Estava numa tarde de verão agradável a família estava na sala de casa reunidos, James brincava com noah no tapete da sala, Liza estava assistindo a um desenho na Tv, e anny estava lendo um livro até q o pessoal de seu trabalho liga á avisando que tem um cliente que precisa dela, então ela no outro dia despediu-se do marido e dos filhos e seguiu viagem . mal sabia ela que estava indo de encontro com o perigo.
Anny chegou de viagem mas
Ao passar dos dias James avia percebido algo de estranho em sua esposa quando ela chegou da viagem.No outro dia era aniversário de James ele convidou um amigo seu de infância pra comemorar seu aniversário junto a ele que chama Bill.
Bill trabalha com coisas sobrenaturais mexia com coisas de mistério junto com seu irmão.Quando Bill chegou eles se comprimentaram e conversaram bastante então decidiram ir A uma cachoeira que eles iam quando crianças para se refrescar pois o calor de Wisconsin estava muito forte na região.
Bill Harder
James foi chamar anny para ir com eles no banho e ela disse q estava cansada e q precisava de descanso.
J- Amor vamos comigo e Bill na cachoeira aqui perto ?A- Não amor vai vcs apenas estou exausta por conta da viagem, vão e aproveitem, vou cuidar das crianças aqui. Tenha uma boa viagem
Eles se despedem e vão seguir o caminho. Já na cachoeira eles se divertem muito e James relembra as lembranças com Bill da sua infância quando eles vinham pra essa cachoeira.
B-Lembra jay (apelido de infância do James) como a gente gostava de vir pra cá quando éramos crianças.
J- Lembro sim bius(apelido do bill)
Lembra quando nós pulamos da quela pedra e eu desloquei o braço em 2 lugares kkk
(Os dois riem juntos)B- Mas jay posso fazer uma pergunta? Eu sei q vai ser um pouco inconveniente mas somos amigos e eu tenho q te perguntar.
J- claro irmão pode falar
B- jay vc é Anny tiveram alguma discussão, brigaram recentemente ou algo do tipo?
J- Não cara eu nunca briguei com anny, já tivemos discussões bombas mas nada ao ponto de brigar feio, eu amo aquela mulher cara, mas pq a pergunta?
B- sei lá mano, o pouco q conheço ela deu pra mim perceber que ela tá estranha, não sei explicar em tá com olhar diferente da até arrepio kk
J- também percebi cara mas acho q foi por conta dessa viagem dela, nunca vi ela recusar a vir numa cachoeira, nunca mesmo ela ia recusar ela ama água e principalmente essa cachoeira foi onde nos conhecemos, lembra?
B-Claro que eu lembro, eu q fui chamar ela pra ir lá kk
J-Aquele dia foi mágico pra mim(Diz lembrando do momento)
O celular começou a tocarJ-falando nela
= Oi amor
=Papai
=Oi Liza o que foi meu amor o que tá fazendo com o celular da sua mãe, sabe q ela não gosta q peguem.
= pa..papai
=O que foi meu bem fala,aconteceu alguma coisa
= A..a mamãe ela..
= o que foi Liza o que aconteceu com sua mãe(Fala nervoso)
=A..a mamãe tá estranha papai ela..ela "Ah então vc tá aqui pirralha,não adianta se esconder" (voz no fundo )
= PAPAI!!
=LIZAA!
=.......
=LIZA FILHA!
=..tu..tu..tu desligouB-O que aconteceu com a Liza cara! Vc tá suando o q houve fala
J- bill vem comigo precisamos ir AGORA!