Bakugou- Que droga eu perdi a hora vou perder o primeiro dia aula no colégio que eu mais desejei entrar, droga, droga, drogaaa!!
Sra. Katsuki- Olha você se acalme Bakugou eu te levo de carro, e antes de sair não se esqueça dos seus supressores o seu cio está perto, você precisa tomar cuidado, aquela escola está cheia de alfas!
Bakugou- Aaaa ta já entendi...
*Bakugou vai até a sua mesa, e abre a gaveta por estar com muita pressa apenas enfia na bolsa o que havia pegado de dentro da gaveta e sai correndo*
*Bakugou chega na Ua
entra na sala e se senta na cadeira,
Kirishima chega*Kirishima- Ei Bakugou tava com saudades?
Bakugou- Cala boca seu cabelo de merda como se eu fosse sentir saudades de você!
Kirishima- Haha como sempre tão carinhoso, vamos treinar mais tarde??
Bakugou- Vou pensar no seu caso...
*Mydoria chega na sala e se aproxima deles*
Mydoria- Oi Kirishima😊
Kirishima- Eae Mydoria, como passou as férias??
Mydoria- Aah, muito bem obrigado por perguntar, você poderia me dar um minuto as sos com o Kacchan?
Kirishima- Claro que sim, eu já estava indo mesmo já que esse mal humorado, não tem um pingo de consideração com seu amigo de infância...
Bakugou- Cala boca Cabelo merda!!
Kirishima- hahahaha tchau tchau até mais tarde Bejos vocês!
*Kiri sai.
Bakugou- O quê você quer Dekuu?
Mydoria- Ka- Kacchan, eu queria saber se você trouxe seus supressores, eu sei que seu cio está próximo, sei porq ele é depois que o meu, mas como eu já tenho o Todoroki-kun como companheiro eu não tenho muitos problemas, mas e você vai ficar bem? Você realmente trouxe seus supressores?
Bakugou- Aaaa Dekuu você me irrita, vê se fale mais baixo nerd de merda, é claro que eu trouxe meus supressores você não precisa ficar se preocupando parece minha mãe! Rhum...
Mydoria- Ok, caso você precise eu estou aqui para te emprestar os meus.
Bakugou- Ta, ta vê se vaza logo daqui, você está me estressando.
*Mydoria sai.
*Após o intervalo, Bakugou vai ao banheiro...
*Bakugou começa a passar mal, se sentir muito zonzo, ele cai no chão do banheiro*
*Kiri está procurando por ele pra saber se ele vai mesmo treinar mais tarde, rodou a escola toda mais não o achou, até que ele senti um aroma muito agradável vindo do banheiro...
*Kiri entra no banheiro e chama por Bakugou.
Kirishima* Bakugou, Ei Cara Você tá ai?? Bakugou responda!
*Bakugou quase sem voz responde...
*Bakugou- E- eu estou aqui...
*Kiri entra e vê Bakugou no chão...
Rapidamente Kirishima é afetado pelos feromonios de Bakugou...Kirishima- Cara, Você é um ômega?
Continua....
Nota: É claro que eu como a escritora dessa fic não ia deixar de mencionar meu segundo shipp principal de BNHA Tododeku e sim é claro que tbm eu não podia deixar de colocar ele já como um par predestinado aqui na história de Kiribaku... então é só isso Beijos e até próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Predestinado( Kiribaku)
Teen FictionKatsuki Bakugou conhece Erijou Kirishima desde pequeno e são melhores amigos desde então, porém Bakugou nunca houve contado sobre o gênero ômega, pelo simples fato de não aceitar ser um ômega pois ele é o único em sua familia cheia de alfas dominant...