One shot Kiribaku ,só espero que gostem 🙃💜🖤essa foto da mídia mano kkkkkk
_____________Bakugo estava nervoso ,já fazia um tempo que ele estava pensando naquilo e em como pedir o ruivo em namoro ,ele não aguentava mais aquela merda toda e não conseguia controlar seus sentimentos por Kirishima e ele se via completamente apaixonado . O ruivo parecia retribuir seus sentimentos pois era amável ,gentil ,paciente e compreensivo com o loiro mas isso não o dava certeza pois o ruivo era assim com quase todos a sua volta e isso o fazia pensar : e se ele gosta de todo mundo ? Sim ,isso era bem idiota mas era exatamente assim que o loiro se sentia ,UM IDIOTA ,mas nunca admitiria isso em voz alto ,ele ainda tinha alguma dignidade aliás .
- Ei Bakugo , o que está fazendo ?- perguntou Mina tentando espiar o que ele estava a escrever no caderno,era só oque faltava ,além de nervoso ele ainda iria se estressar hoje .
- NÃO É DA SUA CONTA ,SUA ALIEM MISTURADA COM BARBIE FUNDIDA COM AO !! - ele gritou assustando a rosada fazendo com que a mesma se afastasse alguns passos - Acho bom mesmo !
- Nossa Bakugo ,eu estava sendo educada apenas - falou e parecia ofendida - Você poderia considerar pelo menos .
- MEUS PAIS JÁ ME DERAM EDUCAÇÃO O SUFICIENTE E EU OS CONSIDERO MUITO ATÉ HOJE ,AGORA CAI FORA DAQUI CARALHO !
ele gritou de novo mais dessa vez a garota não se afastou apenas alguns passos ,ele saiu totalmente de seu campo de visão logo indo embora parecendo irritada .
- Aquela filha da puta quase descobriu meus planos - murmurou o loiro suspirando e voltando sua atenção para o caderno com algumas anotações registradas em uma folha aleatória .
Segundo a folha que ele havia usado ele chamaria Kirishima para tomar um sorvete junto com ele - Só para refrescar - e logo depois pediria o mesmo em casa....namoro . "Droga eu já tô pensando em casamento ?" Pensou o loiro . Ele não havia planejado muito ,não era do tipo romântico e tudo mais ,poderia pedir ajuda de alguma de sua colegar de turma mas não queria depender de ninguém para algo tão simples como oque ele queria fazer .
- Sukiii .... - dava pra ouvir Kirishima gritando animado ainda no corredor antes de entrar na sala onde tinha apenas Bakugo sentado em uma das cadeiras do fundão . - Te procurei por todo lado !
- Não parece já que não me apareceu aqui em nenhum momento !
-Desculpa,não precisa brigar -Disse rindo e as bochechas de Bakugo ganharam uma leve coloração vermelha e como estava claro aquilo não passou despercebido pelo outro garoto presente - Wount você corou ,isso foi fofo Suki....
-Ca...cala a boca - se amaldiçoou por ter gaguejado mas já estava feito né - Tanto faz ,cabelo de merda ,tava me procurando por que ?
- Só queria te ver - disse fazendo um biquinho super fofo e o loiro desviou os olhos fazendo o mais novo rir um pouco ,e que sorriso perfeito .- Não podia - passou os braços pelo pescoço de Bakugo fazendo eles ficarem mais próximos .
- P-Pode Bo-bom é... Já que está aqui .... - começou Bakugo jogando para o alto todo o seu plano ridículo de levar o outro para tomar sorvete - Kirishima , EU GOSTO DE VOCÊ,ME ACEITE COMO SEU NAMORADO !!
- É-e o que ?- o ruivo se assustou ,foi realmente inesperado que aquilo viesse do loiro . - Ba-bakugo e-eu não po-posso .
-COMO ASSIM NÃO PODE EIJIRO ??!- se afastou . o ruivo se assustou com aquilo , não pelo grito mas sim pelo fato de que o loiro não o chamava muito pelo seu primeiro nome e quando chamava as vezes dava medo de verdade . - VOCÊ JÁ TEM ALGUÉM , É ISSO ??!
- Não Suki ,calma ,- tentou abraçar o outro que apenas se afastava .
-CALMA ??! CALMA É O CARALHO !ME RESPONDE !
- BAKUGOU EU NÃO POSSO ACEITAR PORQUE NÓS JÁ SOMOS NAMORADOS A DOIS ANOS!!- Kirishima gritou fazendo o loiro se calar e bater a mão contra a própria testa como se lembra-se de algo . O loiro percebeu que o nervosismo todo que havia sentido tinha sido em vão .
- Memória defeituosa Filha da puta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me aceita como namorado !
FanfictionNada deixava Bakugo mais nervoso do que Kirishima e agora o loiro estava decidido a pedir o ruivo em namoro . Capa aleatória kkkkk