— Ah, A-ha, ai, — Stiles resmungou ao ter o braço sendo apertado por Erica que o arrastava para as piscinas, assim que entraram viram Derek com uma bola de basquete nas mãos. — Tá, solta, já pode soltar. — Stiles resmungou e Derek sorriu de lado, Stiles franziu o cenho, mesmo que aquele sorriso fosse maléfico em sua percepção, ainda era um sorriso, Derek estava sorrindo!
Stiles, foca Stiles!
— Stiles...
— O que foi Derek? — Stiles questionou sem paciência.
— O que foi que você viu na oficina? — Derek questionou sem se importar com a interrupção.
— Ah, eu vi sim, — Stiles disse fingindo pensar. — Eu vi várias violações as normas do meio ambiente. — Debochou. — Estou até pensando em denunciar. — Apontou levantando as sobrancelhas como se estivesse falando sério e Erica riu.
Derek irritado enfiou as garras na bola e Erica parou de rir, Stiles deu um passo para trás e Derek levantou o olhar para Stiles que engoliu em seco.
— Ai caramba. — Resmungou quando Derek jogou a bola em seus pés.
— Vamos tentar de novo. — Derek falou o olhando sério.
— Tá, tá legal. — Stiles respirou fundo. — A coisa tinha a aparência pegajosa, — Stiles começou. — Pele escura, e gragranulada, huh, é.. E acho que tinha escamas. — Stiles falou tentando puxar na mente. — Já é o bastante? — Questionou, Derek e Erica apenas permaneceram olhando para ele. — É sério, eu tenho que ir falar com uma pessoa, tá? — Stiles falou apontando em direção a porta e Derek negou com a cabeça sorrindo ameaçador. — Tá, tá bom. — Resmungou. — Os olhos, — Falou tentando gesticular com as mãos o menos possível para não irritar Derek mais ainda. — Os olhos eram... — Stiles parou por um momento e negou com a cabeça atraindo a atenção de Derek que arqueou uma sobrancelha para aquilo ao tentar ouvir as batidas do coração do humano e o coração dele acelerar por um momento. — Os olhos eram amarelados. Com ranhuras, huh, tinha muitos dentes. — Stiles continuou a ditar e Derek levantou os olhos do chão para o rosto de Stiles, mas logo desviou o olhar do rapaz para as arquibancadas mudando sua expressão de naturalidade para surpresa e logo confuso. — Ah, e tinha uma calda também. — Apontou e Erica sentiu sua respiração acelerar ao ver a coisa que Stiles estava descrevendo logo acima dele. — E ai? Já deu? — Stiles questionou os olhando sem entender o motivo do silêncio deles e nem da cara assustada de ambos. — O'que que foi? Vocês também viram ele? — Stiles questionou assustado. — Estão com esse olhar na cara de vocês como se soubessem exatamente o que eu estava falando. — Stiles aponta entre os dois.
Assim que Stiles termina de falar, ele desvia o olhar dos dois lobos e olha para onde Erica tinha o olhar fixo nas arquibancadas, Stiles prendeu a respiração ao ver aquela largatixa mutante e deu vários passos para trás totalmente apavorado. Erica e Derek se colocaram em posição de ataque, mas antes que um dos dois pudessem fazer alguma coisa, Erica foi jogada na parede do outro lado das piscinas e acabou desmaiando.
— Corre! — Derek mandou empurrando Stiles pelo ombro, o rapaz jazia paralisado no lugar olhando para aquela coisa, mas assim que Stiles deu um passo para trás e Derek se virou ele foi atingido, ele olhou para trás mas não viu mais a criatura.
— Derek, — Stiles o chamou. — Seu pescoço. — Stiles falou preocupado.
Derek ainda meio atordoado com o sumiço da criatura levou a mão até o pescoço sentindo algo molhado escorrer junto de uma coisa viscosa, franziu o cenho ao ver que era sangue e mais algum tipo de líquido transparente, Stiles viu a largatixa mutante perto de Erica a cheirando e aproveitou a distração da coisa para puxar Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi um beijo. - Sterek.
Fanfiction|Concluído - Oneshot| O teria acontecido se o Stiles tivesse "beijado" O Derek na piscina caso tivessem que ficar debaixo d'água? (capa temporária.)