꧁ Capítulo Único ꧂

518 74 16
                                    


- Boa Leitura!

♩ ♪ ♫ ♬

Todoroki estava confuso.

Ele sempre foi meio lerdo - ou tapado, como dizia um certo loiro - e tinha consciência disso, mas àquilo não era bem culpa de sua lerdeza...

Afinal, ninguém havia entendido nada quando Bakugou simplesmente bateu na sua mesa com a mão aberta, chamando a atenção de muitos alunos que estavam na sala - pra não dizer que toda a sala os olhava agora.

- Pavê! - Bakugou gritou, fazendo Todoroki parar de olhar pra mesa, que agora tinha uma mão, para o encarar.

Bakugou tinha um arsenal cheio de apelidos que ele usava consigo desde o primeiro ano na U.A, há dois anos atrás, mas esse parecia ser seu preferido, já que era usado com certa frequência - o que não significava que eles se falassem muito, mas Bakugou parecia não saber que as pessoas tem nomes.

- Bakugou? - Questionou, confuso por ver o outro ali, ainda mais que ele estava... corado?

Bakugou corado era uma visão inédita e para poucos, e isso fez Todoroki, além de se perguntar ainda mais o que o outro queria, pensar também no quão bonito o outro ficava de bochechas vermelhas não sendo de raiva - não que com raiva ele ficasse mais feio, Todoroki só gostava de evitar ver isso porque significava que alguém ia se machucar.

- Me passa seu número! - Bakugou falou, mais alto do que deveria, dando outro tapa na mesa. E, apesar de soar como uma ordem, Todoroki pode ver que aquilo era um pedido.

Aquilo o deixou ainda mais confuso. Mas, ao ver que a medida que ele ficava olhando o loiro sem fazer o que fora pedido, ele ficava ainda mais vermelho, ele simplesmente pegou um pedaço de papel e anotou seu número, entregando pro garoto bomba.

Depois disso, sem nada mais ser dito, Bakugou apenas se virou e caminhou pra sua carteira, guardando o pedaço de papel na mochila com um sorriso vitorioso.

Todos naquele momento concordaram mentalmente que, se Bakugou tivesse uma cauda, ela estaria abanando agora.

Todoroki achou aquilo de certa forma muito fofo, apesar de pensar que Bakugou deveria parar de sempre se expressar sempre com tanta raiva, parecendo pronto pra pular no pescoço de alguém.

Mas pensar nisso, no entanto, não fazia com que ele parasse de criar mil e uma perguntas em sua cabeça:

Por que ele quer meu número? Por que ele pareceu orgulhoso de conseguir isso? Ele vai me mandar mensagem? Mas sobre o que ele quer conversar?

Mas nenhuma delas parecia mais sem resposta do que uma pergunta que estava corroendo Todoroki por dentro:

Por que estou corado?

-«♡»-

Depois daquele acontecimento que gerou boatos e mais boatos, dos mais exagerados aos mais comuns, Bakugou não entrou em contato.

É, ele não entrou em contato.

Isso de alguma forma deixava Todoroki ansioso pelo dia em que ele finalmente mandaria alguma mensagem, especialmente se fosse uma explicando o porque ele tinha pego seu número.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boa Noite, Pavê!Onde histórias criam vida. Descubra agora