*Bakugou não imaginava que seu cio iria chegar enquanto estivesse no banheiro*
Kiri- Bakugou você é um ômega cara?
Bakugou- A-ah dro... droga não porq logo você tinha que ser a pessoa a me encontrar a- assim...
Bakugou- n-não importa, só me ajude logo seu idiota! Me tira daqui!Kiri- Não sei se posso... você está cheirando tão bem...
*Kiri se aproxima de Bakugou e da um cheiro no seu pescoço e em seguida um mordida leve... ( ñ é marca)
*logo em seguida passa a mão por de baixo do uniforme de Bakugou e começa a beliscar o bico do peito de Kacchan*Kacchan- O-oque você está fazendo pa- pare.... ah!
Kiri- Bakugou você é realmente lindo e cheira tão bem Bakugou
Aaah eu não resisto!Bakugou- Ah! Ki- Kiri.. shima...
Kirishima- Aaa essa sua expressão é tão linda, cara como não tinha reparado antes...
*Kiri e Bakugou se beijam*
Kirishima- Bakugou, desculpa mas não consigo mais resistir!
Bakugou- So- só faça logo de uma vez cabelo de merda!
*Kiri coloca um dedo e começa a preparar Bakugou.
Bakugou- AAAH! Va-vai devagar...
Kiri- desculpa eu não sei muito sobre isso.. É minha primeira vez.
Bakugou- Cala boca idiota n precisa se explicar só continua... ngh
Kiri- Vou colocar Bakugou... aah
Bagukou- AAAH.. t- tão grande tenho sinto como se fosse me rasgar.
Bakugou- [ Huum.. isso é tão bom estou a ponto de enlouquecer]
*FLOP, FLOP , FLOP*
*METE, METE, METE, METE*Kiri- Bakugou é tão bom dentro de você ah... Eu quero muito te morder.
Kiri- Você tem um cheiro tão bom, tá me enlouquecendo...
Bakugou- Argh! Kirishima porq de repente... você tá maior dentro de mim.. ta doendo saí... aaa
*Kirishima não estava mais conseguindo ouvir Bakugou pois estava inconsciente por causa do cheiro que estava exalando no que ocorreu do pênis dele inchar*
*Após isso acontecer Bakugou desmaia pois ñ fica sem forças*
*horas depois, Kiri leva Katsuki para sua casa*
Kiri- Bakugou acorda, cara não morre me desculpa eu não queria ter feito aquilo com você.
*sniff (Choro)
* Bakugou abre os olhos*
Bakugou- Deixa de ser idiota a culpa não é sua, não tinha como você saber que eu era um ômega.
Kiri- Eu sei mas...
Bakugou- mas o CARALHO Kirishima vê se cala boca, tá me irritando!
Kiri- Bakugou, eu já vou indo, se você se sentir mal, me ligue por favor!
Bakugou- Ta Cara eu sei me cuidar.. Rhum 😠
*Semanas depois chegam às ferias, e Bakugou começa a sentir uns enjoos, e seus peitos estavam super inchados*
*Sr. Mitsuki percebeu que algo estava errado e levou ele ao médico chegando lá a surpresa*
Medico- Seu filho está grávido de duas semanas senhora, Parabéns.
Sr. Mitsuki- O quê?????
*Paa* *Desmaia*
*Chegando em casa, Sr. Katsuki pede explicações para Bakugou*
Sr. Mitsuki- Então filho como você explica isso pra mim?
* Bakugou treme na base* kk lascou
Bakugou- Mã-mãe, então eu tava na escola é levei meus supressores só que o meu cio chegou quando eu estava no banheiro e estava muito fraco pra conseguir sair, ai foi quando o Kirishima chegou e me ajudou, vo-você sabe né? Como...
Sr Mitsuki- Entendo filho, Como você pretendo contar pro Kirishima que você está grávido?
Bakugou- Eu não sei... vou a sua casa agora.
*Bakugou vai até a casa de Kirishima para contar sobre a gravidez*
*TOC TOC TOC* ( BATE NA PORTA)
Kiri- Quem sera essa hora? ...Bakugou porq está aqui a essa hora o que aconteceu?
Bakugou- Preciso te falar algo sério.
*Neste cu n passa nem Wi-Fi*
Kiri- Então pode entrar que agora você me deixou preocupado..
Bakugou- IDIOTA nem você nem eu lembramos de usarmos camisinha, e agora nos estamos lascados, porq.. porq... Eu- Eu tô grávido.
Kiri- O queee? Quer dizer que eu vou ser Pai... Aaa nossa eu tô tão feliz!!!
Bakugou- Tá louco FDP, você se esqueceu que nos não terminamos nossos estudos sem contar que somos menores de idade não temos nem casa própria e muito menos um emprego, se você se esqueceu faço questão de te lembrar esquentado a sua cara com a minha mão...😡
Kiri- Haha Bakugou eu estava brincando na verdade estou muito nervoso... não sei precisamos contar aos meus pais, amanhã eles voltam da viagem então você vem para o jantar a noite e nós contaremos pra eles.
Bakugou- Tá, ok idiota agora não pense tanto nisso se não acabará enloquecendo. Ja vou indo!
Kiri- Ok...Bakugou, não quer dormir aqui hoje?
Baku- Aan? Não mesmo ja basta de tanto problemas...até amanhã.
Kiri- Ei! Bakugou eu quero que você saiba que eu não me arrependo de nada... porque eu gosto de você.
*Bakugou fica todo vermelho com a confição de Kiri*
Bakugou- Aaa ta Kirishima eu ja entendi... eu-eu também gosto...de você cabelo de merda.
CONTINUA....
Nota: Essa é minha primeira fic escrita eu espero que gostem, me perdoem por alguns erros estou tentando melhorar, outra coisa... sobre os pais de Kirishima eu os coloquei porem fiz pesquisas e parece que nunca foi falado sobre os pais dele de verdade no anime entt não sei porem eu necessito deles pra fic continuar... obrigada por ler e até o proximo cap...
Obs: Dou a vcs a total vontade pra escolher o nome do bebê, ainda n defeni qual sera o seu sexo então façam suas apostas. Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Predestinado( Kiribaku)
أدب المراهقينKatsuki Bakugou conhece Erijou Kirishima desde pequeno e são melhores amigos desde então, porém Bakugou nunca houve contado sobre o gênero ômega, pelo simples fato de não aceitar ser um ômega pois ele é o único em sua familia cheia de alfas dominant...