Capítulo 1

2.6K 78 14
                                    

- E ACABOU! - grito. Olhei para todos e estes estavam de boca aberta enquanto Austin dava pequenas risadas.

- Sabe que isto é uma aula certo? E sabe que a apresentaçao em vídeo é para sua avaliaçao? - pergunta o stor mais repugnante e velho de toda a escola, Donald, para mim é merdas, stor merdas.

 - Sim, eu sei , e também sei que era para fazer uma apresentaçao sobre mim. E aqui está.- respondo sorridente.

- No final da aula fica aqui para falar comigo. - fala rabugento.

Ele quer é festa.

- Como quiser.- respondi desinteressada para a sua pessoa.

Como eu previa o resto da aula foi uma grande seca, os outros fizeram as suas apresentações o que me deu grande sono. E por fim o tão aguardado toque soou.

Aguardei que todos saissem da sala para falar com o velho, sabem o merdas.

- Queria alguma coisa sr. Donald? - falo numa voz tentadoramente sexy.

-A menina Carter no final do ano vai reprovar devido á sua falta de respeito para comigo e para com os seus colegas. Acho que vou ter que comunicar isso á até mãe e o que depender de mim a menina vai ser suspensa, vou ter que demonstrar isto ao Sr.Diretor August - fala rude. Filho da Puta.

- Eu apenas fui sincera. Quem fala as verdades não merece castigo, e ligue á vontade á minha mãe ela nem quer saber... Só não vai fazer com que eu fique suspensa- digo forte.

- Isso é o que vamos ver, agora saia. - ordenou. Merdas, merdas, merdas.

Ele não me conhece, isto não vai ficar assim, vamos ver quem vai ser suspenso. Tenho o plano.

-Hey , Elena! - falou a pessoa que ouvi pela primeira vez a gemer o meu nome.

- Austin! Tava mesmo á tua procura.

- Pensei que só gostasse de pessoas mais velhas. - ri-se. - Já agora o teu vídeo deixou-me excitado, demasiado até. - sussurou a última parte ao meu ouvido.

- Sinto-me lisongeada, mas não é para isso que estava á tua procura. Tenho que me livrar do merdas, ele quer me suspender, e eu não posso ser suspensa- falo séria.

- E o que estás a pensar fazer? - pergunta

- Tenho que ter de novo a minha cassete, e tenho que conseguir com que o diretor veja o velho a dar uma queca em plena sala de aula, como ele costuma ir sempre para a sala eu vou lá fazer-lhe uma pequena surpresa. - falei. 

Acabei de explicar o meu plano ao Austin e estava na hora de o pôr em ação.

Como previsto lá estava ele naquela pequena sala, entrei lá sem bater á porta e ele ficou admirado a olhar para mim.

-Deseja alguma coisa?- pergunta.

- Desejo a si. Há muito que quero-o ter dentro de mim, que quero vê-lo a gritar o meu nome enquanto me fode contra a secretária. - ferrei o lábio sedutoramente.

Vejo ele a levantar-se e a aproximar-se cada vez mais de mim.

-Tive sempre á espera deste momento, mas ninguém pode saber disto. Quero mostrar-lhe como é que se sente bem , vou fude-la até nem conseguir andar mais - disse colocando as suas mãos rugosas nas minhas nádegas.

- Está á espera do que?

Tiro rapidamente a minha camisola e o meu sutiã e vejo ele abrir as suas calças e as suas cuecas á avozinho e logo veja o seu amiguinho enrugado e estranhamente pequeno excitado. Rapidamente, ele pega em mim e senta-me na sua secretária, desliza as minhas cuecas e logo a minha saia.

- Está pronta?

- Sempre meu lindo. - meu merdas.

Ele abre-me as pernas, coloca o  preservativo no seu membro e eu pergunto-me sobre o porquê de ele ter preservativos na sala, mas ele desperta-me colocando o mesmo dentro de mim, ele fazia movimentos de vai e vem e eu só queria que chegasse a hora combinada.

- Ah Ah Ah ! - gritava o merdas ofegante enquanto eu permanecia em silêncio, aquilo não me dava o mínimo prazer.

O Donald deposita pequenos beijos no meu pescoço e retira de o seu membro e desce até ao meu orgão e dá lambidelas no clitorís enquanto isso olho para o relógio e vejo que o relógio já bate nas horas combinadas.

Então lentamente levanto-o e em seguida salto da secretário e viro o meu rabo em direçao ao seu membro e coloco a sua mão sobre a minha vagina e ele começa a massagá-la.

- É ali. - ouço Austin a falar.

- Estou a ouvir algo ou... ? - fala o velho ofegante.

- Sou só eu a gritar pelo teu pau - respondo sexy.

Olho para a maçaneta da porta e vejo ela a rodar e é aí que começo a gritar.

- Socorro !!! Ajudem !! Por favor. - perguntei representadoramente horrorizada.

- O que se passa aqui? - vejo a figura do diretor mesmo á nossa frente.

- Sr, não é o que está a pensar- desculpa-se o merdas, tapando o seu membro.

- E-le e-estava a vi-i-olar-me. Qu-e ve-ergonha- começo a chorar falsamente.

- Mentirosa. - grita Donald.

- Acompanha-me imediatamente ao meu escritório- diz rude o diretor August.

- Mas estou nú- fala o velho porco.

- Já!  - os olhos do director raiados de vermelho.

Vejo este a sair da sala com as suas roupas na mão e fico só eu e o Austin nesta mesma enquanto desatamo-nos a rir.

- O velho pensava que me estava a dar prazer, mas nem sabia fuder bem.- rio-me.

- És demais, agora veste-te enquanto procuro a cassete.- fala. Ele é como um irmão, protege-me sempre.

Finalmente vestida, ajudo Austin a procurar e encontrámos o tanto procurado vídeo. Saímos daquela mesma sala a rir-nos.

--------------------------------------------------------------------

Gostaram? 

Aqui está uma pequena demonstação do que Elena é capaz de fazer.

Este capítulo não foi muito HOT , mas para os próximos , é melhor terem outro par de cuecas ao vosso lado ahahah

Aconselho a pessoas sensíveis a não ler isto, é a vossa escolha se querem ou não lê-la;

Mas vá  ninas taradinhas, leiam :)

-todos os direitos reservados a @XxxClarkxxX

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stepfather [hot]Onde histórias criam vida. Descubra agora