⁕Love⁕

791 48 19
                                    

Nome: Zoldyck S/n Individualidades: teleporte,super força.

Sobre as individualidades: com o teleporte S/n pode se teleportar para qualquer lugar ou abrir um portal para levar mais pessoas com ela.A super força tem mais força do que mais de 1000 pessoas juntas e quando focado em algo específico por exemplo se ela der um soco no chão ela é capaz de destruir uma cidade inteira.  

              ~~~~~~✨~~~~~~~✨~~~~~~~✨~~~~~

- corra mesmo S/n-Senpai~por que quando eu te pegar você não vai mais poder sair de meus braços.- O garoto de olhos e cabelos esverdeados corria atrás de você como se a vida dele dependesse disso e ainda lhe olhava com os olhos mais apaixonados possível e um sorriso macabro.- VoCê é MiNhA! -ele riu como se fosse a piada mais engraçada do mundo você ainda se pergunta como o seu namorado fofo ingênuo e fanboy número 1 do All Might virou aquilo,você podia ser uma heroína aposentada mais ainda tinha seus direitos e um deles era matar,você estava sendo idiota de não partir pra cima dele e o quebrar no soco mais no fundo você ainda sentia o seu doce e inocente Izuku lá .trouxa não.mais com o resto de coragem reunida em você parou de correr ficando cara a cara com Midoriya.

- Oh já parou S/n-Senpai antigamente você durava mais ,mas o que eu deveria esperar de uma heroína aposentada ,não.-ele ter debochado de você só fez com que ficasse com raiva e com mais um motivo pra socar a cara dele. parou um pouco distante de você a olhando atentamente.

- E você deveria não baixar sua guarda.- com isso você partiu pra cima dele com rapidez não dando tempo com que ele se defendesse dando um soco com toda a sua força em seu rosto o fazendo o voar para longe de você,você foi chegando perto do corpo do esverdeado todo quebrado.- Himiko Toga você me desafia demais espero que você tenha atendimento a saúde viu mais eu duvido que pra onde você vai tenha isso.-disse debochando da garota desacordada ,com isso você se teletransporta para cima de um prédio o vento frio da noite bagunça seus cabelos (longos\ médios\curtos).você tira seu celular do bolso e começa a discar um número específico.

- A Toga estava atrás de mim Midoriya ainda tava com a sua forma tem algo a dizer sobre isso.-disse se virando para o esverdeado atrás de você.-ou melhor serei mais específica como ela sabia que eu estava aqui.

- Eu-ele é interrompido pelo celular.

- EU ESPERO QUE TENHA UM BOM MOTIVO PRA TER ME LIGADO ESSA HORA SUA DESGRAÇADA! EU VOU EXPLODIR VOCÊ ,SHINEE!-Bakugou já gritava aos sete ventos.

- Ola pra você também minha puta raivosa preferida,sinto muito te atrapalhar com o baby shark e a pokebola mais temos um problema Himiko Toga rua:******** caída perto dos destroços do estacionamento do mercadinho onde você e o metade elsa e principe zuko e o baby shark se pegavam,bay bay.-assim desligando na cara do demônio loiro do "SHINEE".

- Posso falar agora.-o esverdeado pergunta já sem muita paciência.

- A Vontade.-falou se aproximando dele e encarando os olhos esmeraldas que já não eram mais tão brilhantes como antes, lhe analisavam a cada passo que dava.

- Eu não tenho a menor ideia é não que eu deva essa explicação a você mais quando voltou "Zoldyck".-ele lhe respondeu friamente e dando ênfase ao seu sobrenome.

- Assim que você recebe sua namorada que cruel Love.-você ia se aproximando cada vez mais do esverdeado ou mais especificamente de seu rosto,sentindo o perfume do "garoto" que deixava você completamente extasiada Midoriya era uma droga pra você doce e viciante e foi por isso que você reconheceu Toga o perfume quando ela parou de frente pra você logo sentiu o cheiro de perfume feminino.E você sabia que quando ele ficava na sua presença era a mesma coisa pra ele já que não é qualquer uma que fazia o coração do vilão número 1 bater freneticamente e as bochechas meio coradas já o entregavam.

- Você não perde uma não S/n,ainda estou chateado você sumiu pro brasil e nem me avisou nem um abraço nem despedida como você queria que eu ficasse como.-o tom de tristeza era claro na voz dele ele disse te olhando.

