Cena 1
Ruffles- MEU DEUS DO CÉU, O QUE EU FAÇO???.... Se o Alan ver isso, ele vai saber que a gente se beijou, e se ele nunca mais quiser falar comigo? E se ele nunca mais olhar na minha cara? E se ele mudar de escola?... Eu preciso fazer alguma coisa à respeito... Enquanto eu fico aqui pensando e pensando sobre que fazer, a quantidade de likes e rettwes daquele tweet só aumenta.... Pensa, pensa, pensa....
Ace- Cara, se acalma, para de andar em círculos, desse jeito vai acabar fazendo um buraco no chão .
Ruffles- Me ajuda cara! O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?
Ace- Acho que você tá um pouquinho paranóique...
Ruffles- QUEM TA PARANÓIQUE? EU TO PARANÓIQUE? VOCÊ TA PARANÓICO!
Ace- Oook... Se isso tá te incomodando tanto, então é só pedir pra ela tirar o tweet do ar.
Ruffles- Cara, você é... Na verdade, não é uma má ideia.. CADÊ MEU CELULAR??? preciso do meu celular... Celular, celular, celular... Aqui... Cadê a arrombada da gatinha do glitter?... Achei
Mensagem on:
ruffthekiller: Com licença, madame brilhosa, n quero incomoda-la, mas teria como vc apagar o tweet referente à minha pessoa? Pode repostar sem a minha parte, não me incomodo.
Gatinha...anonima: Oiee, então.. nao ajdhsbjanaka
ruffthekiller: Cara???
Gatinha...anonima: Vc já viu a quantidade de likes e retweets??? Tá a maior 🤩loucura🤯!
N posso apagar e decepcionar os meus seguimores😿, e mesmo se eu apagasse, a foto já está na internet KKKKKK
nao ia mudar mta coisa
Sorry!!Mensagem off:
Ruffles- A MAIS SUA ARROMBADA FILHA DUMA... ÓDIO... Eu vou te xingar até a sua quinta geração sua arrimbadinha filha da puta corna fudida leprosa do caralho espero que um rojão entre bem no meio do seu cu.
Ace- É melhor você não mandarisso... Ela pode tirar print e postar, daí iria pegar mal pra você.
Ruffles- Shit.
Mensagem on:
ruffthekiller: Pois bem Gatinha Do Glitter e sla mais oq, vc invadiu meu espaço pessoal e publicou na internet... Eu vim aqui, na humildade, pedir pra vc retirar aquela merda e vc diz NÃO??
Gatinha...anonima: Malz aí cara KKKKK vai rolar nao🤗
Mensagem off:
Ruffles- AAAAAAAAAA E AGORA? O QUE EU FAÇO??? Onde será que ela mora??? Eu conheço um cara que conhece um cara que- Ace o interrompe.
Ace- A-acho que você já fez o que podia fazer...
Ruffles- Minha vida acabou...- Diz se jogando no sofá e colocando sua cara em uma almofada- Tem certeza que eu não posso descobrir quem é ela??? Tenho uns contatos que iam sumir com o corpo dela e- Ace o interrompe novamente.
Ace- Cara... não KKKKKK, você não vai matar ninguém... E nem é tão ruim assim- Abre a foto de novo- ... Só parece que vocês iam se engolir naquele beijo... Ok, é bem ruim.
Ruffles- Valeu Ace, ajudou MUITO!
Ace- Ah... De nada cara... Queria te dar mais apoio emocional, mas a minha mãe tá mandando mensagem pedindo pra eu voltar pra casa, então....
Ruffles- Vai, é até melhor assim... Preciso de um tempo mesmo... E alguns contatos.... ehehehehe.
Ace- Não, negativo, pode parar- Fala pegando suas coisas e indo em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo romance?
FanfictionVou passar aqui a fic do Alan e de Ruffles O povo do discord recebe a fic antes de eu postar aqui N está entendendo nada? Venha ser um chipxs com a gente! Siga o @ruffthekiller (Twitch/Insta) Em resumo: História de amor entre Alan e Ruffles ⚠️Eu co...