Onde tudo começou P/2

7 0 0
                                    

Houve uma grande mudança no reino Élfico, onde muitos foram morar com seus companheiros, onde muitos trouxe seus companheiros shifts, bruxos, humanos.

O reino elfo ficava bem perto dos reino das bruxas, no mais profundo das floresta, onde as duas raças eram mais próximas por conta da natureza.
Um pouco diferente dos shifts que ficavam na entrada entrada das florestas (dependendo da alcatéia) onde podiam ter contato com a natureza e as necessidades humanas por também ficar perto da cidade.
Os humanos por outro lado, Viviam apenas dentro da cidade, muitos saíram para viver com seus companheiros.

Em muitos anos  todos os reinos tiveram dificuldades em especial os shifts e humanos, aqueles acasalados a mulheres humanas poucas sobreviviam,  já que os shifts nasciam em sua forma animal, muitas vezes rasgavam a barriga da mãe para pode nascer.

Os humanos com medo de que os outros 3 reinos tomassem conta do Reino humano e matassem todos que ainda não tinham companheiros (a regra dos companheiros só era valida pra quem tinha e já tinham se ligados). Criaram um plano afim de obter poderes, em troca de vidas inocente por muitos e muitos anos, de shifts, elfos, humanos e bruxos, eles invocaram os piores demônios que ofereceu um trato e  abriram um portal pro inferno, onde quem lhe desse a alma, seus futuros descendentes seriam um ser da noite
Um vampiro.

Vários humanos sucumbiram, mas eles não sabiam que os vampiros eram quase incontroláveis em suas primeiras transformação, resultando em dizimação de grande parte dos humanos que viviam.

Os três reinos foram forçados a intervir, onde selaram o portal, juntando a força das 3 raças, eles impediram de todo o mundo entra em colapso, mas não o ódio e raiva com e dos vampiros que foram transformados sem suas vontades e os que nasciam, afim de refazer o caos que os humanos fizeram, os Três Reis da época lançaram o mais poderoso feitiço existente para os mortais, diferente das divindades que forçou o destino e almas de TODOS, eles acrescentaram os vampiros a esse laço do destino.

Os três Reis:

Os Reis da época:
A rainha Elfa: Elza.
O Rei Bruxo: Erick.
O Rei shift (mais conhecido como o alfa):
Cam.

O mundo finalmente tava em paz, Foram criadas Academias E escolas para seres sobrenaturais, para que cada um aprendesse e controlasse os seus poderes. Pois os seres sobrenaturais ficavam mais fortes com o sangue diluído.

As novas crianças eram diferente do que todos esperavam, os genes e poderes delas dependiam de como os sangue de fundiram.
Um shift com um bruxa vai depender de quem é a mãe, se fosse uma bruxa, a criança iria ter um shift dentro dela mas não poderia se transformar em sua forma animal, embora não possa se transformar, poderiam mudar seus dentes e unhas temporariamente.
Se a mãe fosse um shift e o pai um bruxo, a criança iria ser um shift completo podendo se transformar, porém possuir poucas habilidade mágicas que só poderiam ser na maioria das vezes, utilizadas em sua forma humana.
Isso funcionava diferente para humanos restantes, independente de quem fosse  a mãe, se uma humana tivesse filho com um elfo, o filho seria um elfo.

Isso fez com que os humanos logo logo de pouco a pouco fossem sumindo aos longo da história, restando poucos humanos.

Os vampiros, eram como os elfos, ambos sexos poderiam ter filhos. Porém: caso o vampiro não fosse ligado ao seu companheiro de alma até seus 50 anos, o vampiro era absorvido para o inferno, onde queimaria para o resto de sua eterna vida.
Ninguém jamais soube o motivos acharam que foi interferência divina, outros que os Reis, ninguém nunca soube.

Os vampiros: são rápidos, fortes, não necessariamente precisam de sangue pra viver, conseguem viver com comida humana. Possuem poder de persuasão que foi lhe dado afim de conseguir sangue.
Não funciona em shifts, funciona em bruxos sem proteção
Funciona em Elfos
Funciona em humanos.

--------------------------------------------------------------

Galera, isso aí é a história onde basicamente tudo começou, tem informações super importantes que irei falar no decorrer do livro, apenas pra vocês não ficarem perdido. Esse é um universo novo, da minha própria cabeça. Então eu queria mostrar pra vocês como seria e como a história vai ser basear.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acasalado ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora