A coroação

139 13 10
                                    

✍️ANTERIORMENTE

Uraraka: Só um... É LOUCURA! VÃO NOS PRENDER, VAMOS MORRER!

Nayna: Para de fiasco, não vamos morrer - Suspira - pode ser, se tiverem provas vai dar certo!

Shoto: Ótimo, vamos voltar e amanhã vamos revelar a vdd sobre tudo!
_______________________________________

✍️ATUALMENTE

Hoje era o dia da coroação de Minna e da revelação da grande verdade. Nayna ainda estáva tentando digerir a vdd sobre ela ser a rainha a irmã mais velha de Minna e que a mesma tentou a matar.
Nayna estava vestida com um vestido formal e elegante, assim saiu do quarto em direção ao quarto de seu marido. A coroação seria a tarde e faltava apenas dois minutos para a mesma acontecer e isso estáva causando ansiedade em Nayna que estáva ficando nervosa. Chegou ao quarto do seu marido e bateu na porta escutando um entre e assim fez...

Nayna: Katsuki? Já está pronto?

Katsuki: Claro - beija a Nayna - Você está linda rainha!

Nayna: Shiii, não fala isso ainda!

Katsuki: Mas você é minha rainha esqueceu? Vai se casar comigo então ninguém vai suspeitar

Nayna: Vdd tem razão, vamos falta um minuto e os outros já estão lá

Katsuki: Ok, vamos!

Ambos seguiram para a sala da coroação que seria na sala do trono, o local estava com cadeiras por toda parte onde todos se sentaram e assistiriam a cerimônia de coroação de Minna. Katsuki e Nayna se sentaram ao lado de seus amigos, para que o plano fosse concluído. As portas da sala foram abertas, primeiro aizawa e depois Minna entraram na sala. Aizawa ficou de pé a frente de Minna que se ajoelhou e abaixou a cabeça...

Aizawa: Obrigado a todos que estão aqui nesse dia tão especial, hoje uma nova princesa será coroada rainha. Minna filha de Nama Sayki, será coroada nossa nova rainha!

Aizawa pega a coroa em mãos e vai na direção de Minna, Katsuki segurou a mão de Nayna e antes da coroa ser posta na cabeça de Minna, Katsuki gritou...

Katsuki: PAREM! - Se levantou junto aos outros

Aizawa: O que está fazendo Katsuki?

Shoto: Minna não é a verdadeira rainha e sim Nayna!

Todos ficaram chocados com a revelação, Minna se levantou e disse com raiva...

Minna: Quem garante que é vdd?

Uraraka: Primeiro Nayna e um ano mais velha, segundo Nayna foi achada com vestimentas reais da família Sayki, terceiro as duas tem a mesma marca no pulso!

Kirishima: E Nayna foi adotada pela minha família encontrada na floresta, suas vestimentas reais feitas com o mais puro tecido fino sujo de fumaça de incêndio.

Katsuki: Isso já é provas o suficiente!

Aizawa: Deixe me ver o seu pulso!

Nayna foi até aizawa e estendeu seu pulso, logo aizawa avista a marca da família Sayki. Era uma marca de nascença em forma de uma espada igual de Minna, que era quase não perspectiva ao longe...

Aizawa: Não é possível, Nayna você é a princesa perdida do reino de Saiky?

Katsuki: É sim!

Izuku: Aizawa, quem será coroada rainha?

Aizawa: De acordo com as regras...será Nayna!

Minna: O QUÊ? IMPOSSÍVEL! EU FUI CRIADA PARA SER A RAINHA EU!

Katsuki: Uma verdadeira rainha não tentaria matar a própria irmã! - Do irritado

Aizawa: Isso é vdd? - Minna abaixa a cabeça - Guardas tirem ela daqui, Minna você ficará presa até a verdadeira rainha decidir o que fazer com vc!

Guardas entraram e levaram Minna, que gritava pedindo para que a soltassem e que se vingaria de todos...

Aizawa: Bom, acho que podemos coroar a verdadeira rainha, certo?

Todos foram para os seus lugares e Nayna foi até a frente de Aizawa e se ajoelhou...

Aizawa: Hoje a verdadeira rainha será coroada, Nayna Sayki, filha de Nama Sayki. Seja bem vinda de volta, ao seu reino! - Coloca a coroa na cabeça de Nayna - A nova rainha Nayna!

Todos: A rainha Nayna!

_______________________________________

Oi pessoal, espero que tenham gostado!!

Falta mais um capítulo para acabar, quem diria em. Até a próxima bjs

Instagram: aikouzumaki02
Spirit: AikoUzumaki02




REINADO👑 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora