Jungwoo e Yukhei eram "namoradinhos" dês de criança, sempre juntos e os pais já sabiam que provavelmente iriam ficar juntos quando mais velhos, só não esperavam que os filhos fossem pais muito cedo, e foi o que acabou acontecendo.
Aos dezessete anos Jungwoo acabou engravidando, foi um baque para todos a sua volta e até para si mesmo, não havia terminado o ensino médio e já teria seu primeiro filho, Yukhei não ficou para trás afinal seria o pai do bebê.
Aconteceu que mesmo muito novos os dois decidiram morar juntos, nenhum dos dois iriam se largar naquela hora e nem em outra. Conseguiram se emancipar (claro depois de ambos implorar muito para os pais), ao menos os dois jovens decidiram ir para a China, esperaram Jungwoo terminar o ensino médio (visto que este era seu último ano) e foram embora, Yukhei terminou seu ensino médio na China mesmo.
Foi quando Huang Renjun nasceu, o pequeno sempre teve tudo o que quis na hora em que queria, não iria negar que era de fato muito mimado pelos pais, sua relação com eles era simplesmente fantástica. Mas isso mudou na visão do pequeno garoto quando ao seus nove anos nasceu Chenle seu irmão mais novo.
Logo em seguida eles se mudaram para a Coréia do Sul assim que Chenle nasceu, não que Renjun se importasse muito com isso, mas gostava de ser filho único e outro nunca havia pedido um irmão.
[...]
Era mais um final de semana na casa dos Huang, Lucas (como Yukhei gostava de ser chamado) tinha chegado poucas horas atrás do plantão no hospital e estava dormindo um pouco, e pretendia não acordar antes das onze da manhã... Pretendia já que isso não foi possível
- Você é a criança mais insuportável que eu já conheci - Renjun o adolescente de agora dezesseis anos fala para Chenle, que agora estava com sete.
- Mas eu nem fiz nada gege - Com um biquinho nos lábios o Huang mais novo se pronunciou.
- Nem precisa, tá aí reclamando que não tá dando o teu desenho - Renjun deu de ombros sentado no sofá e trocando de canal colocando em um de investigação.
- Gege! Eu 'tava vendo - Chenle cruzou os braços.
- Estava - Renjun olhou para o irmão - Vai brincar vai.
Chenle saiu da sala com um semblante triste e foi até a cozinha onde Jungwoo escutava tudo com uma cara de poucos amigos, e assim que o mais velho viu seu caçula olhando triste para si não aguentou a foi de encontro ao corpo pequeno pegando ele em seus braços.
- Calma pequeno - Jungwoo levantou com o filho em seus braços passando a mão no cabelo do pequeno.
- Papai, porquê o gege não gosta de mim? - Chenle perguntou abraçando o pescoço do pai.
- Ele gosta de você meu neném, ele só não sabe como.... Demonstrar - Tentava confortar o filho, quando seu marido apareceu na cozinha com a sombrancelha erguida.
- Por quê o Renjunie tá com uma cara emburrada no sofá? - Lucas perguntou ao marido após lhe dar um selinho.
- Ele brigou com o Lele - Jungwoo deu de ombros andando pela a cozinha sacudindo o pequeno em seus braços em uma tentativa de fazer ele rir, tentativa essa que estava dando errada.
- E qual o motivo desta vez? - Perguntou o pai mais novo enquanto bebericava um pouco do café que havia se servido.
- O gege não queria me deixar ver televisão - Chenle respondeu com a cabeça escorada no ombro do pai.
- O filho, você tem que entender que seu irmão já é grande, ele também quer ver televisão sim? - Lucas disse aquilo e Jungwoo suspirou saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Filhos - Luwoo
FanfictionJungwoo e Yukhei tiveram o primeiro filho muito cedo, eram apenas adolescentes com hormônios a flor da pele. Entretanto sempre estiveram juntos e estão até hoje. Mas assim como tiveram o primeiro filho muito cedo, tiveram o segundo consideravelmente...