Capítulo 1

10.6K 265 72
                                    

  A história começa com Malévola uma jovem e poderosa fada que vivia num vale mágico fronteiriço a um reino de seres humanos. Enquanto jovem, ela conhece e apaixona-se por um menino camponês chamado Stefan, cujo amor por Malévola é suprimido pela sua ambição de se tornar rei.

  Ao crescerem, eles se separam até que um dia Stefan volta para vê-la. Eles passam o dia juntos, relembrando alguns anos antes.

Depois, após Malévola derrotar o rei numa batalha. O mesmo lança a proposta; Aquele que conseguir derrotar Malévola, ganhará o título de rei, se casando com sua filha. Stefan se sente no direito de cumprir sua ambição e torná-se rei e decide matá-la. 

Ao visitá-la novamente, Stefan lhe dá uma substância entorpecente e Malévola desmaia; Stefan não tem coragem para matá-la, e ao invés disso arranca suas asas usando uma corrente de ferro – Alguns anos antes, Malévola contá-ra que ferro queima as fadas–, e leva as asas ao rei como prova de que Malévola estava morta. 

Triste por ter sido traída por Stefan e por ter perdido suas asas, Malévola começa a construir um reino de escuridão na terra das fadas. Ela toma um corvo, que havia salvado da morte, Diaval, por seu confidente e ajudante, constantemente transformando-o em vários animais.  

MalévolaOnde histórias criam vida. Descubra agora