É que sem amor, paz e esperança não dá pra viver.

1 1 0
                                    

Texto 1
Por quê ficamos tão surpresos quando Deus nos surpreende? Afinal ele é especialista em nos dá esses presentes, que vem pra somar tudo! A prova disso? Estão ai nos abraços e sorrisos, como não afirmar que a felicidade está nos mais simples motivos? Tantos que não saberia descrever.  Como procurar algo que já temos? Então vamos gritar aos quatro ventos, até impacta-lo com o nosso amor, assim como ele nos impactou! Então poderá desfrutar do que realmente tem valor.

Texto 2
Imaginar que algo possa acontecer é muito difícil, principalmente quando não nos trás nenhum benefício... Mas coisas acontecem sejam boas ou ruins, um dia por ver!? É assim que devemos prosseguir... nada que o respeito e a empatia não nos traga novas energias para seguirmos acreditando por um lugar até então sonhado.  Ainda existe esperança? Espero que sim, porque dias fáceis nem sempre vão existir, mas devemos aprender e nos fortalecer em cada um deles.

Texto 3
É que ainda sabemos, sim ainda sabemos o que o mundo precisa, e que mais do que nunca tem sido demonstrado das formas mais diversas e criativas que se pode imaginar, e que sem dúvidas tem motivado,. ensinado e transformado  muitas pessoas. Porque o amor, solidariedade e empatia ainda são valores encontrados e exercitados hoje em dia. Independente do que seja, a certeza que devemos ter, é que é importante e o que realmente importa agora fazer a diferença, sem saber idade, ideologia, cor, etnia, crença, classe social... por que o que importa quando amar o próximo é justamente isso? Temos tocado não o físico mas sim o coração das pessoas com ações inesquecíveis que tem acendido novamente a esperança e a fé de um mundo,  a qual possamos nos orgulhar. E essas ações por sí só já são demonstrações do amor e cuidado de Deus. Infelizmente foi necessário uma pandemia pra que essas boas ações aumentassem e se fortalecesse mas sim, tem acontecido até de onde nem imaginamos porque temos aprendido que a saudade a qual sentimos hoje nunca esteve e nunca estará em coisas materiais.

Poemas Que Acrescentam Onde histórias criam vida. Descubra agora