me frustrava.
Nenhuma conseguiria substituir o que eu sinto por você.
Também sinto falta dos nossos momentos.
De poder andar de mãos dadas com você, deitar ao seu lado nas noites que passamos juntos e bagunçar o seu cabelo, porque eu sei que você gostava, não adianta negar.
Não consigo mais olhar para as estrelas e não lembrar de você. Sempre foi algo nosso, mas agora, quando reparo que se tornou apenas meu, machuca. Não é o mesmo, e sinto que, sem você, nunca mais será.
Ficar ao seu lado sempre me afastou dos problemas, qualquer que fosse ele, era só estar com você, que eu me sentia melhor, você me fazia esquecer.
Me fazia esquecer tudo.
Você sempre foi uma pessoa que se acusava de tudo, se algo desse errado, automaticamente você acharia que era por sua causa.
Nossa distância, é uma dessas coisas.
Você se sente culpada, mas não deveria, pois foi uma escolha nossa.
Eu posso ter te abandonado, como você mesma diz, mas sempre penso em você. Não costumava quebrar minhas promessas, mas, infelizmente, eu falhei.
Posso não estar ao seu lado, Alice, mas do mesmo modo que você ainda vive em meus pensamentos, creio que ainda vivo nos seus.
Admito que gostei da sua coragem de me mandar a carta, de saber que o que eu sinto ainda é recíproco.
Não nego que só essa simples atitude sua me deixa bastante feliz.
Você nunca precisou dizer que me amava, eu dizia, pois era o que sentia, nunca falei com a obrigação de você retribuir.
Suas atitudes me mostravam isso, a adoração que você tinha por mim, e eu me contentava com isso.
Estarei feliz enquanto você existir em minha memória.
Me machucou você querer terminar, entendi que foi para seguir o meu sonho, e eu sei que precisaria abrir mão de algumas coisas, só não achei que uma delas seria você.
Pode ser brega, mas, você também era um sonho, e eu teria dado um jeito.
Um jeito de ficarmos juntos.
Lembro todas as noites das estrelas que contávamos. Hoje, quando paro para observar o céu, percebo que, de todas as estrelas que contei, você sempre será a mais brilhante.
Pois, você tem seu brilho próprio, e nada conseguirá superar isso.
Eu te amo, Alice.
Ontem, hoje e amanhã.
Nunca conseguirei colocar em palavras o que sinto por você, porque na mesma proporção que sinto que um "eu te amo" é suficiente, eu também sinto que não é.
Porque o que eu sinto por você não pode ser descrito, você sempre foi a minha escolha certa, e irá continuar sendo.
Você sempre será meu amor. E espero que não se martirize com escolhas do passado.
"O que é seu, encontrará uma maneira de voltar para você."
Eu acredito que em um futuro, independe da demora, nós nos encontraremos, e poderemos contar diversas estrelas como fazíamos antes.
Eu te amo, não se esqueça.
Para a mais brilhante delas,
Loan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Você
Storie breviUm casal apaixonado que, em um ápice de coragem, decide pela primeira vez mandar cartas um para o outro.