Hoje,parece um dia qualquer,mas não,não sei certamente o porque,mas hoje é um dia diferente.Um pior, dos outros dias,tanta raiva infurnadas por besteiras,logo a chegar na escola. Mas,certas coisas,é melhor deixar quietas,já outras não,pelo fato de ser complicado de resolver mais afinal,como diz minha mãe: "Problemas não são problemas,se podem ser resolvidos",mesmo sendo quase que impossíveis de resolver...
As vezes situações nos cercam e frustrações vem,mas afinal o que podemos fazer? Relevar ou bater de frente?
A vida é como um sopro,uma roda gigante; você nunca saberá se está na cadeira de cima, em baixo ou até mesmo na fila esperando sua vez chegar. Paciência? As vezes nos falta, sentimentos?muitas das vezes tomam conta do nosso ser,sufocando a nossa alma.
Mas o que podemos fazer?questionamento simples, e tão complicado ao mesmo tempo. A multidão te sufoca,as lágrimas, as vezes é a única solução.
O "mundo" é tão vazio de espírito, e ao mesmo tempo tão cheio de tudo,tudo o que trás furo, solidão e mentiras,cidadãos que não sabem se comportar como um. Mas, afinal e aí? Onde está você nesse quebra cabeça,talvez você siga aquela pecinha esquecida dentro do lixo. Muitas vezes, nós precisamos não é somente de um impurrão,mais de um colo amigo;um ombro que nos faz dizer "eu posso,eu consigo".
Conhecer pessoas novas é saber que no real estamos abrindo mais uma portinha, para mais uma pequena e longa lembrança. As vezes me pergunto "como começamos a gostar de alguém"? Pelo jeito da pessoa?; pelo fato de como a pessoa é com a gente?; ou por ela ser bonita? ( talvez né kkkkkkkk).
Me divirto bastante escrevendo,simplesmente pelo jeito que eu lembro das coisas e de como o mundo é grande e "prededrozo". É tão impressionante a maneira como a vida flui. É indubitável de fato o modo pelo qual ela nos surpreende. Hoje a alegria nos tira risos,trás emoções boas uma leveza na alma como a breve brisa do mar,mais e amanhã? Amanhã pode ser que a dor retome ao lugar das feridas saradas, e que a lagrima venha do nada.