E Quando Menos Esperamos...

10 2 2
                                    

TEXTO 1

Nunca duvidei que te encontraria! Se valeu apena os minutos, as horas, os dias?? Esperaria muito mais! Deus é  exímio no que faz!  Só ele sabe o que você me trás, esse sentimento confuso de buscar a felicidade de si mesmo no outro, seja num sorriso bobo ou no entrelaço das mãos que possamos sentir o coração bater cada vez mais forte, olhar e pensar como pode? Ele (a) Existe?  Uma preciosidade que o Senhor me enviou! E os meus olhos que não param de brilhar!!? Pois por mim que continuem a brilhar.... de preferência cada dia mais intensamente, porque você é um dos meus maiores presentes!

TEXTO 2

E aqui estou eu, sim aqui estou eu me olhando no espelho, pensando se é o que meus olhos estão vendo, e imaginando se existe forma melhor de te dizer sim, já que é uma palavra tão simples que não conseguiria traduzir a felicidade que estou a sentir! De repente valeu a pena cada minuto de espera, muito mais do que eu queria ou sonhei agora vejo que não poderia ser melhor ou diferente, e compartilhar esse dia com você é um dos meus maiores presentes!  E hoje não me imagino pronunciando outro nome que não seja o teu! Sem dúvidas uma realização e que sonho ousado Deus nos deu! Sim, teremos muitas coisas para descobrir mas se tenho uma certeza é que a melhor escolha eu fiz é a que me faz feliz é a que pretendo fazer feliz! Ano após ano e dia após dia... mostrando e demonstrando o máximo possível desse sentimento único que nos uniu e vem nos unindo  já a algum tempo e que nos trouxe até aqui, e que espero que continue assim  crescendo dentro da gente como uma planta que regaremos constantemente!

Poemas Que Acrescentam Onde histórias criam vida. Descubra agora