-Oh desculpe querido mas como eu sei que você aprontou muito e mexeu seus pauzinhos tenho certeza que já sabe o porquê de eu ter sumido.-você podia estar longe mais sabia perfeitamente cada passo de Midoriya menos se o garoto continuava com a mesma personalidade.vocês já estavam prestes a se beijarem quando o barulho de hélice e de sirene de policia chamou a atenção de vocês e ainda tinha as explosões de Bakugou.- Hora do show Love.-falou pro esverdeado se afastando e se colocou em posição de luta Midoriya tirou umas pistolas do cú.mais antes de vocês fazerem algo sai o trio Todoroki, Kirishima, Bakugou do quinto dos infernos fazendo Midoriya recuar.

- olha quantos heróis ,parece que está na hora de eu ir.-falou midoriya com um sorriso psicótico enorme no rosto.

- DEKU! SEU MERDA PODE IR PARANDO SEU FILHO DA PUTA!-antes de bakugou fazer algo ele já tinha sumido.

- S\N! você tá bem.-perguntou Kirishima com um tom preocupado se aproximando de você.S

como uma ótima atriz fingiu uma cara de abalo e olhos cheios de lágrimas já querendo escorrer.

  ///////////Macunbinha do tempo pq priguiça (o゜▽゜)o\\\\\\\\\\\\\\

os policiais queriam fazer perguntas pra você mais Bakugou botou todo mundo pra correr.Agora você estava na frente da casa deles se despedindo.

-S/n qualquer coisa você liga pra gente ta bom.-Kirishima ainda estava preocupado com a amiga queria que ela dormisse lá na casa deles mais ela recusou pq sabia que Bakugou ia ficar xingando até que ela fosse embora.

- não se preocupa Kiri eu to bem e ainda mais se eu ficasse aqui a loira aqui não ia sossegar enquanto eu não fosse embora.-falou olhando para Bakugou.

- que isso S/n bakugou não liga não né.-disse Shoto Que virou o olhar em direção ao loiro emburrado.

- gente eu sei me defender ok não se preocupem.-falei me virando e me teleportando até o meu apartamento antes que ele me respondesse e Bakugou me explodisse pra longe de sua propriedade.entrando no seu apartamento indo em direção a garrafa de bourbon e enchendo um copo e indo em direção a sua varanda que dava a vista da cidade.(escrever essa cena me lembrou o Demon indo beber por causa da Elena e do lúcifer indo beber por causa da Chloe).

- Eu me pergunto onde você vai conseguir namorada mais talentosa e carismática do que eu.-virou o rosto dando de encontro com o esverdeado.

- Acho que só em outra vida querida.-disse lhe dando um beijo na bochecha.

- depois de toda a minha atuação eu só ganho isso,da sorte que eu sou sua namorada e isso pra mim já basta.-disse dando um gole generoso de bourbon.

- que tal passar de namorada para noiva.-quando ele disse isso meus olhos esbugalharam pra fora quase engasguei senti minha pressão descer e subir.so presitei atenção nele de novo quando ele já tava ajoelhado com a caixinha das alianças na mão. - Zoldyck S/n você aceita ser minha até os fins deste vilão qualquer ,que ainda está muito magoado com a sua pessoa e não merece nem uma migalha de pão muito menos você que procura sua presença até os fins de meus dias.E escolhi passar os restos míseros dessa minha vida com a sua companhia.







         Fim!?

               ~~~~✨~~~~~~~~✨~~~~~~~~✨~~~~~

-Deixem suas respostas ao pedido mixuruca do Deku.

Deku: ei isso foi do fundo da minha alma e você fala isso magoou.

Bakugou: ela ta certa isso ta uma MERDA IGUAL A VOCÊ DEKU!

-Oh! bakugou nada de bullying com o meu brócolis sai daqui abacaxi satânico dos infernos.

Bakugou:COMO É SUA-@#@$%***&%$#¨¨

-Dadas as inutilidades das palavras do bakugou ele foi censurado por enquanto.Bom eu tava pensando em fazer uma parte dois um hot ,ou explicar o motivo da S/n ser uma heroína aposentada ou os dois mais quem sabe.=)


※Imagine Villain Deku※Onde histórias criam vida. Descubra agora